Talvez nao seria má ideia se aproximar.
Talvez fosse.. Só o tempo responderia.
Os dias passavam como un flash para a loira, se sentia como uma máquina. Era sempre a mesma rotina dia trás dia; acordava cedo para ir estudar, se conseguia tempo entre as 13 e 14 horas, corría até casa para tomar um banho e comer, voltava a estudar pelo resto da tarde, e ocupava grande parte da noite para realizar tarefas.
Nas duas últimas horas, já estava noite, específicamente em aula de Matemática 3.
Apesar de ser a melhor aluna ao lado de Simone, estava extremamente frustrada por não conseguir resolver um exercício básico, onde sempre errava na equação da tangente de uma circunferência. Tentava uma vez e outra, se sentindo mais frustrada ainda por não conseguir, sempre errando na mesma parte.Olhou ao redor da sala, e percebeu que estavam todos concentrados em seus cadernos resolvendo o trabalho, alguns sozinhos, outros em grupos, entendendo que era só ela quem não conseguia fazer.
Após a quinta tentativa, soltou os materiais em cima da mesa.
Além de se sentir frustrada e agotada, se sentia sozinha.So<3: Porque você foi sair daqui, em. Às vezes eu não gosto de você :')
Mai<3: Você devia fazer o mesmo. Sabe que te apoio em tudo mas também sabe que isso não está te fazendo bem. Inclusive dona Elisa falou a mesma coisa.
So<3: Eu sei. Mas faltam poucos meses, eu aguento bem até terminar. Porém agora estou sem conseguir resolver um exercício básico de matemática, vou me jogar da janela mais alta que é mais fácil.
Mai<3: KKKLLKJJ para, besta. É exercício de que?
So<3: Geometría analítica, cônicas e essas coisas.
Mai<3: Não faço ideia do que você está me falando. Mas se quiser eu posso pagar um professor pra ele resolver o exercício pra você. ;) Me passa uma foto e rapidinho ele resolve.
So<3: Bem que eu queria, mas vou continuar aqui.
Soraya, com a companhia da ansiedade desde sempre, mexia seu pé no chão desde que haviam entrado na aula, e a mão que estava livre, estalava seus dedos constantemente, tanto o fazia que a maioria das vezes, não se ouvia o som do estalo característico.
Apesar de Alba a ensinar desde pequena que alguém que estudava musica e tocava instrumentos, não devia fazer isso já que perjudica suas articulações com o tempo, a loira não conseguia controlar, o fazendo sem perceber a maior parte das vezes.
Respirou fundo, entrelaçou suas mãos e apoiou sua testa nas mesmas.Simone, que observava tudo de longe desde que acabou o exercício primeiro que todo o resto da sala, percebeu como estava a loira.
Pelo fato de ser as últimas horas, o grupo sempre estava mais "solto", com a condição de que terminassem os trabalhos, o professor liberava a movimentação sem problemas dentro da sala de aula. Por tanto, a morena não viu problema em levantar e sentar ao lado da loira.- Quer ajuda? - Perguntou, tirando a loira do transe que estava, a assustando - Perdão, não era minha intenção te assustar.
- Não tem problema, não é preciso. - Respondeu, educadamente.
Simone se aproximou um pouco mais, olhando a folha para ver onde estava o erro de Soraya.
- Você tem que ver a interseção de uma superfície cônica com um plano. - Explicou.
- Mas eu não consigo.. - Suspirou frustrada.
- Se estou no certo, é fácil. Tem que obter a equação da tangente a uma circunferência. Constrói com uma régua e um compasso os pontos das cônicas. - Explicou ainda olhando a folha - Me passa aquela dali e o seu compasso. - Apontou para uma escuadra na ponta da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível. Simone e Soraya.
RomanceDuas jovens colegas onde sua relação é baseada no ódio. O amor só acaba quando o ego começa e Soraya irá experimentar este sentimento da maneira mais explicita possível. Limitar a paixão as cinzas da solidão pode ser a melhor escolha para um coraçã...