Bela on
Victor não saia de perto de mim durante a festa, já as gêmeas nem lembraram de mim, elas estavam pra cima e pra baixo com o pai, o fotógrafo tirava foto de todos e de tudo, fui para próximo de Marília, Lola e Max fiquei conversando
- A festa está linda Bela ( disse Max)
- Obrigada Max ( disse Bela)
vi a mulher que estava com Eduardo abraçando o pescoço dele e ele retribuindo, virei o rosto de imediato, Victor tentou puxar assunto com Max, que o ignorou, Lola ao ver cuspiu sem querer a bebida que estava e sua boca pois deu uma risada ao ver ao situação entre os dois.
Eduardo on
De longe avistava Bela sempre muito atenciosa com os convidados, estava indo de um por um para cumprimentar, uma elegância digna de ser a mãe das minhas filhas, a p***rra do Victor não desgrudava dela, que cara mais id**ota, vi Bela chegando próximo a Max, Marília e outra moça, Victor chegou logo atrás ficando ao lado de Bela, Vanessa aproveitou o momento e veio agarra meu pescoço, ela é muito chata, vi Bela olhando para nossa direção nesse momento não sei se era pra mim ou para as crianças, retribuir o abraço de Vanessa, segurando em sua cintura e dando um beijo em seu rosto não iria perder a oportunidade de mostrar a Bela que estou bem, quem não me quis foi ela, não demonstraria fraqueza.
Bela on
A cerimonialista chegou e me disse
- senhora Ana Bela, vamos tirar umas fotos com as meninas, chame as pessoas mais próximas por favor.
Olhei para Marília, Max e Lola, eram os únicos mais próximos que estavam na festa, dona Madalena não quis vir, disse que não gosta de festas.
- Vamos Marília, Lola e Max?
- Esqueceu de mim Bela ( disse Victor)
- Desculpa Victor, tem você também
Eu não queria chama-lo, as meninas nem gostam dele, mas pensando bem, ele sempre faz de tudo para agrada-las e sempre esteve comigo na adolescência e durante esse momento que estou passando não largou minha mão.
- Cof, cof, cof, Bela, tem o senhor Eduardo o pai das meninas ( disse Lola)
- Verdade, vou chamá-lo
- Eu vou com você Bela( disse Marília)
- Não precisa amiga, só um minuto volto já.
Fui até ele que nesse momento estava com as gêmeas, durante o caminho parecia que estavam tão distante, meu coração começou a acelerar, pude sentir minhas mãos suando, mas o que é isso? Será outra crise de ansiedade ? Cheguei perto deles, a mulher que estava ao lado de Eduardo me olhou da cabeça aos pés me analisando.
- Olá Eduardo, vamos tirar fotos com as meninas ( disse sem olhando diretamente para ele)
- Sim ( disse Eduado)
A mulher estendeu a mão pra mim e disse
- Eu sou Vanessa
Estendi minha mão e disse
- Tudo bem Vanessa? Me chamo Ana Bela
Eduardo abraçou Vanessa pela cintura olhou para mulher e disse
- Querida, não seja tímida, pode se apresentar como minha namorada
Ao escutar as palavras que saiam da boca de Eduardo meu coração gelou de imediato, mas mantive uma postura de inabalável e respondi
- Muito bom conhecer sua namorada Eduardo, felicidades ao casal.
Ele nada respondeu, fomos juntos pegar as gêmeas que estavam no pula pula, e saímos andando em direção ao cenário montado para tirarmos foto eu com Ana Laura nos braços e ele com Ana Clara, Vanessa tentava segurar o braço de Eduardo e Clara tirava e dizia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito amor
FanfictionEduardo Muniz 32 anos o homem mais rico do país, Ana Bela Lins 25 anos formada em administração, ambos estão presos um ao outro por causa de um contrato de casamento feito por seus pais, Eduardo um CEO frio, arrogante e muito mandão, Ana Bela uma j...