CAPÍTULO 14-

162 25 3
                                    

(n/a: perdoem os erros ortográficos, ainda não está revisado. Bjs boa leitura!!)

Maraisa

Estava dançando quando o Danilo (um carinha que marquei pra ver hoje) vem me abraçando pela cintura.
Levo um sustinho e abraço ele, sinto sua respiração no meu ouvido

-Cheguei gatinha, demorei? -ele fala no meu ouvido

-Demorou até vim dançar pra ver se o tempo passava mais rápido, to triste com você -dou um sorriso e faço um biquinho logo em seguida

-Pode deixar que desfaço esse biquinho agora -ele diz

Danilo me puxa pra um beijão e eu retribuo.
Seu beijo não era o que eu queria, não era o beijo da Marília, mais eu precisava beijar outras bocas pra ver se esquecia ela. Mais tá sendo impossível e porra que beijo ruim desse carinha, sinto a língua dele girar na minha boca que nem um liquidificador. A Marília tinha um beijo tão gostoso para Maraisa pensa em outra coisa, foca na música.
A música acaba e o beijo é finalizado graças ao bom Deus, quando olho nos olhos dele escuto uma tosse muito alto, me fazendo virar pra ver o que estava acontecendo.
Quando viro o rosto vejo Marília com uma mangueira de narguilé na mão, me encarando e tossindo sem parar, ela começou a ficar vermelha acho que com falta de ar, me desespero e vou tentar ajudá-la mais ela sai correndo pra fora da Boate.

-Danilo vou lá fora ajudar ela -falo pegando minha bolsa

-Vou com você -ele diz me seguindo

Quando chego fora da Boate vejo Marília ali, parecia um pouco melhor.
Vou até ela e quando estou me aproximando, uma mulher segura o rosto dela nas mãos como se fosse a namorada dela super preocupada, em forma de carinho na Marília a minha Marília. A mesma que me deixou dizendo que "não era o momento certo".

-Marília você tá bem? -pergunto mesmo chateada e Danilo vem ao me lado

-Estou ótima Maraisa e vejo que você está muito bem também -ela fala e olha pro Danilo com aquele olhar de brava dela, bem hipócrita com raiva de mim por estar com alguém e ela com uma loira estranha

-Que bom Marília, só fiquei preocupada vi que você estava passando mal. Mas acho que você está bem até que demais não é? -falo e ao mesmo tempo me arrependo por ter demostrado ciúmes

- Como nunca -ela diz debochada e agarra a cintura da quela loira do banheiro, me subiu um odio. Se ela quer fazer ciúmes pois bem isso é o que mais sei fazer

-Huum bom pra você, vamos Danilo.. -entrelaço nossas mãos, olho aquela loira aguada de cima a baixo e dou uma última olhada na Marília saindo dali
.....

Mais que porra era só o que me faltava, eu vindo me distrair pra ver se esqueço dessa vaca e encontro ela justamente no lugar que vim pra fazer isso, não nego que estou muito muito chateada com isso, ela praticamente foi embora depois de eu dizer que amava ela usando a desculpa que tinha traumas e que não estava no momento certo pra isso, que tinha que focar em outras coisas e agora aparece por ai agarrando mulheres em balada.
A cada dia que eu tento esquecer e voltar a me sentir bem, eu me sinto um lixo de ser humano que não serve nem pra ser amada.
Não suporto mais um segundo nesse lugar, levanto pegando minha coisas saindo da boate. Nem me despeço do Danilo, sem cabeça pra isso. Macho chato fica grudado em mim igual um carrapato, maldita hora que fui colocar na cabeça de beijar homem, não dá, não é pra mim isso.

Entro no meu carro e dirijo até meu apartamento.

Chego em casa tiro meu sapato e vou tomar um banho.
Saio do chuveiro pegando uma roupa pra me vestir, vou até o espelho e fico olhando meu corpo ali..
Caralho Maraisa como você é ridícula, feia, gorda. É por isso que a Marília não te quis, quando que eu pensei que ela sentiria tesão por isso aqui.
Sinto minhas lágrimas quente descer pelo meu rostos e meus pensamentos me machucando ainda mais.
Grito e me jogo no chão batendo com força meu punho no piso, eu te odeio Maraisa eu te odeio por não ser do jeito que era pra ser,odeio por ser feia ao ponto de ninguém gostar.
Fico ali em torno de duas horas chorando e começo a sentir frio, subo pra minha cama e ali me entrego ao choro novamente. Sinto meu olho pesar e durmo.




OIII AMORES. COMO VOCÊS PEDIRAM PRA POSTAR MAIS UM, AQUI ESTÁ!!
ESTOU OPTANDO POR FAZER OS CAPÍTULOS MAIS CURTINHOS, POR CONTA DO MEU BLOQUEIO CRIATIVO, ASSIM CONSIGO PENSAR UM POUCO EM COMO CONTINUAR A HISTÓRIA. MAIS TÁ FLUINDO GALERA...

Te amo o que mais posso dizer? MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora