Eu: Nash, como não tem uma multidão de fãs na frente do hotel?
Cam: Verdade né, elas sempre fazem uma bagunçona hahahaha.
Mih: Lembra Gi, quando a gente ficava com ciumes porque algumas meninas ficavam na frente do hotel enquanto tinhamos que ficar na escola.
Eu: Quase sempre saiamos da aula porque ficavamos causando tumultuo. Hahahahahah bons tempos.
Nash: Acho que elas não descobriram onde fica o hotel.
Shawn: Mas estamos no meio de NY, não tem como não descobrir.
Começamos a ouvir uns gritos bem fraquinhos.
Matt: Acho que elas chegaram.
Fomos até a porta do Hotel e vimos um mar de meninas seguindo um carro. Nosso carro para irmos a evento. E estava começando a nevar.
O carro parou na frente da porta do Hotel, e enquanto os meninos tiravam fotos, conversavam e davam autografos eu e a Mih decidimos sair e ir para o carro para aproveitar a distração.
Eu: Não sei porque, sinto que hoje não vamos ficar muito com eles.
Mih: Larga de ciumes Gi, é normal, deixa eles curtirem com as fãs.
Eu: Não quero ser ignorada o dia todo....
Mih: Não somos famosas Gi, você sabe disso, sempre soube que eles não teriam muito tempo para a gente nesses Meets.
Eu: Okay, okay, vamos para o carro.
Nós entramos no carro e ficamos uns dez minutos esperando os meninos, minha toca com luvinhas estava fazendo seu trabalho de me manter aquecida enquanto o Shawn estava longe, eu não podia sentir ciumes das fãs, mas eram muitos stage kiss e isso quebrava meu coração. Eles finalmente entraram no carro para irmos ao evento.
Eu: Finalmente, pensei que vocês tinham esquecido do evento hahahaha.
Shawn: Acho injusto essas fãs terem que ficar no frio do lado de fora do hotel só para ver a gente.
Nash: E os seguranças são um pé no saco.
Cam: Não deixam a gente fazer nada.
Mih: Okay rebeldes sem causa, já chega.
Os meninos meio que olharam feio pra gente. Jura mesmo? Shawn Mendes eu e você vamos ter uma conversa muito seria mais tarde!
Chegamos no evento e eu e a Mih fomos deixadas para trás, de novo.... Entramos no lugar que seria e ficamos esperando as meninas entrarem para pegarem os autografos, tirarem fotos e tudo mais para depois esperarem pelo "show" eu e a Mih estavamos morrendo de frio, os meninos não paravam um segundo davam 0% de atenção para gente.
Mih: Cansei desse evento.
Eu: Depois sou eu que sou ciumenta né.
Mih: O Nash está me dando 0% de atenção e todas as meninas querem Stage Kiss. Nada contra, eu também ia querer, mas sei lá parece errado.
Eu: Vamos fazer o que fazemos e melhor, nos isolarmos e deixar eles curtirem. Vem.
Nós fomos para o lugar em que as meninas iriam ir daqui a pouco, pegamos duas cadeiras, colocamos lá no fundo. Isoladas. E ficamos esperando.
Eu: Vou fingir de fã para ver se ele me dá atenção.
Mih: Hahahahaha duvido. Vamos ver se eles querem alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day I Meet You
RomanceMeu nome é Giovanna Ribeiro, e eu sou uma menina normal, sem tirar nem por, tenho 14 anos, sou apaixonada pelos meninos da Magcon e pela Mahogany Lox. Moro em São Paulo capital, e levo uma vida normal. Mas como toda vida normal tem uma surpresa a mi...