——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
ARIADNE FLOROS
Falta cinco dias. E estou aqui na formatura da Bella.
Depois da formatura, todos foram para a casa dos Collen para a festa de formatura.
Estava em um canto encostada no vidro da janela olhando para fora e Bella estava cinco metrôs longe de mim. Jacob ainda não tinha chegado.
Ainda estou furiosa com ele por ter beijado a Bella, não consigo entender o motivo dele ter beijado a força.
Chegam umas meninas para conversar com a Bella, depois se foram, a Bella me olha e se aproxima.
- Você ainda está furiosa com o Jacob?
Nem olho para ela.
- Sim.
- Eu sei que o que ele fez foi errado, mas ele disse que a ama tanto. E que daria tudo para você o perdoa-lo.
- Está difícil Bella.
- Dê uma chance a ele, vocês se amam tanto.
- Ok. Eu vou tentar.
- Sabia que você ia aceitar, está se torturando demais, falta cinco dias, fique com ele entre esses cinco dias.
- Você está certa.
De repente Jacob chega com o Quil e com o palhaço do Jared. Eles se aproximam da gente.
E Jacob me olha.
- O que fazem aqui? - pergunto já sabendo a resposta.
- A Bella me convidou. - ele olha para a Bella.
A Bella sai dali junto com o Quil e com o Jared. Eu cruzo os braços e volto a olha para fora.
- Me desculpa por ter errado com você, é que eu queria ter a certeza dos meus sentimentos pela Bella.
- A beijando a força?
- Aquilo foi por impulso, a Bella me perdôo, e você? Pode me perdoa? Eu não aguento ficar sem você, isso está me deixando louco, não fica mais lá em casa, volta por favor! Volta pra mim meu amor. - eu suspiro e me viro para ele.
- Se eu não te amasse, juro que te jogava dessa janela. Mas como eu amo você... Sim eu perdôo você seu babaca.
Ele me abraça e eu retribuo.
- Eu te amo minha flor do campo! - sorriu.
- Eu também te amo Jacob. - paro de abraça-lo e ele me dá um selinho.
Olhamos para frente e vimos a Alice descer as escadas, mas de repente para, já percebi que ela está tendo uma visão, eu, Jacob, os meninos e a Bella se aproxima dela.
- Tudo bem Alice? - pergunto a ela.
- Eu tive uma visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Natureza e o Lobisomem Apaixonado
FanfictionUma linda Guardiã nasceu, filha da mãe natureza e do guardião das estrelas, tornando uma guardiã da natureza, pelos poderes de sua mãe ajuntado com o do seu pai, tornando-se a guardiã mais poderosa de entre os outros. Se apaixonou por um demônio dra...