——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
JACOB BLACK
Depois daquela guerra contra os recém-criados, minha cabeça foi a mil quando a Bella me beijou. Eu a beijei, mas depois vi que o beijo não tinha gosto nenhum em minha vida.
Não sei, me sinto estranho.
Depois de alguns meses, descobri que Bella vai se casar, tá, tô bolado com isso.
No dia do casamento estava andando por todo lugar, mas resolvi me encontrar com a Bella na festa.
Chegando lá, alguém de cabelos brancos e olhos azuis acaba me olhando e adivinha o que aconteceu. Meu coração foi a mil, e acabei tendo um imprinting com aquela moça linda, me afastei um pouco para trás ainda surpreso, ela para de olhar para mim e a vejo suspira.
Ela se vira em minha direção e se aproxima de mim, meu coração fica mais acelerado quando ela começa a chegar mais perto.
- Jacob Black...
Como ela sabe o meu nome?
- Sim?
- Sou Ariadne, mas me chame de Ariad.
Depois que a ficha caiu, ela é a guardiã, a que tive um imprinting antes, e novamente tenho imprinting por ela depois de ter rejeitado.
- Você...
- Sim, sou eu. - ela levanta as suas duas mãos e pousam em meu rosto em cada lado, ela se aproxima mais e só fico em silêncio olhando para ela. - Eu só vim para devolver suas memórias que teve comigo, se não fosse minha mãe... - ela fecha os olhos e de repente fecho os meus.
Em segundo tudo as memórias que tive com ela voltaram. Me senti culpado por ter a deixado em segunda opção, e eu prometo para mim que não iria a deixar novamente, mesmo sabendo que posso morrer em alguns dias.
Abro os olhos e ela também, nos olhamos e quando ela ia se afastar, eu a puxo pela cintura e a beijo. Um beijo calmo e carinhoso.
Paramos de nos beijar e olho para ela encostando nossas testas e olho em seus olhos que olham para os meus.
- Me perdoa? Eu não sabia que estava te deixando em segunda opção. Me perdoa por favor! Eu amo você, me dê outra chance, prometo não vacilar novamente. Não estou nem aí se vou morrer à alguns dias, se for pra morrer, eu morro feliz, morro feliz sabendo que eu fui muito feliz em encontrar o amor da minha vida, não que vá, quero que fique, fique comigo meu amor, eu amo você, eu amo demais, não consegui viver em paz quando soube que você foi embora.
Ela abre um sorriso e me dá um selinho.
- Eu amo você, e você não vai morrer, porquê eu quebrei o feitiço, e por isso eu voltei, eu voltei pra você, volte por nós. Eu te amo, e nunca deixei de pensar em você. Você é o amor da minha vida e não vou embora, eu vou ficar, vou ficar com você.
Eu a beijo com intensidade e amor. Eu amo ela e isso não há dúvidas. Ela é tudo na minha vida, mesmo que ela tinha rejeitado o imprinting, assim mesmo meu coração batia por ela. Eu nunca iria me perdoar se ela me rejeitasse novamente, sou capaz de tirar minha vida, mas quando ela disse que me ama e ia ficar comigo, eu explodi de felicidade. Dessa vez eu não irei deixa-la ir embora, ela é quem eu amo com todas as forças, é o amor da minha vida.
É com ela que penso construir uma vida, uma família. É com ela que eu quero viver pela eternidade dos meus dias. É com ela que eu quero acordar todos os dias e admira-la dormindo. É dela que eu quero ouvir um boa noite, bom dia e até um boa tarde. Ela é tudo na minha vida, é a mulher que eu amo sem mínima dúvida, eu a amo, e vou amar até o último suspiro de nossas vidas.
Eu amo, amo mesmo, e não vou guardar só para mim, todos irão saber que ela é o amor da minha vida, que ela é a mulher da minha vida e ninguém irá tira-la de mim. Irei protegê-la, irei cuidar, irei dá carinho, irei dá amor e irei enche-la de beijos e dizer que a amo sempre.
——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———
Olá👋😊
Gostaram? Capítulo anterior só foi um sustinho. Onde que irei separar o meu CASAL!
Até mais! ❤🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Natureza e o Lobisomem Apaixonado
FanficUma linda Guardiã nasceu, filha da mãe natureza e do guardião das estrelas, tornando uma guardiã da natureza, pelos poderes de sua mãe ajuntado com o do seu pai, tornando-se a guardiã mais poderosa de entre os outros. Se apaixonou por um demônio dra...