— Seungmin's P.O.V — :
Preciso me distrair,
preciso pensar em outras coisas além daquela sensação...
Horrível, sufocante, medonha, desagradável, atroz e repugnante. Essa é a melhor forma de descreve-lá!
Sinto que a minha cabeça está fora do lugar a todo momento.
Eu não entendo... Por que isso está acontecendo comigo?
Tem outro sentimento... Não físico igual aos outros. Na verdade, eu meio que gosto desse... Mesmo sendo algo que não aconteça com frequência, ver Bangchan sorrindo é contagiante.
Eu acho que poderia vê-lo sorrir todos os dias e apesar disso, não me enjoar...
CÉUS, QUE MERDA DE PENSAMENTOS SÃO ESSES?!
— Seungmin!
Me assustei com o grito de Changbin. Seu toque repentino também havia me pegado de surpresa e quando olhei para o chão, pude notar inúmeros cacos de vidros que se partiram no momento em que derrubei o copo de minhas mãos.
Rapidamente - e ainda em silêncio - comecei a pegar os vidros espalhados pelo carpete branco.
E então, Bangchan comecara a fazer o mesmo.
— Pode deixar, eu limpo sozinho. — digo, mas em vão, já que o loiro continuou o que antes fazia. — Channie, eu limpo sozinho. — proferi mais uma vez. Novamente, ignorado. — Bangchan... — Acho que não medi as minhas forças quando tentei pegar os cacos de sua mão...
O mais velho gemeu baixo pela dor do corte, logo tentando limpar o sangue que escorria de sua palma.
— Merda, me desculpa...
— O que está acontecendo com você, hein?!
— O quê?
— Anda me ignorando e agora age deste jeito anormal! Eu ao menos converso com você direito, então me diga, o que eu te fiz, Seo Seungmin?! Hum? Tsc, esse seu jeito já está começando a me irritar...
— Bangchan! — Changbin o chamou, com o cenho franzido.
Bangchan então faz o que sabe de melhor, ignorou-o.
— Você quem é irritante... — sussurrei.
— Como?!
— Você quem é o irritante aqui! Esse "meu jeito"?! Por que não falamos do seu então, hum? Pois eu odeio o seu jeito de falar, odeio o seu jeito de andar e odeio o seu jeito de ser. Aqui vai um resumo caso não tenha me entendido bem... Eu odeio você, Christopher Bang!
— Que merda está saindo da sua boca agora, hum? — o mesmo perguntou se aproximando aos poucos.
— É burro e não entende? — Debochei. — Estou te dizendo o quanto inútil e irritante você é. Atanaza tanto a vida das outras pessoas ao seu redor que nem os seus próprios pais te aguentaram... — digo sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙ONE | ChanMin/SeungChan
FanfictionSeo Seungmin enfrentava grandes problemas em casa e consequentemente, o mesmo passava noites em claro. Até que ele cansou e decidiu procurar algo que o fizesse dormir melhor. Foi assim que, com a indicação de um de seus amigos - Choi Yeonjun - ele c...