The Figth

84 6 0
                                    

          Começamos a tirar fotos para o SnapChat, o Twitter, Instagram, Facebook e essa coisa toda

Matt: Gi, essa foto saiu extremamente linda, mas saiu você e o Shawn no fundo, posso mandar?

Eu: Claro que pode Matt.

Nash: Cara, ta na hora de vocês assumirem.

Carter: Verdade, todas as fotos lindas saiem com vocês se beijando no fundo.

Eu: Você não precisa fazer nada que não queira.

Shawn: Você tá loca? To querendo colocar essa aliança no seu dedo e te assumir desde o dia que eu te vi no Twitter.

Matt: Pera um minuto, essa é a menina do Twitter que você não parava de falar um segundo?

Hayes: Não acredito. Por que você não disse antes?

Shawn: Sei lá, não achei que precisava falar.

Mih: Como assim "Menina do Twitter"? Explica isso Shawn.

Shawn: É assim, em um follow spree eu vi os milhoes de Twittes da Gi, mas eu não podia seguir ela porque o twitter deu bug, ai eu fiquei stalkeando ela por meses, eu via todos os twittes que você fazia para mim.

Eu: E você só foi me seguir semana passada?

Shawn: É...

Aaron: Inconformado define todos nós.

          Todos começaram a brigar com o Shawn, e eu virei para ele e beijei ele, todos calaram a boca. Eu sussurrei para ele.

Eu: O que me importa é que estamos juntos agora.

Mih e Becca: AAAAWWWNNNN.

          Todos descemos do telhado e alguns ficaram na casa do Tay, mas eu e o Shawn voltamos para a casa do Nash junto com ele e a Mih.

Eu: Eu preciso de um banho.

Mih: Somos duas. To acabada.

Eu: To toda dolorida.

Nash: Dentro de vocês habitam velhas de 90 anos né?

Mih: Quase.

Eu: Elas devem ter uns 100 anos.

Shawn: hahahahahah suas bobas.

                           ♡♡♡

          Eu já estava deitada na cama e o Shawn estava tomando banho. Ele voltou só de camiseta e cueca.

Eu: Você não está planejando dormir, está?

Shawn: Depende dos seus planos.

Eu: Estava planejando isso.

          Fiquei em pé na cama e andei até ele, ele de fato já tinha percebido o que eu pensei, o desejo se acendeu nos olhos dele, nós nos beijavamos com vontade, nós precisavamos daquilo.

Shawn: Você tem certeza?

Eu: Quer desistir?

Shawn: Nem sonhando.

          De fato ele não queria mesmo desisitir, porque em um movimento ele tirou o meu short e me colocou deitada na cama em baixo dele, eu joguei uma praga em mim mesma por ter colocado o sutiã de novo. Eu tirei a camiseta dele e ele tirou a minha, estavamos só de roupas intimas, quando me lembrei.

The Day I Meet YouOnde histórias criam vida. Descubra agora