——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Jacob Black
Dia de Lua Cheia (Continuação)Forks_Reserva
Estou aqui na reserva solucionado os problemas que Sam deixou de lado, pois depois que Emilly descobriu que estava grávida. Sam me fez ser o sub alfa da matilha. Não tive escolha mesmo não querendo, mas eu vou ajudar.
Estou sentido a falta da minha amada aqui. Ela disse que foi visitar seu pai e seus tios, ela disse que tem também dois irmãos e levou os nossos filhos com ela que eles os conheçam.
Mas hoje ela chega com os meus lindos filhos.
Aqui fica sem graça quando ela não está em casa junto com os meus filhos. A minha família... Não troco nem por riqueza nenhuma na Terra.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Ariadne Honor
Itália - VolterraEstava terminando de arrumar as minhas malas e a minha irmã aparece.
— Eu vou sentir tanta a sua falta maninha.
— Eu também vou, mas você vai para o meu casamento não é?
— Claro que sim, mesmo odiando os Cullen e os lobisomens.
— Assim eu fico mais feliz de saber.
— Eu ia te levar, mas o sol está radiando.
— Tudo bem irmã.
Saímos do meu quarto e ela estava segurando o meu filho, enquanto eu carregava a minha filha. Já as malas estavam sendo levado pelo Demetri.
Me despedi de todos e fui para o aeroporto junto aos meus filhos.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Forks_Reserva
Chego a reserva e os meninos já me ajudaram a pegar as malas levando para a minha casa enquanto meus filhos estavam nos meus braços.
Chegando a minha casa. Já tinha deixado meus filhos no quarto deles e fui para o meu. Tomei um banho e me vesti com um vestido largo e curto de pano fino, me deito na cama e caio no sono sabendo que meus filhos só iram acordar depois.
Jacob estava na casa do seu pai e que agorinha irá vim.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Jacob Black
Seth foi até a casa do meu pai todo animado dizendo que minha mulher e meus filhos já tinham chegado, corri até a minha casa e entrei, tudo estava em silêncio e me dei conta que eles estavam dormindo.
Subo para o meu quarto e o da minha mulher e a vejo deitada na cama, vou até ela e começo a enche-la de beijos, ela estava acordando.
— Oi meu amor, tá tão gostoso sendo acordada assim. - ela se vira para mim. Estava a achando sexi com aquele cabelo meio bagunçado.
Fiquei por cima dela e comecei a beija-la.
Fizemos uma rapidinha por causa das crianças que acordaram depois.
Eu a ajudei e agora estamos aqui no quarto deitados.
— E como foi lá com a sua família? - acaricio seus cabelos.
— Em falar da minha família, eu tenho que dizer algo que você não goste. - ela se senta e me olha.
— Meu pai é o Aro, minha família são os Volturi. - ao saber, senti meu corpo estremece. Saber aquilo me deixou irritado, não sei porquê.
Me levanto e ela vem atrás de mim.
— Jake? Onde você está indo?
— Me deixa Ariad. - saio da casa e entro no meio da floresta me transformando. Os lobos que estavam fazendo patrulha, Jared e Leah viram na minha mente e não disseram nada.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Ariadne Honor
Estou aqui na casa dos Cullen, irei ficar aqui com os meus filhos não sei por quanto tempo. Faz três dias que não vejo Jacob e ninguém tem notícias dele.
Mas ontem Jacob apareceu dizendo que não iria casar comigo por ser filha de um Volturi. Eu não acreditei no que ouvi. Eu não acredito, temos filhos, somos uma família e ele simplesmente só por ser filha de um Volturi ele nos deixa.
Eu rejeitei mais uma vez ser o imprinting dele. Irei volta para o Brasil amanhã com o Benjamin. Irei me encontrar com a minha irmã lá.
Bom, depois que rejeitei mais uma vez ser o imprinting do Jacob. Irei morar no Brasil junto ao Benjamin e a sua companheira, Seth quis ir comigo, mas não deixei, não permitir que ele saia de sua matilha, eu sei como a matilha é importante para um lobo. Renesmee irá me visitar a qualquer dia no Brasil.
Já o Jacob sumiu da reserva não dizendo nada. Eu estou muito decepcionada com ele, como ele pode fazer isso comigo e com seus filhos?
Irei morar na ilha da Esme que me deu de presente, ficarei lá com os meus filhos e com o Benjamin junto a sua companheira e também terá a minha irmã.
Tô sofrendo muito, mas irei ser forte pelos meus filhos. Eles são agora tudo que eu tenho e por eles eu faço até o impossível para que eles sejam felizes.
Eu sei que um dia eles iram pergunta sobre o pai deles e irei dizer tudo, eles podem ser crianças, mas não são burras.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Olá👋😊
Tomara que gostem! Jacob mais uma vez errando. Será que ele nunca vai aprender?
Até mais! ❤🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Natureza e o Lobisomem Apaixonado
FanficUma linda Guardiã nasceu, filha da mãe natureza e do guardião das estrelas, tornando uma guardiã da natureza, pelos poderes de sua mãe ajuntado com o do seu pai, tornando-se a guardiã mais poderosa de entre os outros. Se apaixonou por um demônio dra...