Capítulo 3

89 6 2
                                    

1 mês havia passado sem que eu tivesse visto Eduardo, mais do que nunca me sentia sozinha, passava minhas manhãs no jardim da casa, piscina ou pintando algumas telas de pinturas, a tarde treinava bastante, nem um sinal de vida do meu então marido, não sentia o perfume dele, não escutava a voz rouca dele, nada, nem um sinal de vida.
Certa noite coloquei meus vestido e desci para jantar.

- Acho que a academia está dando resultado, estou com um corpinho bem bonito.

Ao descer as escadas, vi quem mais temia entrante pela porta com o celular no ouvido

Eduardo on

- Certo, não quero saber, somente faça, amanhã quero ver o resultado dessa ação e lembre-se isso custará seu emprego.

Desligou o telefone e olhou para Bela descendo as escadas

Pensamento Eduardo on

... P**rra, que mulher gostosa, não é possível, ela faz isso pra me provocar, que vestidinho é esse? Que corpo é esse ? Como ela é linda, mas não posso me deixar ser levado por essa mulher, qualquer passo em falso custará muito caro pra mim, quanto mais distante dela eu ficar, melhor, preciso controlar meus instintos, vou sair ainda hoje e pegar a primeira p**ta que achar em um bar.

Bela on

- Olá, senhor Eduardo, tudo bem?

Eduardo passou direto sem ao menos responder a Bela.

- Não esperava menos que isso.

Bela desceu e rapidamente terminou sua refeição, já que não poderia descumprir nem uma regra, levantou e foi direto para o jardim mexer um pouco no celular, por umas 2h ficou se atualizando nas redes sociais, viu várias notícias incluindo seu desaparecimento e sobre Eduardo, entrevistas, fotos dele em festas na companhia de mulheres muito bonitas

- Meu marido é um tremendo safado e nossa só agora que percebi o quanto ele é lindo, que pena que é tão feio por dentro.

Bela entrou na casa assim que sentiu frio, passou pela sala estava tudo quieto, seguiu até seu quarto, entrou, e foi procurar uma camisola.

- Vou apostar no vermelho hoje.

Fez sua higiene pessoal e logo deitou, sentiu o cheiro do perfume amadeirado, mesmo que de longe, era um sinal que Eduardo continuava em casa, deu a última olhada no celular e deitou para dormir.

Bela on

Eram por volta de 1h da manhã, estava bolando de um lado para o outro na cama, tinha acordado pois tive um pesadelo, minha garganta estava seca, precisa de água, estava sem querer descer toda aquela escada só pra tomar um copo de água, resistir até o último momento, quando não aguentei mais, levantei de imediato, assim que abrir a porta vi uma luz acesa e um som de música clássica bem baixa saia do escritório de Eduardo, fui caminhando bem devagar, para não chamar a atenção do diabo, quanto mais me aproximava, o cheiro de bebida alcoólica invadia minhas narinas, ainda andando bem devagarinho, deu pra ver Eduardo sem camisa só de calça social sentado em uma cadeira, segurando um copo com um líquido dentro parecido com whisky, andei na pontinha do pé, para não chamar atenção, passei pelo escritório.

Pensamento Bela on

... ufa, primeira etapa concluída.

Eduardo on

Quanto tempo sem estar em minha casa, ando fazendo de tudo pra evitar aproximação com essa gost**sa, ou melhor Ana Bela, porque não tem que aguente conviver com um mulherão daquele e não poder fazer nada, queria muito mostrar o quanto posso fazer ela g**mer em meus braços, mas não posso, após o jantar resolvi adiantar alguns relatórios da empresa, terminei e resolvi tomar um copo das minhas melhores bebidas, escolhi um whisky, já estava no quinto copo, minha mente já estava a mil, vontade de tr**sar da p**rra, peguei o telefone pensei em pedir pro meu assistente me trazer a p**ta mais gostosa da cidade, mas lembrei que já havia comido todas, desistir, quando menos espero, sentir o cheiro de flores invadido minha sala, escutei passos pela casa, sabia que era Ana Bela, fiquei calado só observando o esforço dela em tentar se esconder de mim, rapidamente, ela apareceu com uma camisola que car**lho, me deixou com mais tesão ainda, levantei e virei dois copos em seguida da minha bebida, na esperança de me controlar, quando a visto passando novamente, deixei ela entrar no quarto, sentei na cadeira e tomei um pouco mais de álcool, porém não conseguia mais controlar minha vontade de possui-la, andei em direção ao quarto dela, movimentei a maçaneta e como havia imaginando, a porta estava destrancada, o quarto estava com a luz apagada, só a luz natural da lua iluminava.

- Quem está aí? ( Perguntou Bela )
- Sou eu
-Senhor Eduardo?

Não respondi somente fui em sua direção.

Maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora