Desci as escadas e me deparei com o Shawn sentado no sofá, com os olhos fundos, olheiras enormes, bem, eu não estava tão melhor que ele. Assim que ele me viu ele se levantou e começou.
Shawn: Desculpa Gi, eu não me lembro do que aconteceu noite passada, lembro de poucas coisas, lembro de uma menina pulando em cima de mim e me beijando, mas ela não era você, me lembro vagamente da nossa briga, mas não me lembro o motivo. Eu nunca acordei tão assustado quanto hoje, você não estava lá quando eu acordei, comecei a pensar no pior, eu não sei o que faria da minha vida sem você.
Eu: Sabe Shawn, eu poderia te desculpar facilmente, mas para isso, você precisa saber a dor que eu senti, porque eu me lembro de tudo, eu não estava bebada igual vocês, a dor que eu sinti, a dor que eu sinto é como mil facadas pelo corpo.
Shawn: Me conta o que aconteceu.
Então eu contei, tudo, todos os detalhes, tudo o que eu senti, tudo que eu pensei, eu não contei sobre a minha mão, mas acho que ele já tinha visto os cortes, não me importaria de falar que fiz isso para alivar a pressão que eu estava sentindo.
Shawn: Você me disse sobre tudo, menos como você arrumou esses cortes na mão.
Eu: Eu me cortei....
Shawn: Se cortou acidentalmente?
Eu: Não, a pressão no meu peito era muito grande, eu fiz o que fiz para aliviar a pressão, porque os problemas seriam os mesmos.
Acho que até aquele momento ele entendia minha dor, mas quando soube que ele foi o motivo por eu ter me cortado, aquilo destruiu ele por dentro, eu pude ver os olhos castanhos dele perdendo a vida.
Shawn: Eu não sabia como era sua dor, e agora eu sei, não existem palavras no universo que podem discrever o arrependimento que eu sinto por ter sido a causa de tanto mal na sua vida desses tempo para cá....
Não, aquilo não poderia ser um termino, não seria um termino.
Shawn: Não sei se devemos continuar juntos.....
Eu não tinha chorado até aquele momento, quando ele disse aquilo eu desabei junto com ele.
Shawn: Eu preciso saber de uma coisa. Você me ama?
Eu: Com todas as minhas forças.
Shawn: Então eu estou fazendo o certo.
Eu: Não você não está, você acha que eu passei a noite aqui, sozinha, porque eu queria uma aventura? Shawn, eu sou quem eu sou por causa de você, não posso fazer isso sem você. Por favor, não me deixe.
Ele simplesmente se levantou, tirou a aliança que estava em seu dedo e a colocou ao meu lado no sofá, então ele foi em direção a porta e antes de sair, virou e me olhou nos olhos para dizer.
Shawn: Eu te amo.
Eu: Então não me deixe na porra do primeiro obstaculo, eu poderia ter terminado tudo ontem a noite, mas eu não o fiz, porque eu te amo. Se na primeira dificuldade foi assim, tenho medo de como você vai enfrentar a vida, você quis saber o que você fez noite passada e eu contei, você quis saber o que aconteceu com a minha mão e eu fui sincera, agora, seja sincero comigo..... Você me ama?
Shawn: Queria te amar do jeito que você me ama.
Então ele virou as costas e saiu do apartamento, sem me dar explicações.
~Shawn On~
Assim que eu cheguei na casa do Tay, os olhares cresceram para cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day I Meet You
RomanceMeu nome é Giovanna Ribeiro, e eu sou uma menina normal, sem tirar nem por, tenho 14 anos, sou apaixonada pelos meninos da Magcon e pela Mahogany Lox. Moro em São Paulo capital, e levo uma vida normal. Mas como toda vida normal tem uma surpresa a mi...