——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Ariadne Honor
Amanhecer part.02 (continuação)
Ariadne e seus filhosEnquanto eles estão indo ao encontro de Aro. Eu fico aqui comendo aqueles bolos que só Emilly sabe fazer. Eu amo a companhia da mesma.
Mas eu fico preocupada com a Renesmee e todos, menos o Vladimir...
Sim, Vladimir infelizmente está vivo. Mas não se preocupem, ele ainda me paga, depois que quase tirei a cabeça dele, ele começou a se calar quando eu estou. E isso é bom, eu já avisei, estou grávida, não me contrária se não leva. Alistair nem mais olhou para a minha cara sabendo o que irá acontecer.
Eu fiz questão que Seth fique, não tô nem aí, ele vai ficar.
Estou quase para ter os meus. Quer dizer... Não quem mais quase.
— A bolsa estouro. - Emilly me olha e vem até mim rapidamente, Seth aparece.
— Seth, chame a parteira agora, Ariad terá os bebês agora. VAI! - ela grita a última palavra fazendo Seth correr.
Emilly me ajudou a ir para o quarto dela e do Sam.
Estou aqui agora deitada na cama sentindo dor. Até que a parteira chega. Seth fica segurando a minha mão enquanto eu grito fazendo força para um dos meus filhos saírem. Até que o primeiro saí.
— É um menino. - ela dá imediatamente para a Emilly na hora que percebe que veio outra contração e estou fazendo força. - Vai Ariadne, falta pouco.
Na última força ouço choro de bebê.
— É uma menina. - ela trás a minha filha e vejo Seth paralisar ao vê a minha filha.
— Pronto, minha filha é um imprinting de um lobo.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Depois do parto, eu estou aqui na minha casa, a casa que a mãe do Jacob fez para ele junto com o pai, eu deito os meus filhos no berço.
O nome do meu filho é Ethan, e da minha princesinha se chama Makayla, o nome de minha mãe.
Soube que eles conseguiram e estavam chegando para a casa do Carlisle em segundos.
A matilha finalmente chegaram e eu estava na minha casa até ouvir passos de vários, já sabia que eram os meninos. Desço as escadas.
— Fazem silêncio por favor. - falo baixo.
De repente eles veio me abraça.
— Meu Deus! - mas retribuo.
Eles se afastam.
— Nós podemos vê-los? Seth diz que é guri e menina. - diz Embry animado.
— Claro, mas Seth diz que teve um imprinting com a nossa filha Jacob? - Jacob muda sua expressão de sério e olha para o Seth que sorrir sem graça.
— Oi Seth? - diz Jacob.
Eu chamo o resto dos meninos que vêm atrás de mim. Chego no quarto dos meus filhos e os meninos só ficam o admirando.
— Nossa, como a sua filha tem o seu rosto. - diz Sam ao olhar a minha filha e me olha em seguida.
— Essa eu sei. Ela e meu pequeno príncipe serão os próximos guardiões. Quer dizer... Só o meu pequeno Ethan. A minha filha ainda não sei, ela não tem marca de uma guardiã.
— Ethan é o nome do guerreirinho? - diz Jared.
— Ethan e Makayla.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Todos voltam para as suas casas. Eu e Jacob ficamos admirando nossos filhos. Mas como eles são lindos.
— Eu sou o homem mais feliz desse mundo tendo uma família dessa.
— E eu sou a mulher mais feliz desse mundo tendo você e meus filhos aqui comigo.
Eles selam seus lábios em um beijo doce e carinhoso.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Depois de alguns dias, eu estou aqui na casa dos Cullen com os meus filhos no bebê-conforto que ganhei da Alice quando descobrimos que estava grávida. Jasper não parava de babá na minha filha, ele é padrinho dela e Rose também. Alice é a madrinha do meu filho Ethan como também o Benjamin.
Eu quase tive um ataque cardíaco quando soube que meu querido príncipe Ethan é companheira da minha afilhada Renesmee.
Benjamin não para de ficar em cima do Ethan fazendo suas magias.
Seth sempre me segue quando estou com a Makayla minha filha, onde eu vou com ela, ele vai, ele quer ir. Já tá chato isso.
Já o Vladimir, deixa que ainda vou atrás deles. Mas agora eu tenho um compromisso com os Volturi, deixando meus filhos com os Cullen.
Estou aqui em Volterra em frente aos Volturi.
— Então Aro, tem alguma coisa para me dizer? - cruzo os braços o olhando.
— Eu prometo que não irei mais enfrentar o Clã Olímpico.
— Isso que eu estava querendo ouvir, não quero nem sonhar que um de seus pisaram em Forks.
— Não se preocupe querida. Seu pai aqui não irá fazer nada que você não queira.
— Bom mesmo.
— E quando irá trazer os meus netos? Quero muito os conhece-los.
— Quando eles tiverem idade o suficiente para vim enfrenta-lo. E mais... Cadê a minha irmã?
— Agora que lembrou de mim? - diz Jane ao entrar.
Olho para ela e sorriu. Eu a abraço e ela retribui.
— Só vai se lembrar dela maninha? - Alec chega e eu corro para os braços dele o abraçando.
— Aí que saudade estava dos dois.
— Porquê não se ajunta aos Volturi filha?
— Pai... O senhor sabe o motivo. - olho para ele.
— Ok então, mas sabe que aqui também é o seu lar.
— Eu e Jane queremos conhecer os nossos sobrinhos, cadê eles? - Alec diz.
— Na próxima eu trago. E ainda mais, se aquela luta acontecesse, vocês teriam coragem de matar os lobos?
— Eles são os nossos inimigos. - diz o tio Caius.
— Aí tio, sempre a mesma fita, não dá pra trocar não?
— Não! - ele diz irritado.
— Tá velho mesmo, sempre com a mesma palavra. Cansa viu, agora eu tenho que ir, na próxima eu venho com os meus bebês.
— Estaremos esperando.
Saio dali.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Olá 👋😊
Tomara que gostem! Uma grande revelação. E não é que o pai de Ariadne é vampiro e pior... É o Aro.
Até mais❤🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Natureza e o Lobisomem Apaixonado
FanfictionUma linda Guardiã nasceu, filha da mãe natureza e do guardião das estrelas, tornando uma guardiã da natureza, pelos poderes de sua mãe ajuntado com o do seu pai, tornando-se a guardiã mais poderosa de entre os outros. Se apaixonou por um demônio dra...