Então eu acordei com um medico checando minhas pupilas.
Médico: Bom Dia, Giovanna.
Eu: Só Gih.
Médico: Okay só Gih.
Eu: O que aconteceu?
Médico: Você foi sequestrada, ele te machucou, você quebrou o braço, e infelizmente, ou felizmente, você perdeu o bebê, não deixamos os seus amigos ficarem aqui, porque da ultima vez eles não te fizeram muito bem, eles estão todos na recepção, eu não contei nada para eles, já que eu não sabia até onde eles sabiam, eu só vou chamar eles depois que você comer esses biscoitos, tudo bem?
Eu: Tudo, eu estou desacordada a quanto tempo?
Médico: Quase dois dias. Você está sentindo alguma coisa?
Eu: Eu estou com dor no corpo, dor de cabeça e muito cansaço.
Médico: A dor no corpo é por causa do ocorrido, o cansaço é por causa dos remedios, e eu vou pedir para eles te darem mais remedios para dor, mas eles vão dar sono.
Eu: Quando eu terminar de comer eu chamo a enfermeira e peço para ela chamar meus amigos?
Médico: Isso mesmo, eu volto mais tarde para ver se você pode ter alta.
Eu: Okay, obrigado.
Médico: Mais cuidado na proxima.
Terminei de comer o mais lerdamente possivel, eu ainda estava me acostumando a ideia, era uma noticia dificil de lidar. Chamei a enfermeira.
Enfermeira: Pois não docinho.
Eu: Você poderia chamar meus amigos por favor?
Enfermeira: Claro, como você se chama?
Eu: Giovanna.
Enfermeira: Então já até sei quem é hahaha eles me atormentaram quando vocês chegaram, queria te ver a qualquer custo, só deixei seu namorado entrar por dois segundos, pelo menos eles pararam.
Eu: Desculpe o encomodo deles.
Enfermeira: Magina, o medico pediu para colocar mais remedios no seu soro, você pode ficar meio lenta okay?
Eu: Okay.
~Mih On~
Estavamos todos na recepção esperando nos chamar para vermos a Gih, não deixaram a gente ficar no quarto porque da outra vez nós fizemos mal a ela com tantas coisas para resolver. Uma enfermeira entrou e a nossa expectativa cresceu.
Enfermeira: Acompanhantes da Giovanna.
Todos nós levantamos e ela fez uma cara espantada, o Shawn andou até ela.
Shawn: Somos nós.
Enfermeira: Podem me seguir.
Entramos no quarto e a Gi estava lá, com a maior cara de choro do mundo, e meio grogue pelo visto, mas ela parecia bem.
~Gih On~
Todos entraram de uma vez no quarto, porém eles estavam em silencio.
Eu: Oi.
Todos: Oi.
Eu: Preciso falar uma coisa para vocês.
Shawn: O que é meu amor?
Eu: Por causa de passar o nervoso e tudo mais, eu..... acabei abortando o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day I Meet You
RomanceMeu nome é Giovanna Ribeiro, e eu sou uma menina normal, sem tirar nem por, tenho 14 anos, sou apaixonada pelos meninos da Magcon e pela Mahogany Lox. Moro em São Paulo capital, e levo uma vida normal. Mas como toda vida normal tem uma surpresa a mi...