The Changes

77 5 0
                                    

Não sei se a viagem para a casa do Tay foi mais rapida, ou se os beijos que o Shawn me dava fizeram nós chegarmos mais rapido em casa. O que sei é que sabiamos que ficariamos sozinhos por pelo menos mais três horas, não levou tempo para entrarmos em casa, não queriamos ter que subir as escadas, então começamos a fazer aquilo na frente da porta principal, fomos andando e nos beijando, não estavamos preocupados com o tempo nem mesmo preocupados em tirarmos as roupas.

Shawn: Eu já disse que amei essa roupa?

Eu: Então eu devo ficar com ela.

Shawn: Você não deixou eu terminar, eu te amei com a roupa mas amo mais ainda quando ela estiver jogada num canto do nosso quarto.

Eu: Você tinha que me falar alguma coisa?

Então com essa pergunta ele parou subitamente o que estavamos fazendo e me olhou com uma expressão distante.

Shawn: Sim.

Eu percebi que ele não queria falar daquilo naquele momento, e quer saber? Eu também não queria.

Eu: Ao invez de falar nós podemos fazer isso...

Então eu ataquei ele, e ele me pegou no colo e nos levou para o nosso quarto. Começamos nossa dança de corpos, ele me colocou no chão e tirou meu short, enquanto eu brincava com a barra da camisa dele, não haviamos parado de nos beijar por um momento sequer, ele me jogou na cama e se deitou por cima de mim, o peso dele contra o meu corpo já era uma sensação costumeira, ele tirou minha camiseta e eu "inocentemente" escorreguei minha mão para dentro da sua cueca e mative minha mão em volta do seu membro fazendo ele arregalar os olhos para mim, ele rasgou minha meia arrastão em duas partes e a jogou em cima da comoda sem querer, nós nos beijavamos e eu percebi que ele ainda estava com suas roupas, mas eu não faria o esforço de tirá-las, continuei com uma das minhas mãos dentro da sua cueca acariciando seu membro enquanto a outras passeava lentamente pelas suas costas.

Shawn: Você não se contenta em me endoidar né?

Eu: Qual seria o prazer disso tudo se não tivesse nenhum desafio?

Facilmente ele arrancou sua camiseta e eu escorreguei suas calças até que chegasse nos seus pés, dei um tranco para frente e tirei minha mão de dentro da cueca e forcei que ficassemos sentados na cama, ele tirou meu sutiã e eu agarrei seus cabelos quando ele lentamente começou a beijar os meus seios lentamente, fiquei de joelhos na cama e retirei o resto de roupa que ainda cobria o corpo dele, passei minha mão envolta de seu membro e comecei a "masturbá-lo" lentamente e depois aumentando o ritimo enquanto me deitava sobre ele.

Shawn: Porra como isso é bom.

Ele devolveu a caricia colocando a mão gelada por dentro da minha calcinha por cima da minha bunda, para tirá-la lentamente e depois devolver a caricia em minha parte intima. Estavam os dois num jogo de provocão, eu decidi acabar com aquilo e me levantei derrepente para pegar uma das camisinhas que guardavamos no criado mundo ao lado de nossa cama, voltei com e pacote em mãos e ele já estava arrumado na cama, me deitei sobre ele e enquanto colocava o preservativo nele, fui fazendo uma linha de beijos pelo seu abdomem definido até chegar em sua boca, ele literalmente me jogou na cama e me penetrou com muita vontade por assim dizer, ainda doia quando ele fazia movimentos muito bruscos porém a dor era substituida pelo prazer, meu Deus o ser humano é tão mazoquista, ama algo que machuca, ele colocou as mãos entre meus cabelos e os puxou levemente enquanto me penetrava, fazendo tudo aquilo ficar melhor ainda, eu arranhava suas costas definidas com as unhas, mas com muita força, cheguei a machucar sem querer, mas ele não se importou, nós chegariamos ao paraiso juntos, então todos os nossos musculos tensionados foram se relaxando e ele saiu de cima de mim, porém continuou me beijando, nunca me cansaria disso, nunca mecansaria dele.

The Day I Meet YouOnde histórias criam vida. Descubra agora