Episódio 12. Lua da minha vida.

235 37 39
                                    

eita rapaz, voltei

após muitos pedirem (ninguém pediu) aqui tô eu novamente.
boa leitura!

_____________________________________

— Você tem hora pra voltar? Podemos ir até casa e depois eu te levo até sua casa.

— Eu adoraria.

Soraya deixou um selinho rápido em Simone, logo levantando as duas para irem a casa da loira que não ficava tão longe dali.

.

Soraya e Simone caminhavam lado a lado com as mãos entrelaçadas caminho a casa da loira.
No meio do caminho, havia uma pequena ponte, onde Simone parou de andar e decidiu se apoiar no vão do mesmo enquanto observava a correnteza da água em silêncio, deixando só o barulho da água e da noite.

Soraya que parou ao seu lado, desviou o olhar da correnteza para o rosto sereno da morena. Levando sua mão livre para o rosto da mesma, começou uma leve carícia ali, sorrindo docemente ao ver Simone sorrir também.
Suspirou e deu passos até ficar atrás da mais velha, a envolvendo em seus braços.

— Que sorte a minha de ter te encontrado. — Disse Soraya, deixando um beijo no ombro de Simone, a fazendo sorrir.

— Nem parece a mesma que só faltou humilhar meu cachorro a meses atrás. — Simone riu, fazendo carinhos nos braços da loira que a abraçavam.

— Estragou o clima. — Soraya também riu.  — Mas você também não ficava longe disso, Tebet.

Simone virou seu corpo ficando de frente para a loira, ainda em seus braços.  — É um vício te ver sorrir.

Soraya sorriu ainda ainda mais, soltando o corpo de Simone para levar suas mãos até o rosto da mesma. Em silêncio traçava com seus dedos o rosto da morena, apreciando seus rasgos como se fosse a obra mais preciosa que tivesse em sua frente. Aproximou seu rosto, deixando beijinhos em toda sua face, finalizando em um selinho demorado.

— Vamos? — Perguntou Soraya, estendendo sua mão a Simone novamente, que assentiu ao mesmo tempo em que entrelaçava suas mãos.

Voltaram a caminhar em direção a casa, e
desta vez com Simone falando a maior parte do tempo. Soraya se limitou a ouvir a doce voz que tomava conta de seus pensamentos a maior parte do tempo, dedicando toda sua atenção a mesma com um sorriso bobo em seu rosto.

Não demoraram mais do que dez minutos em chegar na casa da loira, sendo recebidas pelo pai que caminhava no jardim da casa.

— Filha. Boa noite, Simone. — Cumprimentou Henrique, dando um abraço nas duas.

— E aí, coroa? — Disse Soraya, fazendo o mesmo rir.

— Boa noite, senhor. — Cumprimentou Simone, já sendo puxada por Soraya em direção à casa.

— MÃE! VOLTEI! — Soraya gritou de repente, assustando Simone que se encolheu ao seu lado.

— SORAYA! — Falou alto Simone, batendo no braço da loira.

— Pra que essa agressividade? — Respondeu Soraya, se aproximando — Perdão, meu bem. — Começou a dar beijos no rosto de Simone, a fazendo sorrir brevemente.

Ficaram assim alguns segundos, os que foram suficientes para a mãe de Soraya aparecer e as observar de longe. Decidiu não interromper, dando meia volta e voltando a onde estava.

— Mais calma? — Simone assentiu — Vamos lá pra cima.

Soraya entrelaçou suas mãos novamente, indo em direção as escadas que levavam ao seu quarto.
Como Simone não conhecia o andar de cima da casa, a loira fez um mini tour antes de chegarem em seu quarto.

Imprevisível. Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora