Pov Murilo
Já faz um tempo que estou acordado, pra falar a real eu nem dormi. Tem algo martelando na minha cabeça e eu não consigo pensar em outra coisa, por que a Marília está agindo assim? Eu não fiz nada de grave, não errei com ela aquilo foi só uma briguinha besta que todo casal tem e ela simplesmente desistiu de mim, ela deve estar com outro cara. Desde aquele sonho que ela teve gemendo que nem uma vadia e falando algum nome que começa com Ma, será que é algum Mateus, algum Marcos. Eu preciso saber se ela está se relacionando com alguém, isso vai me ajudar muito a conseguir os bens dela, imagina um pobre coitado e traído como eu, ficar sem nada.
Levo um susto quando escuto meu despertador tocar alertando que em algumas horas terei que estar na Mendonça Express pra assinar a paoelada das ações.
Me levanto e pego meu celular debaixo do travesseiro ligando pro meu advogado.Ligação on
Murilo: Bom dia Sr Padilha como vai?
Padilha: Bom dia Sr Huff vou bem e você como vai?
Murilo: Eu vou bem obrigada, queria saber se podemos nos encontrar hoje mais tarde, estou indo agora na empresa assinar os papéis das ações, mais antes eu preciso saber se isso é o certo mesmo, vai que eu entrego isso de mãos lavadas pra ela e no final eu não fico com nada, isso é tudo o que eu tenho Sr Padilha.
Padilha: Eu entendo Sr Huff estou averiguando as melhores estratégias para conseguirmos ganhar quando entrarmos com o processo, mais isso é questão de tempo e o senhor tem que seguir meus passos se quiser que de tudo certo.
Murilo: Tudo bem, eu vou ir assinar os papéis mais eai? E depois o que vamos fazer?
Padilha: Vamos conversar sobre isso pessoalmente, o que eu pensei não é muito seguro falar por aqui. As 16:00 no meu escritório?
Murilo: Combinado, tenho uma boa tarde.
Ligação off
1 hora depois...
Desço do meu carro e entro na empresa vendo todos os funcionários cochicharem algo e com olhares curiosos, me sinto incomodado com isso e dou passos largos para o elevador, começo a me sentir nervoso e logo as portas se abre.
Mostrando Ângela no sentada em seu lugar.Ângela: Bom dia senhor Huff. -diz e me estende a mão
Murilo: Dia -respondo baixo, mais ai me lembro que tenho que me mostrar indiferente- Quer dizer muito bom dia-
forço um sorriso e pego em sua mão a comprimentando.Ângela: Me acompanhe a Sr Mendonça está te aguardando em sua sala -caminha em direção a sala da Marília e eu a acompanho.
A porta é aberta e logo eu aviso a loira sentada em sua cadeira nos olhando com um olhar de felicidade.
Ângela: Prontinho Sr Huff agora irei me retirar -fala saindo da sala nos deixando sozinhos
Marília: Sente-se Murilo -ela diz mais seu olhar de felicidade permanece em seu rosto.
Murilo: Está feliz não é sua vadia? Mais fique sabendo que essa sua felicidade não vai durar muito.
Marília: Como nunca, e você me respeita parece que não passa pela sua cabeça que agora qualquer coisa que você me falar pode estar sendo gravado e ser usado contra você no tribunal - dá uma risada sarcástica me olhando com deboche.
Murilo: Quando você não tiver uma roupa pra vestir, uma comida pra comer, não vem atrás de mim. Vai correr atrás daquele macho que você dá que é sujo igual a você. -respondo pegando os papéis e assinando.
Marília: Macho? -gargalha- Estou dando mesmo, bem gostoso. Mais não é pra um macho não, é pra alguém que consegue até ser mais "homem" que você, mesmo não tendo essa formiga que você chama de pau entre as perna -ela diz e eu não entendo e continuo assinando os papéis.
Murilo: Não vou ficar perdendo meu tempo escutando as suas baboseiras, aqui está as merda desses papéis enfia no seu cu. -me levanto e vou em direção a porta.
Marília: Uau bem maduro você, já deu sua cota aqui oo quinta série. Ainda essa semana meu advogado entra com a papelada do divórcio. E depois disso só espero ver sua cara na audiência. -ela diz e eu mostro o dedo do meio e saio da sala.
Entro no meu carro e sigo pro escritório do meu advogado.
Chego lá e toco o interfone do prédio, ele libera a minha entrada e subo pra sua sala.
Abro e ele está só de cueca branca e uma gravata vermelha.Padilha: Eai meu gato, estava aqui te esperando e resolvi fazer uma surpresinha do jeito que você gosta -ele vem se aproximando mordendo os lábios e puxando sua gravata do pescoço.
Murilo: Nossa eu amei a surpresa, vou te comer gostoso -puxo ele pela gravata e colo nossos lábios pedindo passagem com a língua, ele logo sede e começamos um beijo cheio de mãos bobas, sinto meu pau ficar duro. Viro ele de costa e começo a esfregar meu pau na bunda dele pra ele sentir o volume. Ele geme em resposta se virando pra mim e tirando minha blusa em quanto eu tiro minha calça desesperadamente, viro ele de bruços na mesa derrubando algumas coisas que estava na mesa, tiro a gravata de seu pescoço e amarro em seus pulsos, abaixo sua cueca e começo a meter meu pau em seu ânus bem apertadinho...
Oooonn... Me come seu filho da puta.. vai com força... - ele geme e eu passo a estocar mais forte pegando em seu pau duro e o mastubando...
Murilo: Calma baby nossa reunião ainda vai demorar acabar..
•
•
•
POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM NÃO É? CONFESSO TER FICADO MEIA ASSIM DE ESCREVER UM HOT GAY, DO MURILO AINDA KKK ESPERO QUE ELE NUNCA DESCUBRA OQ EU FIZ, A GENGE SE AMA MUITO OLHAA, APESAR DE EU COLOCAR ELE NUM PAPEL DE VILÃO NA FIC KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo o que mais posso dizer? MALILA
FanficMarília Mendonça é uma empresária muito bem sucedida, ao lado do seu marido Murilo Huff. Eles passaram o ano todo dando a vida ao trabalho e decidiram tirar umas férias no Rio de janeiro. Mas o destino preparou algo que mudou a vida deles nessa viag...