CAPÍTULO 3-

299 42 11
                                    

Pov Marília

Estou sentindo algo me tirar do meu sono profundo, tem algo molhado se movendo no meio das minhas pernas ou é impressão minha? Isso é tão bom porra! Mas eu tô com tanto sono..
-OH!! -abri meus olhos rapidamente ao sentir uma mordidinha nos meu clitóris-
Puta que pariu mas que porr...

Xx: Xiiiiu gostosa geme baixinho desse jeito vai acordar seu marido.

Lila: Ma-Maraisa o que você está fazendo? Como você entrou aqui? O que está fazendo?

Mara: Ué como assim o que eu estou fazendo? Estou te chupando meu bem, quer que eu pare?

Lila: Não, por favor não pare!-Maraisa abre minha pernas bruscamente e caí de boca novamente na minha boceta encharcada- OH ISSO! ASSIM. CONTINUA E-EU VOU GOZARR..
Não consegui evitar os gemidos de prazer até que sinto meu corpo sendo sacodido, abro meus olhos e me deparo com um Murilo puto e gritando meu nome.

Murilo: Marília que porra é essa? Você estava gemendo que nem uma doida dormindo. Posso saber que sonho foi esse?

Mas que porra de sonho foi esse. Sério isso Marília Dias Mendonça Huff? Você é uma mulher casada e está tendo sonho eróticos com outa pessoa? E ainda com uma mulher? Mas ela não é só uma mulher, ela é a mulher. Caralho mas foi tão real eu senti a língua dela em mim eu...

Murilo: Caralho Marília sério isso? Você sonhou que estava transando com outro?

Sou interrompida dos meus pensamentos com a voz de desapontamento do meu marido, eu estou perplexa sentada na cama sem saber o que dizer.
Em um ato rápido eu me levando e vou atrás dele tentar resolver a merda que eu acabei de fazer

Lila: Eii? AMOR? PARA CARALHO! -Disse puxando ele pelo braço pra virar pra mim- Eu estava sonhando com você meu bem e que sonho maravilhoso...

Murilo: Não parecia quando eu te perguntei você nem conseguiu me responder. Não quer transar comigo mais e agora acorda gemendo igual uma vagabunda, nunca nem gemeu desse jeito pra mim. Com quem você estava sonhando Márilia? PORRA -Pegou com força no meu braço esquerdo deixando a marca de suas mãos

Lila: MURILO ME SOLTA, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO. TA FICANDO MALUCO CARALHO? JA FALEI QUE ESTAVA SONHANDO COM VOCÊ, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? OLHA AQUI -disse gritando aos prantos e apontando o dedo na cara dele- VOCÊ NUNCA MAIS ENCOSTA UM DEDO EM MIM TA OUVINDO? JA CHEGA!

Murilo: Lila me perdoa, eu não sei onde eu estava com a cabeça. Eu nunca mais vou fazer isso eu juro, me desculpa por desconfiar e gritar com você, e-eu te amo.

Lila: VOCÊ É UM PSICOPATA DOENTE! -tentava me acalmar mas a vontade de socar esse escroto era maior que tudo-
NUNCA TINHA VISTO ESSE LADO SEU, MAS É BOM QUE JÁ CORTO POR AQUI, NUNCA NA MINHA VIDA VOU SER AGREDIDA POR HOMEM NENHUM! NEM VERBALMENTE E MUITO MENOS FISICAMENTE, PEGA AS SUAS COISAS E VAI EMBORA. SOME DAQUI SE NÃO VOU IR NA DELEGACIA -foi só falar em delegacia que ele mudou, ficou pálido-

Murilo: Me de-desculpe eu vou sair, e-eu vou voltar pra nossa casa, por favor me perdoa, quando voltar podemos se acertar? Eu juro meu amor que nunca mais fasso isso, e-eu agi mal

Lila: Murilo sai daqui agora, eu preciso ficar sozinha.

Ele assentiu pegou sua mala e saiu. Bati a porta com força me encostei nela e fui ao chão aos prantos, desabando em um choro que era mais um grito.

•••
Acordei com uma dor de cabeça desgraçada já era 17:00 da tarde e eu estava faminta.

Xx: serviço de quarto a disposição, no que posso ajudar?

Te amo o que mais posso dizer? MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora