--- ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ---
Ariadne Honor
Washington_ForksPassando dias, olha eu aqui. Estou grávida faz duas semana e tô com barriga de sete meses. Está grande e mais bonita. Estou muito nervosa com a minha gravidez, daqui mais uma semana terei a minha princesinha Izabel. Izabel em homenagem a minha amiga Bella. Nessas semanas fiquei na casa dos Cullen cuidando da minha gravidez. Eles me consideram parte da família deles. Mas agora estou na casa de Emilly enquanto Jacob faz suas rondas. Já briguei com Sam por causa disso.
Amanhecendo, desperto e me levanto, faço minhas h.p e tomo banho, me arrumo e saio do quarto.
Eu acho estranho dormir na casa do Sam, mas irei só ficar aqui por hoje. Eu terei que ir para a casa dos Cullen, tudo já estava pronto para o meu parto e estou ansiosa.
- Bom dia pombinhos! - chego a sala e Sam estava aos beijos com a Emilly.
Eles param na hora que eu chego.
- Bom dia Ariad, como foi sua noite?
- Bem cansativa, mas dormir bem com barulho e tudo na madrugada.
Percebo que Emilly ficou vermelha de vergonha e não consegui conter meu riso, acabei rindo.
- Aí Emilly, vocês podem fazer a vontade, eu tenho magia e coloquei naquele quarto fazendo não entrar som. Foi o necessário para conter seus altos gemidos, contando os do Sam. - solto uma risada.
- Ok então, eu tenho que ir agora. - diz Sam todo envergonhado.
- Tchau querido! - eles dão um selinho e ele saí.
- Aí meu Deus, ainda bem que hoje e nos últimos dias estarei na casa dos Cullen. - digo me sentando no sofá.
- Jacob estará aqui em algumas horas para te levar.
- Que bom... e meus filhos?
- Estão bem com os Cullen. Você tem que descansar mais, ainda está cansada e sinto muito por hoje a noite.
- Não Emilly, a casa é sua, o marido é seu, aproveita, está grávida, mas não está desimpedida. Eu vou para te dar a sua privacidade. Eu também quero a minha e está sendo difícil grávida e morando na casa que não seja minha.
- Quer dá um passeio?
- Aí muito, tô no tédio. - ela me ajuda a se levantar, mas primeiro de sair, eu comi um pouco... Quer dizer... Bastante, eu comi bastante e estou fazendo uma caminhada junto ao Seth e a Leah.
- E como está sendo grávida? - Leah pergunta.
- Está sendo bom, carregar um pedacinho do amor que sentimos pelo nosso companheiro é maravilhoso, é bom. Senti chutes, me faz sentir mãe, me faz ser uma mãe coruja. - olho para ela sorrindo.
- Tomara que um dia eu tenha essa sorte.
- É só esperar que menos ele ou ela chega e vai preencher o que está te deixando vazio.
- Tomara. - ela sorrir.
--- ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ---
Estou aqui agora na casa dos Cullen e é uma alegria está com eles. Soube que a Alice teve uma visão de um homem vindo para cá, ela só não entendeu porquê tevê uma visão daquele homem, muito menos eu.
Mas vamos tomar cuidado, não sabemos quem poderia ser, eu passei a visão da Alice para mim e aquele homem me é familiar, nunca o vi, mas sinto que eu deva conhecer. Estou curiosa.
- E como está indo aí dentro bebê? A sua mãe está toda nervosa para te vê bebê, fala para a mamãe ficar mais calma bebê. - Jasper diz tocando na minha barriga conversando com a minha filha dentro da minha barriga. Ele sempre fez isso desde quando estava grávida dos gêmeos.
- Oohh ela chutou. - sinto ela chutar onde está a mão do Jasper.
- Ela gosta muito de ouvir a voz de Jasper. - diz Edward.
- Claro, o tio tem a melhor voz aqui, não é bebê? - diz Jasper acariciando minha barriga.
- Ela disse que a melhor voz mesmo é da Rose, ela disse que quer ouvir a Rose cantar.
- Estou aqui, dá licença aí Jasper. - chega a Rose ao meu lado se sentando.
Jasper se senta no outro lado, Alice se senta ao lado do Jasper. Todos venham para a sala e Rose começa a cantar a música Rise Up_Andra Day eu amo essa música e quem toca no piano é o Edward. Jacob chega e Jasper sai do meu lado, Jacob se senta ao meu lado e chega os gêmeos que se sentam e prestamos atenção na Rose cantando, estava tão lindo que acabo guardando esse momento único na minha memória.
Jacob estava segurando a minha mão e colocando a outra na minha barriga, Rose cantava tão belamente que meus olhos lacrimeja.
Seth também estava e só prestava atenção na Rose cantando. Todos estavam prestando atenção nela cantar.
Até que acabou.
- Ela está muito feliz de ouvir essa música.
Rose sorrir e me olha, eu já estava chorando. Rose me abraça e sinto um aperto tão imenso em meu coração, não sei porquê, mas eu sinto.
Sinto que não poderei vê a minha filha crescer, sinto que não vou poder ouvir a minha filha me chamar de mamãe, sinto que não irei mais vê a minha filha. É um aperto que acaba comigo. Jasper de repente vem até mim e me abraça, ele sabe o que estou sentindo.
- Tudo ficará bem, você vai vê. - Jasper diz me confortando.
Ele para de me abraça e saem todos da sala, só ficando eu, Jacob e os meus gêmeos sentados ao meu lado.
- Vocês são tudo o que mais tenho nesse mundo, são os amores da minha vida.
Eles me abraçam e eu retribuo.
- Te amo mamãe. - diz Ethan.
- Eu também te amo mamãe. - diz Kayla.
- Te amamos meu amor. - ele diz segurando a minha barriga.
Nunca irei esquecer esse momento, estará sempre comigo. É o momento que mais amei em passar com a minha família.
Ficamos no silêncio agradável.
Eu estava planejando tudo, tudo estava planejado. Irei vê a minha filha virar uma linda loba, vê os primeiros anos de treinamento do meu filho no mundo dos guardiões, irei vê-los se casando com quem eles amam.
Irei me casar daqui a três dias e os Volturi não iram porquê eles não sabem, eu finalmente irei me casar com o Jacob depois dos altos e baixos.
Estou tão feliz e essa felicidade irei guarda para o meu coração pela eternidade.
--- ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ---
Olá👋😊
Não é lindo? A família reunida. Vocês já devem ter um pouco de noção no que vai acontecer no final, essa é a surpresinha.
Até mais! ❤🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Natureza e o Lobisomem Apaixonado
FanfictionUma linda Guardiã nasceu, filha da mãe natureza e do guardião das estrelas, tornando uma guardiã da natureza, pelos poderes de sua mãe ajuntado com o do seu pai, tornando-se a guardiã mais poderosa de entre os outros. Se apaixonou por um demônio dra...