Capítulo 11

273 13 2
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
JACOB BLACK

Ao chegar na reserva, não encontro a Ariad, olho para o Sam.

- Você viu Ariadne?

- Não. Eu estava a sua espera para irmos.

- Eu vi. - ele chega até nós, nos olhos para ele.

- Você sabe onde ela está? - pergunto.

- Não, ela nos acompanhou por alguns minutos e disse que irá espairecer um pouco. Eu vi que ela não fica bem você ao lado da Bella.

- Eu também acho, quando você fica ao lado da Bella, você esquece da sua própria imprinting. - diz Sam.

- Ela se sente em segundo plano em sua vida. - Leah se aproxima dizendo.

- Eu posso ser o maior palhaço, mas é sério, você está machucando a garota e ela não merece isso. - Jared diz ao aparece ao lado de Leah.

- Eu fui apaixonado por ela no passado, quando tinha 15 anos. Eu estive ao lado dela como amigo quando ela estava aqui e a vi o suficiente para dizer que ela não merece ser passada por segunda opção. - Sam diz.

Chegamos a casa de Sam e lá estava ela em forma de guardiã conversando com a Emilly e com a Sue.

- Chegaram. - Emilly chega até o Sam e o abraça.

Chego até a Ariad.

- Eu vou sair. Até depois pessoal. - ela se desvia de mim e sai, percebo que ela está mesmo triste.

- Eu disse. - Seth diz sentando em uma das cadeiras.

- Dê um tempo a ela.

- Eu não tenho tempo Emily, esqueceu? - dou a meia volta e vou atrás dela, chegando eu a vejo no topo da árvore ela conversando com o loiro.

Ouvi que eles tiveram uma história juntos, mas ninguém sabia. Eu queria saber porquê ela não contou...

Saio dali ao percebe que ela estava para ir embora.

Fiquei triste, triste por saber que ela teve um relacionamento com o Jasper e não me disse, eu sei que é passado, mas podia dizer. É também estou triste por deixa a Ariad triste.

Eu amo ela, sem dúvidas. Mas a Bella é importante para mim, não é mais importante que a Ariad, mas é importante porquê tive uma história com ela, eu a amava é era forte, um laço.

- Jacob?

Ouço a voz da mesma e me viro para olha-la.

- Eu vim conversar com você.

- E eu vim me despedir.

- Como?

- Eu sei que falta quatro dias para você morrer, mas eu quero quebrar isso.

- Não, não, você não pode.

- Posso. Eu sou uma guardiã, e não adianta, você não pode ir.

- Eu vou, minha mãe disse que eu posso recusar ser um imprinting.

- Você não vai fazer isso. - chego até ela. Mas ela se afasta.

- Eu recuso ser um imprinting. - ela se aproxima e me beija com suas mãos em minha cabeça.

Depois daquele beijo, eu simplesmente apaguei.

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Acordo, e percebo que estava no meu quarto. Saio dele e vou para a reserva como se nada tivesse acontecido.

Chegando a casa do Sam, todos os meninos estavam com uma expressão triste.

- Porquê estão triste?

Leah me olha com a cara fechada e saiu dali em forma de lobo. Os garotos também, só ficando Seth e Sam sentados no sofá, eu me sento a frente deles.

- O que eu fiz para ficarem assim?

- Ela sabe o que faz mesmo... - não entendi. - FOI POR SUA CULPA... - ele aponta o dedo para mim gritando comigo. - ...QUE ELA FOI EMBORA. VOCÊ NÃO MERECE MESMO O AMOR DELA, ELA TE AMOU E VOCÊ A FEZ DE SEGUNDA OPÇÃO SEU IDIOTA. - me senti até um lixo, quem é ela?

Sam sai dali é Seth me olha triste.

- Ela disse que se apagou da sua memória e rejeitou ser seu imprinting.

Fiquei tão surpreso. Como assim? Eu tive um imprinting? Porquê ela rejeitou? Ela se apagou da minha memória? Como? Porquê não me lembro? O que eu fiz pra ela ir embora? Tô até me sentindo mal, ela era meu imprinting.

- Você preferiu por a Bella em primeiro lugar e deixou Ariad em segundo a deixando tão triste. Ela se despediu de mim por último porquê a única pessoa que quer ter mais por perto sou eu para que ela tenha notícia de todos e principalmente de você. Ela te amou, mas você assim mesmo a pois em segundo, ela não aguentou e se apagou de sua memória rejeitando ser sua imprinting.

Abaixo a minha cabeça triste e senti uma dor no coração. A Bella teve a culpa, eu podia ser feliz, mas não, preferi sofrer mais do que ser feliz e estou me sentindo pior, fui rejeitado duas vezes. O que mais me deixou triste foi estragar a minha felicidade com essa Ariad.

- Ela ainda ama você.

- E onde posso encontra-la?

- Você não vai encontrar com ela. Ela é uma guardiã da natureza, ela voltou para o mundo dos guardiões ficando longe de você.

Me levanto e saio da casa do Sam correndo e me transformo em lobo, com todos na minha cabeça, mas ficaram quietos, certeza que eles não quer falar comigo. Eu também me decepcionei comigo mesmo.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Olá👋😊

Me deu dó dos dois! Triste pelo meu casal.

Até mais! ❤🌼

A Guardiã da Natureza e o Lobisomem ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora