Eu até tentei sorrir, mas os meus olhos não se desviavam da multidão de pessoas, tinham fãs, paparazzi e tudo mais, uma fã foi empurrada por um paparazzi, isso foi a gota d'agua para mim. Soltei a mão do Shawn e corri para ajudar ela.
Eu: Vem cá, levanta, está tudo bem?
Xxx: Obrigado, ei, era você que estava ali com o Shawn não era?
Eu: Era sim amor. Eu ainda estaria ali se você não tivesse sido empurrada.
Xxx: Ai Meu Deus..................
O Shawn tinha voltado e estava parado atrás de mim, ele colocou a mão na minha cintura.
Shawn: Ta tudo bem?
Xxx: S-sim.
Eu: Desculpa, eu não podia deixar ela aqui caida. Amor quer tirar uma foto com a Shawn?
Xxx: Uhum. Por favor.
Eu: Me empresta seu celular eu tiro a foto para você.
Xxx: Eu quero a foto com os dois.
Eu: *-* Okay.
Tiramos a foto e nos despedimos dela. A multidão de paparazzi não cansava, eu e o Shawn fomos para o banheiro, eu fui encontrar a Mih e ele só queria disperçar a multidão de pessoas. Quando cheguei lá, a Mih estava usando a tomada do banheiro para carregar o celular.
Eu: Não vou nem falar nada, vai que é doença.
Mih: Giiiiiiiiiiii
Ela pulou em cima de mim e caimos as duas no chão.
Eu: Oi pra você também, espero não ter quebrado nada, o Shawn não ia ficar feliz com você.
Mih: Onde ele está? Como vocês passaram por aquela multidão?
Eu: Foi até facil, a gente tirou foto com uma menina que foi empurrada e eu fui ajudar.
Mih: Você tá sempre ajudando alguém.
Eu: Fazer o que né. A menina quis tirar foto COMIGO também.
Mih: Ta famosa heim.
Eu: hahahaha boba, vem vamos atras do Shawn.
Saimos do aeroporto e fomos andando até a casa com o Nash, mesmo estando com as malas.
Eu: Mih, como a sua mãe deixou?
Mih: A gente brigou ontem e ela estava me ignorando, peguei um dinheiro que eu estava guardando, avisei ela e andando de casa, peguei um taxi e fui para o aeroporto.
Shawn: Você basicamente fugiu de casa.
Mih: É, mas isso foi só un pretexto, ela não se comunicou comigo até agora.
Eu: Daqui a pouco ela te liga, não se preocupa.
Mih: Talvez.
Chegamos na casa do Nash e fomos até o apartamento dele, batemos na porta e ninguém atendeu. O Shawn ligou para ele e descobrimos que ele estava dormindo, pouco tempo depois ele abriu a porta.
Nash: Oi Shawn, oi namorada do Shawn, oi pessoa anonima.
Shawn: Nash, a Gi ainda não é minha namorada, e a pessoa anonima é amiga dela a Millena mas que todos chamam de Mih.
Eu: Oi Nash.
Nash: Shawn, pelo visto você está fazendo uma força e tanto para não sair beijando ela por ai. Não me diga que vocês ainda não fizeram sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day I Meet You
RomanceMeu nome é Giovanna Ribeiro, e eu sou uma menina normal, sem tirar nem por, tenho 14 anos, sou apaixonada pelos meninos da Magcon e pela Mahogany Lox. Moro em São Paulo capital, e levo uma vida normal. Mas como toda vida normal tem uma surpresa a mi...