Bela on
Eu e Eduardo ficamos sozinhos no quarto, ele passou a tarde toda comigo, mas nada falou, assim que escureceu o jantar chegou, quando foi colocado perto de mim, ao sentir o cheiro da comida, a primeira reação que tive foi ânsia de vomito.
-Obrigada senhora, mas não vou comer, não consigo
- Claro que vai Ana Bela( disse Eduardo chegando perto de mim e pegando o prato de sopa e colher)
- Senhor Eduardo, eu realmente não consigo.
- Ana Bela, infelizmente não posso fazer nada, você quer morrer? As pessoas morrem desidratadas sabia? Nesse caso seriam 2 pessoas mortas, vc quer realmente isso? Abra a boca logo ou se não.... ( Disse Eduardo levantando a sobrancelha)
Comecei a comer, mesmo em meio a dificuldade consegui comer toda comida, fiquei impressionada com Eduardo, ele me deu toda sopa na boca, será que existe esperança para esse homem?
Por volta de umas 22h o assistente de Eduardo entrou com roupas para Eduardo, estava sonolenta, logo dormir.No dia seguinte...
Bela on
Acordei por incrível que pareça bem disposta, a primeira coisa que fiz foi topar em minha barriga.
Pensamento Bela on
... Bom dia criança, mamãe ontem tomou um susto imenso, me desculpa não ter percebido que você estava aqui, não sei o que me espera, mas vou ser a melhor mãe do mundo para você, vou por em prática tudo que seus avós me ensinaram, espero que você consiga descongelar uma parte do coração do seu pai, ele é chato com a mamãe, mas espero que com vocês seja diferente.
Quando olhei para o lado, vi Eduardo dormindo na cama para visitantes, fiquei impressionada, como assim, ele dormiu aqui? Pelo visto foi, levantei e fui até ele com meu celular tirei uma foto dele ainda dormindo quando virei escutei aquela voz rouca
-Apague se você quer criar essa criança
Meu corpo estremeceu fiquei muito assustada
- Senhor Eduardo, não sabia que estava acordado.
Eduardo levantou e veio até mim.
- Quer sentir se estou acordado mesmo? Posso te lembrar como fizemos nosso filho.
Meu corpo deu sinal na mesma hora, Eduardo começou me alisar, me segurou forte, fez meu corpo arrepiar.
-Senhor Eduardo, estamos em um hospital, contenha-se( disse Bela)
- Sempre tive vontade de comer uma bo**ta em um hospital, agora vou realizar meu desejo com a mãe do meu filho.
Eduardo me levantou e me prendeu entre seu corpo e a parede, já pude sentir seu p*** duro, ele começou a me beijar com muita vontade, como se estivesse com tesão reprimido, logo eu também retribuir, ele foi pegando em meus peitos, colocou sua boca e com a língua fazia vários movimentos que me levava a loucura e chupava o bico, acabei dando um ge***do alto.
- O gostosa do C***ralho ( disse Eduardo)
Ele me levou até a cama que havia dormido, começou a tirar minha roupa, a expressão que ele fazia, me dava mais tesão, logo começou a fazer movimentos com os dedos em minha intimidade e depois colocou a boca e chupava minha b***ceta, me fazendo se contorcer de tesão.
- Isso Bela, vai, faz mais isso gostosa do C***ralho
Contive meus ge**dos pois estava com medo de alguém escutar, Eduardo me deu um tapa na perna e disse
- Se você fizer isso novamente, vou te dá um castigo.
Somente assentir e ele voltou a fazer o que estava fazendo, quando estava quase go***do, ele parou e disse.
- Vem cá p***rra, quero ver o que você sabe fazer com essa boca.
Ele sentou na cama e entendi o que queria, me abaixei em frente a ele, nessa hora já estava totalmente suada, meus longos cabelos se misturava com meu suor, coloquei minha boca direto no p*** dele e comecei com movimentos de vai e vem, Eduardo pegou em meu cabelo e ajudou nos movimentos, vi Eduardo com a cara mais safada e cheia de tesão ele g***ia, e eu gostava demais de ver isso.
-P***ra Bela, assim você me f***de, que boca quente gostosa do ca***lho.
Continuei fazendo até que ele me levantou e colocou em cima da cama novamente e disse
-Hoje eu vou te c***er de quatro, empina essa b**da gostosa pra mim cachorra.
Eu obedecia cada comando dele, Eduardo começou a dá umas investidas fortes e dá tapas em minha b***nda a cada uma sentia um tesão imenso, não aguentei e go***ei
-Isso gostosa !
Eduardo continuou até ele também gozar.
Assim que terminamos deitamos na cama e nada falamos, até que ele levantou e foi até o banheiro, fiquei com sentimento confuso dentro de mim, porque horas ele demonstrou uma preocupação comigo, me faz ter relações com ele e assim que acaba, ele simplesmente faz me sentir invisível, eu não quero ter que passar por isso por toda minha vida, coloquei a mão na barriga e fiquei perdida em meus pensamentos.Eduardo on
P***ra, mais uma vez não conseguir me controlar perto de Bela, o que essa mulher tem que me descontrola? Estou a mais de um mês comendo uma p**ta atrás da outra pra tirar as lembranças do s***xo mais gostoso da minha vida que foi com ela, falando nisso que p***ra, por causa de um descuido, acabei engravidando ela, agora estou literalmente f***ido, não vou poder me separar dela dentro de um ano como havia no contrato, mas agora nem sei se quero me separar, como posso deixar a mãe dos meus filhos? Ou melhor quero sim, um filho não vai me segurar, tenho certeza que ela engravidou de propósito pra evitar que a cláusula 21 fosse cumprida, como eu pude cair nessa armadilha? Ela vai me pagar.
Algumas horas depois Max entra na sala com os aparelhos para o exame.
- Bom dia papais, prontos para verem o bebê de vocês?
Bela on
Deitei na cama e Max foi espalhando um líquido gelado em minha barriga, em seguida colocou um aparelho e uma imagem apareceu na tela
- Estão vendo esse pontinho aqui? É o bebê de vocês, opa! Tem outro logo aqui, parabéns, vocês serão pais de gêmeos
Eduardo arregalou os olhos e colocou a mão no queixo, eu dei um sorriso.
- Vocês fizeram um bom trabalho, conseguiram logo dois ( disse Max )
Eduardo deu um tapa na cabeça dele.- Agora é hora de escutar o coração dessas crianças.
Tum, tum, tum, tum, tum
Que lindo, as lágrimas caiam de imediato dos meus olhos, mas dessa vez foi de alegria
Olhei para Eduardo que mesmo com a expressão fria, dava pra ver o brilho no olhar.- Pronto pessoal, estão liberados, Bela lembre de se alimentar bem, em 3h em 3h, você precisa se alimentar por 3 agora, tome também essas vitaminas que estão na receita e até próximo mês papais.
Saímos do hospital, Eduardo me levou até em casa, porém o caminho todo não trocamos um palavra, ao chegar em casa, Madalena nós recebeu com um banquete de almoço, meus olhos brilharam, ela fez tudo que gosto, Eduardo subiu até seu escritório e logo desceu, já estava saindo pela porta, quando corri e peguei seu braço.
- Você já vai?
- Não te devo satisfação Ana Bela.
Sentir como se uma faca tivesse atravessado meu peito
-Más...( Interrompida por Eduardo)
- Más nada Ana Bela, o fato de está esperando um filho meu, não significa que terei que te tratar como minhas esposa, tudo que disse continua sendo válido, você engravidou propositalmente, para que a cláusula 21, não podesse entrar em vigor em um ano, você e meus filhos serão minha prioridade, mas meu amor, você nunca terá.
Disse Eduardo e saiu de casa, eu fiquei parada, impressionada como ele conseguia ser pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito amor
Fiksi PenggemarEduardo Muniz 32 anos o homem mais rico do país, Ana Bela Lins 25 anos formada em administração, ambos estão presos um ao outro por causa de um contrato de casamento feito por seus pais, Eduardo um CEO frio, arrogante e muito mandão, Ana Bela uma j...