— Não pode ser. — Falam as duas ao mesmo tempo, se encarando de longe.
.
— Criatura insuportável! — Murmurou a loira.
— Oi? — Perguntou uma menina ao seu lado.
— Ah, nada. Não era com você. — Falou assim que a olhou.
— Prazer! Meu nome é Roxana. — Cumprimentou sorridente, estendendo sua mão.
— Igualmente. — Falou seco, apenas apertando a mão da mesma sem olha-la nos olhos, voltando sua atenção a qualquer coisa que lhe fosse mais interessante.
Roxana era una garota alta, branca, com os cabelos pretos e longos com cachos, todos jogados para um lado.
Ao perceber a atitude da loira, apenas continuou parada onde estava, pensando em como conseguir a atenção da mesma.— Boa tarde, jovens. Passamos? — Falou um homem, abrindo a porta da sala, estendendo sua mão para que todos passassem.
Simone que andava distraída pensando em onde havia guardado as chaves de casa, acabou esbarrando na loira sem perceber.
— Você só pode fazer a propósito. Não cansa de ser aborrecivel? — Pergunta Soraya, parando ao seu lado.
— Olhe, sua pessoa é extremamente insuportável e mesmo assim eu não fico repetindo em cima de você. — Respondeu a morena, cruzou os braços, a olhou de cima a baixo devagar e continuou — Com licença.
As duas continuaram caminhando, lado a lado sem perceber.
— Tá, agora você pode sair de perto? — Pergunta novamente Soraya, assim que percebe a morena ao seu lado.
— Eu só não te jogo dessas escadas porque hoje é o primeiro dia de aula; seria muito deselegante de sua parte cair frente a todos. — Piscou o olho para a loira, e foi em direção a uma das cadeiras livres, do outro lado da mesa enorme que dividiriam todos os alunos.
Soraya respirou fundo e sentou do lado oposto a morena, que por coincidência, estava sentada ao lado da cacheada; Roxana.
— Bom. Eu sou o professor Pablo Macedo, vou ser professor de História Econômica de vocês durante esse ano. Que tal irmos nos apresentando? Somente o nome já é suficiente. — O professor caminhava em volta da mesa, e consecuentemente, nas costas de cada aluno, enquanto falava. — Começamos por... Você. — Repousa brevemente sua mão no ombro de um rapaz.
— E aí rapaziada, meu nome é Juan Ignacio, podem me chamar de Nacho. — Fala o menino, com um leve sotaque diferente.
— É oriental? — Pergunta o professor.
— Exatamente. Oriental ou Uruguaio, como preferir. — Respondeu, recebendo um assentir com a cabeça do professor.
— Continuem se apresentando em direção a direita do nosso colega.
— Meu nome é Diego da Rosa.
— Eu sou o Bruno.
Enquanto os alunos falavam seus nomes, Soraya observava detalhadamente cada pessoa sentada naquela mesa com os brazos cruzados e os olhos semi fechados.
— So, muda essa cara, menina. Parece que vai fuzilar alguém. — Sussurra Maiara.
— Talvez seja essa a intenção. — Responde, porém soltando mais a postura.
— Maria Rita.
— Regina.
— Emma.
Enquanto ainda se apresentavam, Soraya percebeu em um dos pulsos de Roxana, uma pulseira com as cores da bandeira LGBT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível. Simone e Soraya.
RomanceDuas jovens colegas onde sua relação é baseada no ódio. O amor só acaba quando o ego começa e Soraya irá experimentar este sentimento da maneira mais explicita possível. Limitar a paixão as cinzas da solidão pode ser a melhor escolha para um coraçã...