CAPÍTULO 18-

87 13 0
                                    

Murilo

Vocês acharam que eu desisti de acabar com a vida da Marília né? Mas é ai que vocês se enganam..
A pouco tempo atrás fui atrás de falsificar algumas provas que possam incriminá-la e como tudo nessa merda de país precisa de dinheiro, não me cobraram barato por isso.
Ao total foram quase meio milhão, pra abrir uma outra "empresa", falsificar a data e as funcionalidades dela, mais dinheiro ainda pra fingir que sou um milionário podre de rico que conquistou tudo sozinho.
Antes mesmo de conhecer Marília Mendonça descobri que sinto ódio de todas as mulheres que existe, tirando minha mãezinha claro.
Sinto sede de vingança e talvez um pouco de desejo de ter tudo o que elas tem.
E com ela não foi diferente, fingir que sentia desejo por ela quando na verdade imaginava um cuzinho de um macho bem gostoso não foi fácil.
Apesar de dar e comer cu, eu me considero heterossexual.
Nunca na minha vida que aceitaria alguém me chamando de viado.
Então por essas circunstâncias sempre me relacionei publicamente com mulheres.
Tenho muitos ao meu favor e um deles é o meu advogado, pago ele de uma forma especial.
Todo esse meu esforço vai me dar todo o dinheiro daquela cachorra e eu farei isso nem que pra isso eu precise tirar tudo o que ela tem...

•••
Desperto sentindo uma respiração pesada e barulhenta em minha nuca, abro os olhos vendo Padilha nu agarrado sobre meu corpo.
Pego meu celular em baixo do travesseiro e olho que o relógio indica 05:30 da manhã, sorrio e começo a acordar meu querido advogado.

-Padilha acorda, tá quase na hora de irmos ver se deu certo as provas. -chamo o chacoalhando.

-Calma calma -ele diz e se levanta- Estou de pé mi amore.

Se arrumamos e fomos em rumo ao beco da favela onde o chefão mora.
Não espero nem 10 minutos e já vejo ele caminhando com uma máscara preta, uma bazuca pendurada em seu pescoço e um pacote em suas mãos.

- Eae meu sinho, ta aqui a parada nós discolo pro cê mas cê tá ligado que tem um preço demoro? Vai me pagar certinho se não eu te levo pras idéia e mais uma coisinha -ele diz olhando nos meus olhos por baixo daquela máscara e sinto um aperto no peito- Você nunca esteve aqui, se alguém sonhar que você conseguiu isso aqui com nós, quem vai pra lá é você.




A/N: Eita porra, o que será que esse gay tá aprontando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te amo o que mais posso dizer? MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora