Maraisa
Quando Marília vai falar, eu a calo
num beijo gostoso, a invado com a língua passando por cada lugar de sua boca gelada pela água que ela bebia,
Coloco minha mão em sua nuca..
(Aut. Foi beijando minha boca com a mão na minha nucaaa, tá parei kk)
..Passando os dedos em sua tatuagem de beija flor, logo começo a beijar a região sentindo Marília se arrepiar inteira em meus braços, quando vou apertar seus seios...-Eu adorei a ideia de te comer em cima dessa mesa, mais acho que ficaria ainda melhor minha refeição se eu te comece com Iorgute -ela diz e sai do meio das minhas pernas indo em direção a geladeira, não falo nada e só observando ela voltando com um pote de iorgute e uma colher nas mãos com um sorriso safado em sua face.
-O que vai aprontar senhora Mendonça? -pergunto rindo de nervoso
- Você vai ver senhorita Pereira, vai ver e sentir. Pra que essa pressa toda se temos todo o tempo do mundo? -ela fala levantando minha camisola de setim, ainda no meio das minhas pernas.
Nada repondo já estava ficando fraca então não tinha forças pra reponder. Marília levanta seu olhar sobre mim me comendo com os olhos, ela desvia o olhar os descendo para sua mão que está segurando a colher com um pouco de Iogurte e me empurra fazendo meu corpo ir um pouco mais pro meio da mesa.
Marília
Caralho que visão não sei se estou no paraíso ou no inferno, coloco uma das pernas de Maraisa em meu ombro, passando a colher com o Iogurte próximo do seu calcanhar e vou subindo a colher nunca quebrando nosso contato visual, ela me olhava com anseio. Quando a colher chega em sua cocha eu deixo o pote de iorgute no canto da mesa.
Sorrio de lado e começo a beijar a linha de Iogurte de sua pele começando pelo seu calcanhar, vou subindo e quando termino beijar tudo paro e a olho.-Me chupa amor, não aguento mais espe.. ÃÃNN..
Maraisa nem termina de pedir e eu já caio de boca em seu sexo, chupando seu clitóris, olhando pra ela vejo ela arquear o corpo em cima de mesa me fazendo gozar só de ver essa visão. Já imaginou estar chupando Carla Maraisa em cima da mesa de jantar? Sem me aguentar a penetro com dois dedos, metendo forte em quanto chupo seu clitóris com maestia.-Huuum...ma.. mais uum.. -maraisa geme
Paro o que estou fazendo recebendo um olhar confuso e puxo Maraisa de cima de mesa, agora colocando ela de bruços na mesa com as pernas no chão, sem nem avisar enfio três dedos dentro da sua boceta apertada, sinto ela estremecer e a penetro rápido e forte
- aaan assim vida... HUUM.. eu vou
go-zar -Fala Maraisa com lágrimas nos olhos.-Goza meu amor quero sentir você lambuzar meus dedos com seu leitinho..
Sussurro no ouvido dela e dou mais duas estocadas sentindo seu jato de gozo vir em meus dedos e ela gemer.
Viro ela pra mim e chupo meus dedos, sorrindo pra ela, cara essa mulher é perfeita.-Seu gosto é uma delícia e fica ainda melhor com Iorgute -falo e ela da uma risadinha e então ela diz..
- Marília eu te amo!!
•
•
•
CADÊ MINHAS ESTRELINHAS? GENTE É MUITO IMPORTANTE VOCÊS AVALIAREM OS EP, POR QUE ASSIM VOU SABER QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO E VOU CONTINUAR A ESCREVER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo o que mais posso dizer? MALILA
FanfictionMarília Mendonça é uma empresária muito bem sucedida, ao lado do seu marido Murilo Huff. Eles passaram o ano todo dando a vida ao trabalho e decidiram tirar umas férias no Rio de janeiro. Mas o destino preparou algo que mudou a vida deles nessa viag...