Really?

25 4 0
                                    

Todos nos sentamos no sofá. E minha mãe chegou com um balde enorme de nacho que ela tinha feito.
Shawn: Isso parece estar otimo Dona Vivian.
Mãe: Só Vivian Shawn, não precisamos dessas formalidades.
Nash: É Shawn, sem formalidades.
Mih: Você precisa Nash.
Pai: Então, como está sendo a viagem de vocês?
Eu: Otima.
Shawn: Acho que não tem do que reclamar.
Nash: Não tem do que reclamar agora, porque o tanto de coisa que aconteceu nesse mes, só Deus sabe do quanto vocês brigaram depois de... -Eu chutei a perna dele com tudo- depois de festas.

Mandei uma mensagem para ele.

Eu: "A Proxima é nas bolas, e eu juro que você nunca mais será capaz de reproduzir"
Nash: "Desculpa "

Pai: Sem celular na sessão de cinema filha.
Mih: Isso mesmo filha, olha que feio.

Olhei com uma cara feia para a Mih e guardei o celular, comecei a rezar pra que mais nada acontecesse.

Mãe: Então filha, como foi a viagem?

Ela disse isso procurando um filme para assistirmos

Eu: Foi otima mãe. Eu realizei uns dois sonhos numa tacada só.
Mih: E quase foram tres né?
Mãe: Porque três?
Nash: Ela não disse que fic....
Shawn: Eu pensei em pedir ela em casamento, mas era segredo né Millena. Somos muito novos pra casarmos, mas um dia o pedido será feito.
Mãe: Que fofos vocês.
Eu: Millena e sua boca enorme.

Ela queria me matar falando da mimha gravidez, só podia. Fiquei meio pra baixo quando coloquei a mão na barriga e o Shawn também, nós sabiamos do que ela estava falando. Meus olhos encheram de lagrimas.

Eu: Eu já venho....
Shawn: Ta tudo bem?
Eu: Uhum.

Levantei do meu lugar e subi para o meu quarto, deitei na cama e me permiti ficar triste pelo quase filho que tive, pela quase morte que eu passei, por tudo de ruim que aconteceu nessa viagem. Não sei se vou aguentar isso. Olhei para a minha mão, as feridas ainda estava cicatrizando, aquele alivio que elas me proporcionaram, eu precisava dele novamente. Levantei da cama decidida a fazer isso, quando abri a gaveta da comoda e achei o que estava procurando, alguém bateu na porta.

Eu: Já vou descer.

Fechei a gaveta, limpei o rosto e quando estava me virando pra sair alguém me abraçou, era o Shawn. O cheiro dele fez algo dentro de mim se consertar. Tudo parecia certo quando eu estava com ele.

Shawn: Amor. Sempre podemos tentar, denovo, denovo e denovo. Temos a vida toda pra isso, agora temos que aproveitar o que já temos. Um dia teremos quantos filhos que quisermos. Amaremos cada um deles. E se não pudermos ter filhos, vou estar para sempre eu seu lado, porque eu te amo pequena, sempre vou amar.

Ele deu um beijo na minha testa e ficamos abraçados, aproveitando aquela paz que tinha se instalado no quarto.

Shawn: Sempre tive certeza que seu quarto seria exatamente como ele é
Eu: Serio? Jurava que você pensava que ele era todo rosa
Shawn: Você odeia rosa Gi. Não usou rosa desde o dia que te vi.
Eu: Serio? Hahahahha
Shawn: Exceto algumas....

Ouvimos passos na escada e ele parou de falar, dei graças a Deus no momento que a minha mãe apareceu na porta.

Mãe: Ta tudo bem aqui? O filme ja vai começar.
Eu: Ja vamos descer, só vou trocar de roupa.
Mãe: Okay

Assim que ela saiu do quarto o Shawn fez uma cara de confusão

Shawn: Você acabou de dizer que ia ficar nua e sua mãe não pediu para eu descer?
Eu: É.... Ela sabe que você já me viu assim
Shawn: O QUE?!
Eu: É Neném, eu contei hahahha

Ele se sentou na cama e ficou me olhando escolher a roupa

Shawn: Meu Deus, meu cerebro não consegue superar a informação de que minha sogra sabe que eu tirei a virgindade da minha namorada e não disse nada
Eu: É... Minha mãe é assim

Coloquei um short curto, meu top e um corpete de renda, meu Deus como eu odeio calor.

Shawn: Não sei como você fica melhor, com um moletom meu, ou com essas suas roupas curtas
Eu: Seu sem vergonha. Vem, minha mãe está nos esperando.

Descemos as escadas e recebemos olhares inquisitivos da Mih e do Nash, serio que eles achavam que a gente tinha transado? Meu Deus, nós não somos assim. Sentei no colo da Mih.

Mih: Sai de cima de mim sua gorda, baleia
Nash: Meu Deus do céu, que amor.

Assistimos um filme chamado O silencio de Melinda, que é bem depressivo porém legal.
Já era perto da meia noite quando o filme acabou. Meus pais foram dormir, e ficamos sozinhos na sala comendo e dando risada.

Eu: Mih, pense em alguma coisa legal que fica aberta 24h para fazermos, porque a ultima coisa que eu tenho agora é sono.
Mih: Acho que já sei....

The Day I Meet YouOnde histórias criam vida. Descubra agora