opa galera:) voltei com outra história aqui. vamos nessa!
Marcia_Oliveiras_. obrigadinho por me ajudar com os detalhes do começo<3^^
boa leitura!
__________________
But i love you so..
O começo de algo inesperado. Quão curiosas são as voltas do destino?
2020
— Eu não acredito que essa garota vai estar na mesma sala que eu. Não novamente. — Exclama Soraya irritada, ao ver o nome na lista de alunos do seu curso.
— Ela quem? — Pergunta uma de suas amigas ao seu lado.
— Simone, Mai. Essa garota parece me perseguir.
— Não vou muito com a cara dela não. Mas vai que ela é o amor da sua vida. — Brinca Mai, fazendo a loira revirar os olhos.
— Pare de dizer isso, sua idiota.
— Falando assim nem parece que é sapatona. — Responde, gargalhando em seguida ao ver a loira dar meia volta e ir embora a deixando sozinha.
Soraya escolheu em 2020 cursar a orientação "Científico", entre as amplas opções que haviam; Artístico, Humanístico, Biológico, entre outros. Embora gostava das outras opções, se desafiou a si mesma em uma orientação especializada em maior parte dela, números.
Soraya conheceu Simone em 2018, embora nunca tiveram uma relação próxima, não se suportavam desde a data.
Ambas sempre foram as melhores alunas de suas salas, fazendo com que, ao perceberem que estariam na mesma, o lado competitivo de cada uma aumentasse mais ainda..
— Bem.. Como sabem, estamos no assunto MRU. Alguém poderia me lembrar o que significa essa sigla? — Pergunta a professora de física.
Soraya e Simone são as únicas duas alunas a levantar a mão.
— Simone. — Aponta a professora.
— Movimento retilíneo uniforme. No mesmo, há uma mudança na velocidade, sendo a aceleração nula. — Responde.
— Não faz sentido. — Diz a loira, com uma risada disfarçada. — O que a querida... — Olha para a morena se cima a baixo — colega, afirmou, é uma mistura entre MRU e MRUV. Se bem realmente a aceleração é nula, obviamente a velocidade é constante, e não "uma mudança na velocidade". — Responde, enquanto intercalava olhares de desgosto com a mesma.
— Exatamente, Soraya. Mas esteve certa em parte de sua resposta, Tebet. Muito obrigada às duas.
Enquanto Soraya formava um sorriso orgulhoso e debochado ao olhar para Simone após a resposta da professora, a morena não fez mais do que revirar os olhos e voltar sua atenção à aula.
— Já que falamos sobre os dois movimentos. Há uma semelhança básica nos mesmos, alguém pode me dizer qual é? — Pergunta aos alunos, os mesmos que nenhum deles além das duas destacadas da sala, levantaram a mão — Vamos, galera. Não é difícil!
— Mai, diz aí que a semelhança é que ambos têm a trajetória retilínea. — Sussurra Soraya a sua amiga, sem que a professora percebesse.
— Maiara. — Aponta a professora, após a mesma levantar a mão.
— A semelhança entre os mesmos é que ambos possuem trajetória retilínea.
— Certo, querida. — Sorri para a mesma. — Poderia me dar um exemplo do movimento retilíneo uniforme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível. Simone e Soraya.
RomanceDuas jovens colegas onde sua relação é baseada no ódio. O amor só acaba quando o ego começa e Soraya irá experimentar este sentimento da maneira mais explicita possível. Limitar a paixão as cinzas da solidão pode ser a melhor escolha para um coraçã...