Capítulo 08

333 20 0
                                    

——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———

ARIADNE FLOROS

Já anoitecendo. Bella já está aqui entre nós, Jacob fez questão de busca-la, eles chegam conversando, mas foi atrapalhado pelo neném o Seth que depois estava de graça com o Jacob.

Bella senta num lado e Jacob no outro, eu estava do outro lado quase perto do Billy, quem estava ao meu lado era a Sue e o Quil, um garoto bem simpático e divertido, gostei muito desse garoto, não tem o que reclamar.

Jacob me olha e eu acabo virando a cara em direção ao Sam que me olha e abre um sorriso que retribuo de volta, percebendo que o lobo interior do Jacob já rosnou incomodado, não estou nem aí.

Olho para o Billy que me olha e volta a olhar para todos.

- Os quileudes era uma vida pequena desde o começo, mas a gente tivemos mágica no nosso sangue, éramos grandes guerreiros dos espíritos. - ele olha para a Bella que olha para o Jacob que a olha também me incomodando. - podíamos mudarmos de forma, nos transformava em grande lobo, nisso nos possibilitou assustar nossos inimigos e protegermos a nossa tribo. - ele olha mais uma vez para a Bella que presta atenção no Billy, vejo o olhar de Jacob para a Bella. - Um dia, nossos guerreiros se depararam com uma criatura que parecia um homem mas era duro como a pedra e frio como gelo, os dentes afiados de nossos guerreiros finalmente dislaceraram, mas só o fogo podia destruí-los completamente. Eles viviam com medo, por aquele homem não estivesse sozinho, e estavam certos, ela resolveu se vingar da aldeia Taack nosso chefe é o único que se possibilitou para salvar a tribo depois que o filho dele morreu, a esposa de Taack foi uma grande guerreira, a sua esposa não era um ser mágico, não tinha poderes especiais, mas possuía coragem, o sacrifício da terceira esposa distraiu a mulher Fria o suficiente para impedir que não destruí-se. Ela salvou a tribo, com o tempo, nossos inimigos foram sumindo, resta apenas um... - ele faz uma pausa e olha para todos ao redor. - os frios. - ele olha para ela. - nossa mágica enfraquece quando estão pertos, e sentimos isso agora - ele olha para todos. - sentimos o nosso sangue, alguma coisa terrível está vindo, devíamos está prontos, todos nós. - ele olha para mim e eu assinto sorrindo sem mostrar os dentes. E volta a olhar para todos.

——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———

B

om, depois daquela reunião. Eu, Jacob e Bella fomos para a casa dos Collen.

E estávamos sentados no sofá assistindo a teve que falava dos mortos encontrados em um beco.

- Vamos ter que fazer alguma coisa. - Carlisle diz desligando a tevê.

- É preciso mais que nós para derrota-los. - Jasper diz olhando para mim. - São muito mais, e eles não são indiciplinados e indiscretos.

- Recém-criados...

Carlisle olha para Bella e para o Edward, como todos ali ao redor.

- O que tem com isso? - Bella diz.

- Os primeiros meses depois da mudança. - Edward diz olhando para ela.

- É quando eles estão mais descontrolados, cruéis, loucos de cede. - diz Jasper olhando novamente para mim.

- Não vejo a hora de encontra-los. - diz Emmitt levando toda a nossa atenção para ele.

- Ninguém conhece esses recém-criados e isso não é aleatória. - diz Jasper olhando para o Emmitt.

- Alguém está criando um exército - diz Carlisle olhando para o Jasper.

- Agora... Com certeza vamos pra Siatton. - diz Emmitt levantando do sofá.

- Um exército de vampiros? - digo.

- E foram criados para lutar contra alguém. - Jasper diz me olhando.

- Somos os únicos clãs próximo a Siatton.

- Isso não importa, se não colocarmos um fim nesses outros, os Volturi iram fazer. Não sei como deixar isso acontecer. - Carlisle diz abaixando a cabeça.

- Alguém esteja por trás disso - Edward diz dando atenção toda a ele. - Na Itália, li a mente de Aro e ele quer que realmente a nossa família se a juntemos a ele e ele sabe que não iremos fazer isso.

- Um exército resolveria isso por ele - Jasper diz olhando para o Edward.

Um silêncio isola o local.

——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———

Chegamos na reserva, e eu não queria dizer nada.

- Porquê não fala comigo? - Jacob diz quebrando o silêncio.

- Estou pensando no que Jasper diz.

- Sabe... Eu não gostei de todas as vezes vocês se olharem. - ele diz frustrado.

- Não tô nem aí, não tem nada o que dizer, na hora da reunião com todos você ficou ao lado da Bella e eu não disse nada, então cale a boca.

Aperto o passo e ele vem atrás de mim. Irritante!

——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———

Amanhecendo. Eu não dormir com o Jacob furiosa.

Estava irritada com ele.

Jacob ficou com a Bella o dia todo, mas acabou entrando uma confusão.

Adivinha... Jacob beijou a Bella a força e ela deu um morro nele, mas acabou quebrando a mão.

Estou aqui na casa dos Collen junto com a Bella enfaixando a mão.

Até chegar Emmitt e Jasper.

Emmitt chega sentando na mesa dizendo.

- Tentando assobiar e chupar cana ao mesmo tempo Bella? - soltamos risada da piada dele.

- Dei um soco na cara de um lobisomem.

- Valentona! - ele sorrir orgulhoso. - Vai ser uma recém-nascida bem durona.

- Cuidado para eu não te vencer.

Rosalie sai aborrecida da sala.

- Não liga pra ela não. - Emmett diz.

Carlisle termina o que estava fazendo.

- Alguma informação? - Edward diz olhando para todos.

- Alice nada lhe trouxe, mas ainda continua dando aparição.

Bella sai da sala indo atrás da Rosalie.

Enquanto eu fico conversando com os meninos.

- Temos que vencer eles de qualquer jeito. - Edward diz sem expressão alguma.

- Vamos ter que bolar um plano - eles me olham.

——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———

Olá👋😊

Gostaram? COMENTEM.

Até mais! ✌🏻🌹

A Guardiã da Natureza e o Lobisomem ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora