CAPÍTULO 9-

183 32 1
                                    

BOA LEITURA 🥰
------------------------------------------------------------------

Pov Marília

Paro no sinal vermelho, ouvindo a música dos meus grandes ídolos Jorge e Mateus, começo a cantar me empolgando. Eu só posso estar apaixonada pela Maraisa.
E falando nela ela chegou hoje de manhã do Rio e nesse momento eu estou indo visita- lá, minha mão começa a soar fria e começo a me sentir nervosa. Já faz semanas que eu não vejo ela, e apareceu um monte de "será" na minha cabeça.. será que ela ficou com alguém em quanto estava no Rj? Será que ela pensou em mim? Será que ela ainda quer me conhecer?
Você chegou ao seu destino- Dou um salto do banco me assuntando com a voz da mulherzinha do GPS, olho pro lado e tem um prédio deve ser aqui que ela mora.
Desço do carro e caminho em direção a um homem que deve ser o porteiro.

X: Olá boa noite, pois não?

Lila: Boa noite sou Marília Mendonça, vim fazer uma visita pra Carla Maraisa

X: Sua entrada já está liberada, 8° andar apartamento 23, pode subir

Lila: obrigada.

Estaciono meu carro e vou em direção ao elevador, entro e aperto o botão do oitavo andar. Chego em frente a sua porta e toco a campainha, fico ali esperando e ensaiando como vou agir, meu Deus Marília por que você é assim?
Logo escuto a porta ser aberta revelando minha morena com um sorrisão.

-Lilaaaaaaa -pula no meu colo me dando vários beijinhos no meu rosto- Que saudade.

-Oiii minha gatinha, estava morrendo de saudades de você - agarro ela no meu colo a abraçando e cherendo seu pescoço.

-Vem entra - Diz Mara puxando minha mão e entrando.

Me sento no sofá e ela senta no meu colo com uma perna de cada lado da minha cintura.

-Fala pra mim que não me esqueceu -falo e fasso um biquinho

-E tem como esquecer minha loira? Pensei em você desde quando veio pra cá. - diz e coloca o rosto na curva do meu pescoço- Senti tanta falta do seu cheirinho, do seu colo.

-Assim você me desmonta inteira Carla...

Puxo ela pra um beijo, quando nossos lábios se encostam eu percebo o quão eu sou viciada nessa boca, peço passagem com a língua e na mesma hora ela permite chupando minha língua, me arrepio interia com isso e aperto minhas mãos em sua cintura e vou descendo pra sua bunda onde logo aperto aperto forte também.
Sinto ela soltar um gemido baixo pela minha ação e logo quebro o beijo sorrindo.

-Tudo isso é saudades Mendonça? - diz com aquele sorriso que é capaz de fazer eu ter uma arritmia cardiaca de tanto que meu coração bate forte.

-Muita Muita saudade, acabei de descobri que sou viciada em você.

-Para de ser boba - fala com vergonha

-Sou mesmo, sou boba de paixão por você Mara - quando falo isso sinto ela me puxar pra mais um beijo de tirar o fôlego

E assim passou a nossa noite, apenas trocando carícias e se declarando uma pra outra, a Maraisa colocou um filme que agora está acabando, eu assisti inteiro já ela dormiu o filme todo. Pego meu celular no bolso da minha jaqueta e vejo que já são 23:30 da noite, olho pra morena ressonando tranquila no meu peito. Ela é tão linda, carinhosa, manhosa e gostosa pra caralho, imagina ter uma mulher igual Maraisa na sua vida, por ela eu estou disposta a dar mais uma chance pro amor, quero que ela seja minha e que eu seja dela só dela. Não resisto e começo dar beijinho em seu rosto lindo. Sinto ela se mecher e dar um sorrisinho bobo ainda com os olhos fechados.

-Desculpa te acordar princesa, não resisti vendo você dormindo que nem um neném -falo e ela me olha.

-Não me acordou amor, eu já estava acordada por um tempinho, eu dormi o filme todo né? -diz mara, da uma risada e sobe se deitando em cima de mim

-É dona Maraisa, eu assisti sozinha -finjo estar brava e ela me da um selinho dando uma gargalhada e se esconde na curva do meu pescoço- Amor eu preciso ir embora, já está ficando tarde

- A nããooo Lila, dorme aqui comigo por favor a gente já ficou longe esse tempão, você vai ficar aqui sim. -diz ela mandona com cara de brava

-Minha nossa como é marrentinha, já reparou que toda vez que estamos juntas e eu vou dormir com você eu nunca tenho roupa? -pergunto e ela da uma risadinha

-Eu não me importo em ter você pelada no meu apartamento -sorri sapeca- Mais agora falando sério, você não acha que tem que deixar umas roupas suas aqui?

- Acho amor, amanhã eu trago umas roupas pra cá. Agora vem aqui que eu quero você todinha pra mim -dou um beijinho em sua bochecha e ela se levanta se afastando de mim

-Nada disso Mendonça, vamos comer alguma coisa que eu estou morrendo de fome. -ela fala fazendo um sinal de negativo com o dedo.

Me levanto puxo ela pela cintura a abraçando, aproximo minha boca no seu ouvido

-E quem disse que não vamos estar comendo? Eu como você e você me come. -falo e desço a boca pra sua nuca, dando um beijo molhado no local

-Para de ser safada Marília, desse jeito eu vou desistir e vou acabar comendo você mesmo -diz ela enlaçando os braços no meu pescoço e me dando um selinho- Mais realmente precimos de comida de verdade, depois eu como você de sobremesa.

- Amei a ideia amor -falo e ela sai me puxando pra cozinha

Ela prepara sanduíche para nós e conversamos em quanto comemos, conto pra ela sobre o Murilo e sobre o que estou pensando em fazer. Ficamos ali conversando sobre tudo, e tirando dúvidas uma sobre a outra.
Depois subimos pro quarto eu tomei banho primeiro e depois Maraisa entrou no box pra tomar banho em quanto eu saia do banheiro.
Em quanto ela não vinha passei por observar seu quarto, tudo bem arrumadinho e a cara dela

Me deito em sua cama e fico esperando Maraisa sair do banho, acabo não aguentando esperar e pego no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me deito em sua cama e fico esperando Maraisa sair do banho, acabo não aguentando esperar e pego no sono. Sinto a cama ao meu lado afundar e o cheiro de sabonete invadir minhas narinas, me aconchego em seu corpo e assim pegamos no sono...
Acordo no meio da madrugada com sede, olho pro lado e Maraisa está dormindo, tão linda. Deixo um beijo em sua testa e desço pra cozinha beber água, abro a geladeira pra pegar a garrafa de água quando deixo alguma coisa cair fazendo barrulho.
"Droga" penso alto e me abaixo pegar o que eu derrubei, quando levando e olho pra mesa de jantar vejo Maraisa sentada ali com uma camisola de cetim, pulo de susto deixando o pote de iorgute cair de novo.

- Eita como é desastrada -ela fala me olhando com cara de safada

-porra Maraisa que susto, o que faz acordada essa hora? -pergunto e guardo o iorgute na geladeira pegando a garrafa de água e me servindo um copo, vou pra perto de Maraisa me colocando entre suas pernas já que ela estava sentada na mesa

-Não te senti na cama e vim procurar -ela fala enlaçando meu pescoço com seus braços, deixo o copo do lado dela e a abraço com as mãos em sua cintura.

-Como você tá gostosa nessa camisola, to morrendo de vontade de tirar ela -passo a mão por todo seu corpo sentindo um tesão enorme, se ela soubesse como me deixa quando coloca essas roupas que mostra bem as curvas do seu corpo, ela passaria a usar sempre.

-Então tira meu amor, aproveita que eu estou na mesa de jantar e me come gostosinho...




Te amo o que mais posso dizer? MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora