Obs: Coloquem a música Photograph_Ed Sheeran
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Ariadne Honor
Hoje é o dia do meu casamento, estavam arrumando o vestido no meu corpo, estou tão ansiosa.
Ao terminarem, elas me deixaram um pouco sozinha para me acalmar e de repente ouço uma batida na porta.
— Meu amor... Eu vim te dizer que não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar, eu sempre vou ser seu. Você é a única da minha vida, minha companheira, minha vida. Você é tudo na minha vida, e casar com você é andar pelas nuvens, você me faz andar pelas nuvens. Eu amo quando você sorrir, quando você fica brava comigo, eu amo vê seus olhos brilharem. Você é o paraíso que quero admirar pela eternidade e quero muito que você saiba que eu te amo. - Jacob diz me fazendo quase chorar.
Estou me segurando para não chorar.
— Eu também te amo meu amor.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
A hora do casamento começa, chego até o meu pai...
Não é o Aro, encontrei meu verdadeiro pai, faz dois dias o acontecido. E estou feliz por encontra-lo, saber que ele viveu sua eternidade me procurando é uma felicidade.
A música começa a tocar e vejo meu Ethan entrar jogando pétalas de flores e eu atrás o acompanhando, olho para frente e o vejo todo lindo de terno com um sorriso maravilhoso, meus lacrimeja e seguro para não chorar.
Chego a ele e meu pai me entrega a ele.
— Cuide bem da minha filha.
— Não se preocupa que para isso dou até a minha vida.
Ficamos de frente para o padre um olhando para o outro.
— Iremos começa essa linda cerimônia de casamento que irá unir esses dois casal.
Sorriu para ele e ele para mim.
— Jacob Black, você aceita Ariadne Honor como sua futura esposa na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobresa até que a morte os separe?
— Aceito.
— Ariadne Honor, você aceita Jacob Black como seu futuro esposo na alegria e na dor, na doença e na saúde, na riqueza e na pobresa até que a morte os separe?
— Eu aceito.
— Os votos por favor.
— Ariadne Honor, eu podia escrever palavras, mas nada irá explicar o quanto eu te amo, porquê eu te amo. Eu te amo quando você me dá esse lindo sorriso, eu amo quando seus olhos brilham para mim, eu amo a família que você me deu, eu peço perdão pelas burradas que eu cometi, eu errei muitas vezes, mas você sempre me perdôo, e eu sou grato por ter o seu amor mesmo não merecendo. Eu te amo pela eternidade!
— Jacob Black, o homem que me fez sorrir e também me fez chorar, mas o principal disso tudo é você mesmo errando, mas se arrependendo. Eu sou grata por ter você em minha vida, você é quem me amou e me ama, que me deu dois lindos gêmeos e que irá vim ao mundo a nossa linda filha. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo e isso não tem preço. Eu te amo pela eternidade!
— Traga as alianças. - diz o padre.
Olhamos para frente e ali estava a minha princesinha com as alianças vindo até mim e Jacob. Pegamos as alianças e damos um beijo nas bochechas dela ao mesmo tempo. Nos olhamos e ele pega a minha mão, ele escorrega a aliança no meu dedo e o beija. Eu faço o mesmo.
— O noivo pode ter a honra de beijar a noiva.
Nos aproximamos e selamos os nossos lábios em um beijo doce cheio de amor.
Todos se levantam e batem palmas. Paramos de nos beijar e olhamos para todos sorrindo.
Finalmente tudo estava andando bem. Eu nunca podia imaginar que tudo isso podia acontecer comigo. E eu estou feliz por isso, estou tão feliz.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Olá👋😊
Finalmente meu casal se casou, estou muito feliz por eles, eles merecem depois de tudo! Mais ainda não acabou!
Até mais! ❤🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Natureza e o Lobisomem Apaixonado
FanficUma linda Guardiã nasceu, filha da mãe natureza e do guardião das estrelas, tornando uma guardiã da natureza, pelos poderes de sua mãe ajuntado com o do seu pai, tornando-se a guardiã mais poderosa de entre os outros. Se apaixonou por um demônio dra...