Capítulo 7

80 6 6
                                    

4 meses depois...

Bela on

- Nossa como vocês cresceram mamãe, estou enorme, crianças, vocês tem mesmo só 5 meses que estão em meu ventre ?

Disse Bela olhando o tamanho da sua barriga em frente ao espelho.
4 meses se passaram após ter descoberto minha gestação, eu e Eduardo embora estejamos conversando mais, o sentimento que ele tem por mim não mudou, eu encontrei um novo sentindo para minha vida que são meus bebês, não vejo a hora deles nascerem, Eduardo tem dormido todos os dias em casa, porém não o vejo, sei que está aqui, pois seu perfume invade meu quarto toda vez que ele chega, ele trouxe uma nutricionista aqui, ela analisou todos meus exames e elaborou uma dieta horrível, que estou tendo que seguir rigidamente, Eduardo e eu, temos trocados algumas mensagens, porém é só pra me lembrar de comer ou tomar as vitaminas, ele também está me obrigando a fazer algumas atividades físicas extras além da academia.

Era um dia lindo onde o sol brilhava bastante, uma brisa suave invadia a casa, tive uma idéia, vou fazer um piquenique no jardim, tentei levar Madela, mas logo ela recusou, fui sozinha, levei uma toalha, uma cesta com frutas, frios e água, arrumei tudo no jardim e comecei a ler meu livro e comer aquelas delícias, o sol começou a esquentar estava suando muito, decidir tomar um banho de piscina, subir, coloquei um biquíni dos poucos que ainda cabia e desci pra tomar um banho de piscina, abir minhas redes sociais pra dá uma olhada.

- Nossa Ana Bela, quantos mil anos tem que não posta uma foto pra atualizar sua rede?

Chamei  Madela e pedi pra ela tirar uma foto minha.

Publiquei a foto logo e seguida com a legenda, [Vivendo uma nova fase], dei alguns mergulhos e percebi que meu celular não parava de dá sinal de notificação, sair da piscina tomei um suco de morango que é o meu preferido, e resolvi olhar o que era, em 30min da foto postada, já tinha varias curtidas e vários cometários, como nunca tinha antes, alguns comentários do tipo
_ Nossa que gata
_Mulher linda
_Gostosa
_Quem é o pai?
_Sumiu por tanto tempo, e agora apareceu grávida.
_Me mande seu contato

Um perfil desconhecido tinha acabado de me seguir, tomei um susto quando vi a foto e o nome
_ Eduardo Muniz começou a te seguir _

Quando vi a foto do perfil meu coração acelerou, Minha nossa senhora da piedade, o pai das minhas crianças é muito gato.

Fiquei alguns minutos olhando os postes dele, vi que não tinha tanta foto assim, era mas fotos de viagens, mas qual seria a intenção dele em me seguir? Bom né, eu que não iria perguntar, continuei aproveitando meu dia com leveza.

Eduardo on

Tinha acabando de sair de uma reunião, quando meu assistente me chamou

- Chefe, ela postou algo.

Sim, eu pedi pra ele seguir a Ana Bela nas redes sociais pra ver o que ela andava aprontando, assim que ele falou peguei o celular da sua mão, quando vi a postagem do barrigão e de biquíni, uma raiva imensa me subiu, ela não tinha o direito de mostrar aquele corpo para mais ninguém a não ser eu.

Pensamento Eduardo on

... Ana Bela, você não sabe com quem está mexendo.

comecei a ler os comentários da fotos ai foi que a raiva subiu mais.

- Júlio, derrube todas as contas desses homens que estão escrevendo esse tipo de comentários na foto dela.

- Sim, senhor Eduardo

Comecei a seguir o perfil dela, pois quem ela pensa que é, pra não me seguir, depois de alguns minutos vi que ela respondeu alguns comentários, mas não me seguiu de volta, isso me deu uma raiva, chamei imediatamente meu assistente

- Júlio, preciso que você coloque um espião no celular dela, quero saber todos os passos.

-Sim, senhor Eduardo

-Hoje vamos embora mais cedo, prepare o carro, já estou de saída.

Sair mais cedo pra justamente pegar ela na piscina, tenho dormido em casa todos os dias, não quero que Bela fique sozinha, caso ela precise de mim quero está por perto, todos os dias entro no quarto dela pra ver como está, vejo o quanto meus filhos estão crescendo e ela está cada dia mais linda, a gestação está lhe caindo bem, na verdade ela é linda de todas formas, desde que descobrir a gravidez, não conseguir sair com mas nem uma mulher, Bela tem tomado conta do meu pensamento a todo o momento, estou ansioso para ver o rostinho das minhas crianças, mas sei esperar pra vir no tempo certo, durante o dia, dou desculpas como, lembrar de tomar as vitaminas ou se alimentar, para falar com Bela, nem que seja por mensagem.

Bela on

Estava na beira da piscina tomando um sol e escutando minha música, quando sentir uma presença e perfume familiar atrás de mim, assim que olhei era ele o diabo do Eduardo, virei novamente e continuei olhando fixo para onde estava, descidir que não vou mais me humilhar por ele, não é justo o que ele faz comigo, em breve terei minhas crianças para cuidar, e qual o exemplo que quero dá a elas? Que devemos aceitar as migalhas que nos jogam?

-Acho que você já ficou muito tempo exposta ao sol. ( Eduardo)

-Estou ótima, por mim ficaria aqui, por mais um dia inteiro.

-Ana Bela, não te dei permissão pra falar assim comigo ( disse Eduardo abaixando e ficado perto de Bela)

Bela virou-se e o olhou nos olhos dele e disse.

-Você não pode querer mandar na vida de todos, eu não quero sair daqui e você precisa respeitar a vontade das pessoas.

- Você é minha, eu mando em você, se eu quiser que você saia, você vai sair.

-Você não é meu pai, sabia?

- Mas sou seu esposo( disse Eduardo entrando na piscina de camisa e calça social.

Eduardo foi chegando mais perto, meu coração foi acelerando, meu corpo foi dando sinal, ele chegou bem perto e sussurrou em meu ouvido

-Só não vou te comer aqui mesmo, porque meus empregados estão por toda parte, mas você não sabe o que breve te aguarda

Disse isso e saiu da piscina, eu fiquei com mais calor ainda, resolvi dá alguns mergulhos e logo após, subir para me trocar.




Oi pessoal, Paula falando aqui, amanhã posto mais, preciso que vocês comentem aqui o que está achando da história, me ajude a passar algo interessante para vocês 😘

Maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora