Capítulo 2

97 7 4
                                    

No dia seguinte, levantei sem ânimo algum, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, a falta dos meus pais doía por dentro, assim que abri meus olhos, lembrei que estava no covil do diabo.

- Lá vamos nós mais um dia.

Levantei, fiz minha higiene pessoal, coloquei um short jeans e uma camisa, calcei uma sandália e desci, lembrando das falas de Eduardo, acabei por descuido, falando em voz alta

-Blá, blá, blá, não faz isso Ana Bela, blá, blá, blá, não te dei intimidade Ana Bela, blá,. blá, blá, eu sou o próprio diabo.

Tomei um susto quando estava descendo as escadas e Eduardo estava no meio da sala com alguns homens de preto, acredito que sejam seus seguranças pelas armas e acessórios, todos parados me olhando, bastou ele virar e dá uma olhada mortal para os homens, que todos baixaram a cabeça, a mesma olhada ele me deu, meu corpo estremeceu imediatamente

- Desculpa senhor Eduardo, não sabia que estava em casa.

- Essa é minha casa !

-Ah sim, claro.

- É bom mesmo me achar um diabo.

Continuei de cabeça abaixada até ele sair pela porta.

-UFA, essa foi por pouco.

- Bom dia senhora Bela

Até que enfim uma pessoa normal nessa casa.

- Bom dia dona Madalena, a propósito, me chame só por Bela, estou faminta, posso tomar um café da manhã?

- A mesa está posta vou te servi.

- Não precisa dona Madalena, só gostaria que a senhora sentasse comigo para juntas fazermos essa refeição.

- Bela, gostaria muito, mas isso vai contra as normas.

- É que... Eu nunca fiz minhas refeições sozinha, sempre meus pais estavam ou um deles ( disse Bela em um tom triste)

- Você deve ter sido bem criada, fará bem ao senhor Eduardo, mas infelizmente esse desejo não posso cumprir.

- E é né ( disse Bela revirando os olhos quando escutou o nome Eduardo)

Ao terminar sua refeição, Bela lembrou que Eduardo iria te enviar algo por e-mail, pegou o notebook que estava em seu quarto e abriu sua caixa de e-mail, e começo a ler a mensagem.
Regras:

1- Nunca fazer as refeições no mesmo ambiente que eu.
2- Não sair sem minha permissão
3- Sempre me chamar de senhor
4- Não trazer ninguém para casa

- O QUÊ? Estou em cárcere privado e não sabia, como pode isso?

O celular de Bela da sinal que uma nova mensagem chegou

Mensagem on

Eduardo: Leu o e-mail, coloque em prática

Bela: Senhor Eduardo, não concordo em nada.

Eduardo: Não importa, somente siga !

Bela: Você sabia que nosso corpo precisa de exercícios físicos? Eu preciso ir a academia.

Eduardo: NÃO !

Bela: Eu preciso me exercitar é importante.

Eduardo: A tarde, você irá fazer sua atividade aí mesmo.

Bela: Aqui não tem academia.

Eduardo está offline.

O que diabos esse homem tem que é tão ruim? Nem minhas atividades posso fazer, que saco !
Aproveitei a manhã pra conhecer um pouco mais de cada detalhe da minha prisão, alguns minutos após as mensagens trocadas, percebi uma movimentação com algumas pessoas com uma fardamento de loja entrando e saindo da casa, após o almoço recebi uma mensagem.

Mensagem on

Eduardo: Acadêmia pronta, na sala ao lado da piscina

Bela: primeiro, agora que percebi, como você tem meu número? Segundo, eu não estou entendendo nada, como assim ?

Eduardo: Não brinque com a sorte Ana Bela, se não mando fechar e você nunca mais vai fazer exercícios, posso tornar sua vida um inferno em um estralar de dedos.

Bela: Desculpa senhor Eduardo.

Levantei e fui direto para tal sala, quando abrir a porta, fiquei impressionada, tinham todos equipamentos possíveis de uma academia, fiquei aliviada por poder fazer algo que gosto.

Maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora