We Don't Know

114 7 0
                                    

          Comecei a ouvir os bips das maquinas do hospital, comecei a sentir os lençois da cama em contato com o meu corpo, abri uma frestinha dos meus olhos, tudo doia, tinham umas 1000 cadeiras dentro do quarto, o Shawn estava ajoelhado perto da minha cama rezando. Quando ele terminou ele olhou para mim mas não percebeu que eu estava conciente.

Eu: Amém.

          Todos levantaram das cadeiras e vieram em cima de mim.

Aaron: Bom dia flor do dia.

Becca: Dia? Já passou das oito da noite.

Shawn: Bom dia amor.

Tay: Por isso você estava mal?

Matt: Eles contaram para a gente.

Carter: Espero que você não se incomode.

Eu: Vocês iam saber uma hora ou outra de qualquer jeito.

Nash: Quer que eu chamo a enfermeira?

Mih: Acho que não vai precisar, com a barulheira que esses aparelhos estão fazendo a Gih deve estar muito animada.

Eu: Preciso dormir mais, muito mais.

Shawn: A enfermeira disse para quando você acordar para manter você acordada, desculpa, não podemos deixar você dormir.

Becca: A gente vai deixar vocês sozinhos, acho que vocês tem coisas para se acertar, Nash e Mih ficam, vocês estão tão involvidoa quanto eles.

          Todos eles sairam do quarto e o silencio se instalou entre nós.

Eu: Eles fizeram teste de gravides?

Mih: Sim.

Eu: E ai?

Shawn: Deu positivo.

Eu: Ele ou ela não vai sair do meu ultero a força.

Shawn: Eu nunca pediria isso.

Nash: Você estava a ponto de perder o feto quando chegamos, se não tivessem te estabilizado, talvez, os dois poderiam ter morrido.

Mih: Se você passar uma emoção muito forte pode perder o bebê.

Eu: Vocês falaram com os meus pais?

Nash: Não, a Mih não deixou, e já que vocês se conhecem desde sei lá quando, nós não falamos com eles.

Shawn: Mih e Nash, vocês podem nos dar licença um minuto? Precisamos conversar..

          A Mih deu um beijinho na minha bochecha e o Nash deu um beijo na minha testa, então os dois sairam.

Shawn: Gi... Eu nem sei por onde começar.

Eu: Ora isso é facil, comece pela parte em que você considerou a hipotese de um aborto.

Shawn: Eu nunca consideraria isso, mas na hora foi tão impulsivo que eu acabei falando. Desculpa. Eu não posso suportar a ideia de ter que viver sem você do meu lado. Depois que você ficou inconciente, no caminho para cá você chamava o meu nome e isso ia me quebrando o coração.....

          Nós dois estavamos chorando, eu coloquei a minha mão na barriga e ele colocou a dele por cima.

Eu: Nosso filho.

Shawn: Nosso lindo e amado filho. Você me desculpa?

Eu: É dificil ficar brava com o Shawn Mendes. Acho que é culpa do seu sorriso.

The Day I Meet YouOnde histórias criam vida. Descubra agora