Episodio 13 - "Eu quero você."

342 36 13
                                    

Ambas dormiam juntas sobre a enorme cama de Soraya, em um sono tranquilo e profundo, um ambiente completamente calmo onde apenas era possível se ouvir melodías baixas de alguma música que ainda tocava.
O perfume das colônias e cremes, assim como o aroma das velas e inciensos que foram prendidos antes de caírem no sono.

Ainda nessa imensa tranquilidade, Soraya se mexeu um pouquinho na cama, se aconchegando mais ainda nos braços de Simone, porém, aos poucos segundos foi acordada ao sentir a vibração do seu celular ao lado das almofadas que usava.

Decidiu não dar importância julgando ser tarde da madrugada, colocando seu rosto no pescoço da morena, que inconcientemente ainda dormida, mexeu sua cabeça como se fizesse um carinho em Soraya.
Aos poucos segundos, o celular voltou a vibrar.

— Mas que chatice. — Murmurou, e a contragosto, soltou um dos braços que estava ao redor de Simone rapidamente alcançando seu celular.

Ao ascender a tela, o brilho forte iluminou tanto seu rosto quanto o de Simone, fazendo-a fechar os olhos e sentir um som de reprovação saindo da morena.

— Desculpe, bem. — Sussurrou baixando rapidamente o brilho do celular, acariciando o rosto de Simone.

Olhou as notificações e viu as incontáveis mensagens vindo de uma mesma conversa.

Lana: So
Lana: Ei
Lana: Soraya, corre aqui
Lana: ACORDA, RAPAZ
Lana: s
Lana: o
Lana: r
Lana: a
Lana: y
Lana: a

Soraya revirou os olhos, achando graça daquilo.

So: Q FOI, ALANA?
Lana: Eu quero morrer
So: Ué, o que aconteceu?

Lana: Vou resumir...
Lana: Assim, viu minhas chefes? Específicamente Regina?

So: Nossa, sim, aquela coroa linda. Q tem ela?

Lana: POIS ENTÃO. Lembra que eu te falava sobre gostar dela, que ela às vezes era muito próxima a mim, enfim, todo aquele papinho sobre querer ficar com ela?
Que era tudo em brincadeira?

Lana: JÁ NÃO É BRINCADEIRA.

So: Não vai me dizer que se apaixonou pela coroa? KSKSMDMDMSM

Lana: É sério, Soraya. Eu não sei o que fazer :'( Percebi hoje que, de tanto brincar sobre, acabei levando muito a sério sem perceber e agora não sei lidar.

So: Pera, me explica direito. Como percebeu?

Lana: Hoje no turno da tarde, eu cheguei primeiro. Ela chegou uns dez minutos depois do que eu. Estava igual sempre, mas ela estava com um brilho diferente. Estava tão linda. Inclusive falei a ela. Não foi por querer paquerar, só saiu eu elogiar ela.
Aí eu parei pra pensar...

So: E você pensa?
Lana: PARA, SONSA

Soraya riu, logo tentando controlar ao sentir a morena mexer ao seu lado.

Lana: Enfim. Geralmente quando a pessoa tá mais radiante é pq ela foi bem comida. Meu estômago doeu só de pensar ela com outra pessoa.

So: Eita, Laninha, agora fudeu pra você.
Lana: Eu sei, iagora?
So: Iagora você vai e pega ela, oras.
Lana: Soraya, eu realmente estou gostando dessa mulher. E é impossível, eu não sei lidar. Tem o fato que ela é extremamente fofa comigo também... Vou me jogar de uma ponte.

Soraya voltou a rir, dessa vez acordando Simone consigo.

— Thronicke, eu juro que se você não parar e desligar essa luz eu sou capaz de te jogar das escadas e ir dormir com os cachorros. — Falou Simone um pouco irritada, fazendo a loira rir mais ainda.

Imprevisível. Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora