CAPÍTULO -15

110 18 4
                                    

(cap não revidado)

Marília

Aperto o botão do elevador e quando as portas se fecham minhas pernas começam e tremer, me olho no espelho passando a mão em meu rosto.
As portas se abrem e vou em direção aquela porta com o coração na mão, aperto a campainha uma, duas, três vezes e na quarta lembro que ela escondia a chave reserva no vaso de flor. Me agacho e fuço as folhas até encontrar a bendita chave, sinto o suor escorrer em meu rosto e assim que consigo abrir a porta me deparo com a pior cena da minha vida toda...
A Maraisa, minha Maraisa deitada em cima de uma poça de sangue com seus pulsos cortados, mas um deles tinha um corte mais profundo jorrando sangue.
Não consigo chegar perto dela, minha visão fica turva e meus olhos se fecham lentamente, só sinto o impacto do meu corpo se colidindo com chão.

...

Abro os olhos me levantando desesperadamente, mas ela não estava mais ali e nem eu... Abro o porta do meu quarto e corro pra sala encontrando Luísa deitada no meu sofá e minha mãe fazendo barulho na cozinha.

-Luisa como ela tá? Por favor não mente pra mim. -pesso me ajoelhando no chão ao lado da Luísa no sofá

-Ela quem Marília, você tá bem ?por que tá chorando? -Luisa pergunta com um semblante preocupado e se levanta me ajudando a ficar em pé

-A Maraisa Luísa, fala pra mim que ela resistiu eu não posso viver num mundo onde ela não esteja. Eu nem pedi perdão pra ela, meu Deus o que vai ser de mim agora? É tudo minha culpa -luisa me olha confusa e não fala nada -Luisa caralho pelo amor de Deus fala alguma coisa, ela não aguentou?

- Marília a Maraisa tá bem, eu acho na verdade. A gente chegou ontem da festa depois da discussão de vocês e você dormiu, você estava bêbada. Por que você tá falando essas coisas? -luisa diz finalmente, me olhando

-Ai meu Jesus foi um pesadelo, eu preciso Luísa ir ver ela. Preciso saber se ela tá bem, e se isso for um aviso? Eu não posso perder ela -falo desesperada andando de um lado pro outro

-Você ainda não me falou o que aconteceu no seu pesadelo -diz Luísa.

-Eu chegava no apartamento dela e ela não abria a porta e quando eu consegui entrar ela tava no chão da sala, e-ela meu Deus -fecho os olhos sentindo minhas lágrimas pesarem meus olhos -Ela tinha se matado

-Calma Lila respira pelo amor de Deus, ela tá bem -luisa fala se sentando comigo no sofá.

-Filha toma uma água e tenta ficar calma
-minha mãe diz com um copo de água na mão.

-Eu não posso ficar mais um segundo aqui sem saber se ela está bem -me levanto ignorando minha mãe.

Vou até a estante pego a chave do carro e saio de pijama mesmo, dirijo em alta velocidade pouco me fodendo pros radares e semáforos. Eu não posso deixar ela fazer isso, dirijo até seu apartamento e convenço o porteiro deixa eu subir, subindo o elevador sinto minha respiração falhar. Ando até a porta dela e toco a campainha e a cena se refaz na minha cabeça, começo a passar mal e tocar a campainha sem parar. Quando vou me abaixar pra procurar a chave que tinha no meu sonho escuto a porta sendo destrancada, e meu Deus ela estava ali bem. Com uma cara de sono amassada e o olho inchado revelando que ela chorou a noite toda, vejo sua boca disparar algumas palavras mas não consigo ouvir som nenhum. Só consigo abraçar ela com toda a minha força e chorar, chorar muito.

-Marília o que é isso? Você ta doida? -por fim escuto sua voz e meu coração se acalma por sentir o calor do corpo dela. Mas não consigo solta-la -Marília Mendonça, da pra me soltar e me falar o que tá acontecendo?

-Graças a Deus Maraisa, você está bem.-me desgrudo dela suspirando e colocando as mãos em seu rosto.

-Sim Marília eu estou bem ok? Mas por que você está assim? -ela pergunta me encarando preocupada

-Me perdoa amor, me perdoa por tudo o que eu te fiz. Eu senti tanto medo, eu nunca me perdoaria se você fizesse aquilo eu não posso te perder Carla Maraisa, você tá me ouvindo? Eu não posso viver sem você, eu preciso de você. Você é meu combustível e eu preciso ver você bem, me perdoa por favor eu sei que sou a pior pessoa do mundo. Mas eu menti, menti pra você e menti pra mim mesma. Eu te amo amor, eu te amo mais que a mim mesma eu não aguento mais ficar sem você. Por favor fica aqui comigo eu preciso sentir que você tá viva, preciso ouvir a batida do seu coração. Sentindo sua respiração eu preciso de você aqui, por favor -me ajoelho chorando abraçando suas pernas.

-Marília eu tô aqui, o que ta acontecendo? Por que você veio até aqui me falar isso, depois de tudo o que você fez ontem? Me diz qual é o seu problema cara. -Maraisa fala me segurando pelos ombros e me levantando, ela me chacoalhava.

-O meu problema é não saber viver sem você. O meu problema é sentir isso por você Carla, é te amar tanto ao ponto de não conseguir viver longe de você. Esse é meu problema -falo e ela não me olha -Amor olha pra mim, por favor me diz que não é tarde.

-Eu só to tentando entender o por que. O por que você me falou tudo aquilo e agora vem se contradizendo, mesmo depois de me provar mais uma vez que nunca se importou comigo, Marília se você soubesse como eu estava essa madrugada, se soubesse tudo o que eu senti todo esse tempo. -ela diz me olhando profundamente, eu enxergava a mágoa no olhar dela, uma tristeza profunda.

-Eu não aguentei te ver com outra pessoa ontem, foi demais pra mim. Eu sempre te amei, só não sabia demostrar isso e por conta de tudo o que eu passei tive medo de acontecer de novo e eu me fechei, tentei me enganar mas eu não consigo Maraisa. Eu tive o pior pesadelo da minha vida, você estava aqui no chão sem vida e sabe por que? Por que eu sou uma otária, por que eu fiz você ficar mal com você mesma. E eu sou incapaz de ver você mal, eu sei que já é tarde mas me perdoa por favor, eu só preciso do seu perdão e que você saiba que eu sou problematica e nunca vou ser digna do amor de ninguém, eu vou acabar do jeito que eu vi você. Eu mereço isso, jamais Carla Maraisa jamais se machuque por causa de outra pessoa, você é demais pra esse mundo e mais uma vez me perdoa por tudo. Mas eu não aguento mais carregar isso -desabafo olhando em seus olhos nublados

-Você é digna do meu amor Marília. Mesmo você sendo uma otária eu me apaixonei por você, por que você é uma pessoa amável. E eu realmente me sinto um lixo por que eu sou tão insuficiente que não sirvo pra você, eu sou dependente de você. -ela fala e meu coração aperta, ela me ama e eu preciso consertar o que eu quebrei

-Amor me perdoa, Maraisa por favor -pesso de novo.

-Eu te perdoo Marília, mas isso não significa que vai me ter de volta. Ainda dói muito e nada vai mudar isso. -ela diz com o dedo apontado pra mim

-Eu vou mudar isso amor, eu vou consertar tudo você vai ver. Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo se você me permitir. -falo sorrindo e sua expressão continua a mesma de antes

-Não Lila, não dá pra insistir no que não é pra ser. Apesar de eu te amar muito eu não consigo acreditar em você, me desculpa. -ela pede e abaixa a cabeça.

-Ei! -levanto seu queixo e a olho nos olhos -Não me peça desculpas, eu mereço isso. Mas saiba que eu não posso viver sem você e preciso de você na minha vida, nem que seja como amiga. Mas eu preciso de você...

-Eu também preciso de você, podemos ser amigas -ela diz sorrindo, aaa aquele sorrindo puta que pariu. Como eu posso ser amiga dela? Apenas amiga.

-Está ótimo Mara!! Eu te amo, agora me abraça que eu senti muita falta sua -a puxo pra um abraço e ela me aperta forte.




A/N: Não desistem de mim pfv, eu estou tentando galera....

Te amo o que mais posso dizer? MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora