The Party

90 3 0
                                    

Chegamos em casa, sozinhas, molhadas e acabadas, cada uma tomou um banho de sei lá, uma hora! Fomo todos para um quarto só para nos arrumarmos juntas

Eu: Okay! Aqui se inicia a preparação para a festa parte 1. A preparação para a festa será assim, 1° parte roupas e sapatos, 2° parte maquiagem e joias, 3° parte cabelos. Todas de acordo?

Mih: Sim!!!!!!

Becca: De acordo!

Eu: Podem começar.

Elas ficaram olhando para a minha cara.

Eu: Gente, vamos?

Becca: Você está na frente das malas.

Eu: Ops -eu sai da frente das malas- agora vocês podem começar.

Nós atacamos as bolsas e chegamos na conclusão que precisavamos de mais roupas mas achamos algumas que ficassem boas. Eu coloquei um vestido colado preto com um decote em forma de coração -bem grande a ponta dele chegava quase no meu cox- que tinha um leve sintilar com uma jaqueta de couro curtinha por cima e um salto grandinho que tinha strass, a Becca colocou uma saia rodada preta e uma blusinha rosa e um sapato de oncinha rosa com um pouco de salto, e a Mih colocou um short BEEEEEEEM curto e uma blusa super soltinha por cima e para me acompanhar colocou um salto extremamente alto e chamativo, bem a cara dela.

Eu: Estamos divas e perfeitas, será que os meninos estão chegando?

Becca: Vai lá em baixo olhar, mas vai descalça e com um roupão, eles não podem ver nossa roupa.

Mih: Vai ser surpresa, ah, quase esqueci, Gi obrigado pelo negocio lá na praia, depois você agradece o Shawn por mim.

Becca: Verdade, super obrigado, to te devendo essa, depois você agradece o Shawn por nós.

Coloquei um roupão enorme que cobria completamente a roupa, e desci, eles estavam entrando em silencio.

Eu: O que aconteceu?

Matt: Estamos. Muito. Cansados.

Carter: Viemos correndo.

Eu: Porque vocês vieram correndo?

Shawn: Aposta. Com. O. Cam.

Tay: Temos mesmo que ir na balada?

Eu: Ah vocês tem MESMO que ir, nós estamos nos arrumando, sugiro que vocês façam o mesmo. Não queremos perder muito da festa.

Aaron: Mas Gih.....

Eu: Sem mas, todos nós vamos e pronto.

Nash: Cara cade o Cam?

Cam: To aqui.

Hayes: Shawn, boa sorte com a Gih, ela deve ser dificil de controlar.

Shawn: Eu gosto de um desafio.

Eu: Eu e as meninas já colocamos as roupas que va......

Shawn: Espera ai, esse roupão está por cima da roupa que você vai?

Eu: Sim

Shawn: Esse roupão é curto, ele tampa a sua roupa inteira, isso significa que a sua roupa é mais curta ainda!. Mas nem sonhando que você vai com essa roupa.

Nash: Cara! Para! Pensa no que você está falando! Roupa curta é mais facil de tirar, ela é sua namorada que vai estar numa balada com você.....

Cam: Dançando com você.

Hayes: E fazendo inveja no resto do pessoal.

Eu: Ainda quer que eu troque de roupa?

Shawn: É..... Pensando por esse lado.... Não troca de roupa.

The Day I Meet YouOnde histórias criam vida. Descubra agora