I love You

86 4 0
                                    

Eu: Shawn?

Xxx: Não sei quem é esse Shawn mas eu posso ser quem você quiser amor.

Eu: Me solta.

Xxx: Se comporta e eu prometo não te machucar.

O halito dele cheirava a cerveja, que nojo, ele estava colocando aquelas mãos imundas por debaixo da minha camiseta, ele estava arranhando minha barriga, quando alguém bateu na cabeça dele e ele caiu desmaiado nos meus pés.

Eu: Por favor eu só vim encontrar uma pessoa, não me machuque.

Shawn: E eu estou aqui amor.


Não pensei duas vezes, pulei o corpo que estava no chão e pulei nos braços do Shawn, ele me abraçou com ternura e mais amor do que eu imaginava, quando olhei nos seus olhos eles estavam preenchidoa com preocupação.

Shawn: Vem vamos sair daqui.

Eu: Não sei se consigo andar.

Não estava sentindo minhas pernas, o Shawn passou um braço pelas minhas costas e levantou minhas pernas com o outro, nós nos sentamos num banco que tinha ali perto.

Shawn: Ele te machucou?

Eu: Minha barriga vai ficar um pouco vemelha, mas não é nada que não vá sumir, você me salvou, obrigado.

Shawn: Desculpa ter demorado tanto, ele não devia nem ter chegado perto de você, que raiva. Não queria que o nosso primeiro encontro fosse assim.

Eu: Esta tudo bem, ei, ninguem te reconheceu até agora?

Shawn: Ainda não.

Fomos pegar a minha mala na esterira, ela era uma das primeiras, estavamos saindo de lá quando uma menina gritou.

Xxx: É O SHAWN MENDES.


Todas as outras garotas que estavam no aeroporto vieram correndo em nossa direção, nós não tinhamos outra coisa a fazer a não ser correr, corremos tanto que meu pulmão queimava pelo esforço repentino, entramos em um carro preto todo com as janelas escuras, não dava para ver o que tinha por dentro.

Shawn: Desculpa o carro, esse foi o unico jeito que eu achei de poder te buscar.

Eu: Nunca pensei em corer toda essa maratona hahahahaha elas são rapidas.

Shawn: Sei lá as vezes parece que elas são treinadas para correr atras da gente.

Eu: E elas são, eu também sou, mas isso não significa que você possa fugir de mim.

Shawn: Eu não vou.

Eu: Nós vamos para onde?

Shawn: Minha casa, vou te apresentar meus pais e minha irmã.

Eu: Aaliyah? Camila? E Peter? De uma vez só, ai meu Deus que sorte.

Shawn: O que você não sabe sobre mim?

Eu: Seu tipo sanguineo

Shawn: Nem eu sei isso hahahahahah.

A viajem para a casa do Shawn foi curta, em meia hora estavamos lá e eu comecei a me sentir uma intrusa.

Eu: Seus pais não se encomodaram de eu ter vindo?

Shawn: Eles não sabem que você é você, eles sabem que vai vir uma menina que eu gosto passae um mes aqui em casa.

The Day I Meet YouOnde histórias criam vida. Descubra agora