——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
ARIADNE FLOROS
Cheguei no mundo da Luz e estou aqui na reunião com os outros guardiões maiores na sala de reunião.
- Pelo que vejo, os lobisomens sim, fazem parte dos demônios, mesmo eles matando animais e não fazem mal aos humanos para fazem também pertencer ao céu. O problema é que a gente tem certeza se ele vai passar do sétimo dia. - Lucky o líder dos guardiões diz.
- Entendo, mas eu queria que tivesse uma resposta para isso.
- Ele é parte um demônio Ariad, não podemos fazer nada, você sabe o que acontece com os demônios que se apaixonam pelos guardiões. - meu tio Caio diz.
- Não, eles são do bem, tenho que investigar isso de perto.
- Sinto muito Ariad por ter que sofrer mais uma perda amorosa. - Allya minha tia esposa do meu tio Caio diz triste por mim.
- Não, tem alguma forma. - caio em choro e o Caio, meu tio me abraça.
- É melhor você voltar e passar os dias que sobram juntos.
- Não tio, eu não posso desistir.
- Você não está desistindo querida, eu cuido tudo para você, não se preocupa.
- Ok.
Saber que mais uma vez que outra pessoa que amo irá morrer acaba comigo. Eu amo o Jacob mais que o Franck, e eu não quero perde-lo, tá doendo muito.
Eu estou aqui agora na frente da porra da casa do Jacob segurando a maçaneta da porta e suspiro.
Abro a porta e me deparo com a cena mais linda do mundo, não aguento, corro para os seus braços e começo a chorar.
- Tudo bem meu amor, vamos passar esses últimos dias juntos, nada irá abalar nós dois. Eu te amo! - ele me beija, um beijo doce e confortante, me deixo me afundar nos seus beijos enquanto lágrimas escorriam pelos meus olhos pensando que daqui a sete dias não irei mais sentir seu beijo, seu toque, seu carinho e sem seu sorriso.
Dói muito pra mim saber que irei perde-lo, eu o amo mais que qualquer coisa nesse mundo, não quero perde-lo não. Eu dou a minha vida, morro até se for possível, mas não quero perde-lo de jeito nenhum.
Ele é o homem que amo de verdade, amor verdadeiro, dá pra entender? Nem vivemos juntos direito e o destino já quer tira-lo de mim.
Se eu soubesse que isso iria acontecer, estaria lá mesmo no Brasil, ele não pode me deixar. Não pode me abandonar. Ele é o meu amor, o amor da minha vida, será que é difícil pro destino entender isso? Pois parece, eu não quero perder ele, não, não posso.
Ele para de me beijar e limpa as minhas lágrimas.
- Vai está tudo bem, não chore, eu estou aqui agora, não vê? - ele me abraça. - Eu irei te amar até o meu último suspiro. Irei sempre está com você, eu amo você meu amor. É você que eu amo!
Começo a chorar e soluçar, não aguento, eu não irei aguenta de novo, ele não por favor, ele é o que mais tenho de precioso para mim. Não tira ele de mim não Deus! Porquê o senhor quer tanto a minha dor? Eu fiz algo que não te fez bem? Me puna então, só não tira ele não pai, eu te imploro pela minha vida, o senhor sabe o quanto o amo. Não faz isso, por favor!
- Eu te amo Jacob!
- Eu também te amo meu amor. - ele acaricia os meus cabelos.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Olá👋😊
Tão gostando? História de poucos capítulo, mas quero que seja marcante.
Comente.
Até mais! ✌🏻🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Natureza e o Lobisomem Apaixonado
FanfictionUma linda Guardiã nasceu, filha da mãe natureza e do guardião das estrelas, tornando uma guardiã da natureza, pelos poderes de sua mãe ajuntado com o do seu pai, tornando-se a guardiã mais poderosa de entre os outros. Se apaixonou por um demônio dra...