Maraisa
-Marília volta aqui-falo andando desesperada atrás dela, que ia em direção a saída da balada
-Marília Mendonça se você não parar agora pode me esquecer-grito quando ela chega próxima da porta de saída
-Vai se foder Maraisa, me deixa em paz que saco -ela diz parando de andar e se virando pra mim
-Por que você está assim? Tá com ciúmes? -pergunto e ela me ignora -Vai Marília me responde cara, não éramos "amigas" por que você fica assim do nada?
Ela não responde e volta pra área da festa, subindo pro camarote. Chego lá e Lauana não estava mais, só a Luísa sentada no sofázinho mechendo no celular. Marília se senta do lado dela com os braços cruzados fingindo que eu não existo, aaa que raiva dessa mulher.
-Então é assim Marília? E a nossa amizade? -não desisto e pergunto de novo
-Enfia essa porra de amizade no seu cu Maraisa -ela diz se levantando -Cansei já, você sabe muito bem o tanto que eu sou louca por você e vive se fazendo de idiota. Eu cansei de tentar correr atrás de você, eu errei? Sim. Mas eu to tentando de tudo pra ter você comigo de novo, eu já entendi que você não quer e vou parar de insistir. Você ta em outra agora e eu vou te respeitar e já chega dessa merda de festa, vou te deixar na sua casa e pode ficar tranquila que nunca mais vou te procurar. -ela diz e puxa a Luísa indo pro estacionamento.
Entramos no carro e o silêncio era constrangedor, o clima estava péssimo e eu não sei o que fazer. Sou uma otária e agora ela desistiu de mim, mas eu vou consertar isso ou eu não me chamo Carla Maraisa Henrique Pereira.
Ela deixou a Luísa na casa dela e prosseguiu o caminho pra minha casa em silêncio absoluto.
Quando o carro para em frente ao bloco de meu prédio, ela destranca a porta pra eu descer mas não faço.
Ela não me olhava.-Marília me perdoa, eu não queria beijar aquela mulher. Mas eu fiquei com raiva por que pensei que você e Luísa ficavam, da outra vez você disse que ela era sua acompanhante, e não queria ficar vendo isso. Por que... Por que eu te amo Marília e eu quero você -falo e ela ainda não me olha -Marília fala alguma coisa por fa..
Sou calada com a boca dela na minha em um beijo ardente, cheio de paixão e saudade. Eu estava ali beijando o amor da minha vida e eu não sabia se aquele beijo era de reconciliação ou de um adeus, senti medo e não aguentei comecei a chorar.
Eu a beijava e comecei a sentir o gosto salgado das minhas lágrimas invadindo nosso beijo.
Assim que ela sentiu ela parou e me olhou.-Não chora amor, tá tudo bem eu estou aqui com você. E eu não prometo mas vou tentar fazer você a mulher mais feliz desse mundo -ela diz secando minhas lágrimas que insiste em cair, com as mãos e me abraça.
Fiquei ali abraçadinha com o meu amor, sentindo o cheirinho dela e o calor daquele corpo que me acalma. Ficamos mais um tempinho assim, até que eu consigo convencê-la a dormir comigo.
E assim passamos a nossa noite, trocando uns beijos e dormimos de conchinha. Nada além disso, pois estavamos apenas curtindo a presença uma da outra.
...Acordo sentindo um peso sobre mim e solto um sorriso, que saudade que eu senti de acordar com a minha mulher.
Tiro o corpo dela com cuidado de cima de mim e desço pra cozinha preparar nosso café da manhã.
Pego uma bandeja e coloco dois iogurte natural, prenso um pão com presunto e queijo e corto no meio. Asso alguns pães de queijo e bato um suco de morango natural.
Subo com a bandeja na mão e coloco do lado dela na cama, vou até ela e encho de beijos.-vidinha? Amor da minha vida? -chamo e ela se meche resmungando -Ei princesa acorda -dou vários beijinhos no rosto dela e escuto sua risada, aquela risada que melhora meu dia.
-Meu Deus como eu senti falta disso -ela diz abrindo os olhos e me encarando com um sorrisão.
-Falta de que? De ganhar café na cama? -falo e ela finalmente olha pro lado vendo o que preparei.
-Caralho Carla, você é a mulher da minha vida mesmo. Eu até te beijaria gostoso agora, mas estou com bafinho. -ela diz e eu dou um selinho nela
-Deixa disso o senhora boca suja, vou acordar todos os dias da minha vida com você mesmo. -falo colocando a bandeja no colo dela e me arrumo do seu lado
-Vai mesmo, por que a gente vai casar e vamos ter nossos dez filhos -ela fala colocando um pão de queijo na boca
-Deus me livre Mendonça, dez filhos? Se você tivesse um pau eu tava fodida -falo rindo e comendo com ela
-Sua sorte é que dedo não engravida, mas amor você vai querer ter filhos né -ela pergunta acabando de comer
-Eu quero você do jeito que quiser Marília, quero viver tudo ao seu lado. Poder te chamar de esposa. -falo e ela coloca a bandeja no criado mudo e sobe em cima de mim me beijando.
-Eu te amo mais que a mim mesma Carla, você é tudo o que eu sempre quis. -ela diz olhando nos meus olhos.
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo o que mais posso dizer? MALILA
FanficMarília Mendonça é uma empresária muito bem sucedida, ao lado do seu marido Murilo Huff. Eles passaram o ano todo dando a vida ao trabalho e decidiram tirar umas férias no Rio de janeiro. Mas o destino preparou algo que mudou a vida deles nessa viag...