Come Back To Brazil

96 6 7
                                    

Shawn: Môôôôôô. Gi. Acorda. Mô.

A voz dele foi ficando mais nitida e mais alta. Sorri sem abrir os olhos.

Shawn: Bom dia Anjo.

Ele beijou minha testa e me abraçou, manti os olhos fechados até ele me soltar. Quando ele o fez eu abri os olhos lentamente e vi ele sobre mim com um sorriso bobo no rosto.

Shawn: Desistiu da viagem? Temos que ir pegar o avião daqui 30 minutos.

Arregalei os olhos e pulei da cama, nossas coisas estavam arrumadas e ele deixou um jeans e um moleton dele para eu usar. Nao pude deixar de sorrir. Fui para o banheiro fiz minha higiene e arrumei o cabelo.

Voltei para o quarto e ele estava deitado na cama com os olhos fechados, subi na cama sem fazer barulho e deitei no peito dele, quando ele abriu os olhos eu comecei a beija-lo e a passar as mãos dentro da camisa dele, ele nos virou, me jogou na cama e subiu em cima de mim. Me olhou com aquela malicia estampada em seu olhar. Voltou a me beijar com força, ele colocou uma das mãos nas minhas costas e a outra passeava entre os meus peitos. Agarrei a nuca dele quando ele começou a beijar meu pescoço e proximo dos meus peitos. Ele estava escorregando a mão dele para dentro da minha calça quando bateram na porta.

Cam: Cara, você vai se atrasar. Vamos logo.

Continuei segurando a nuca dele e beijando ele, sem deixa-lo responder o Cam. Até que ele bateu na porta de novo e tentou entrar.

Cam: VAMOS LOGO SHAWN.

Soltei-o o suficiente para separar nossos labios e ele responder o Cam.

Shawn: SÓ MAIS UM SEGUNDO.

Ele olhou para mim, a malicia em seu olhar so crescia, mas precisavamos ir agora.

Eu: Terminamos isso quando chegarmos em casa.

Sussurrei isso para ele como se fosse o maior segredo que já tinhamos compartilhado. Ele abriu um sorriso malicio e saiu de cima de mim. Arrumou os cabelos despenteados e foi destrancar a porta para o Cam. Levantei da cama e comecei a passar as mãos no cabelo para arruma-lo.

Eu: Cameron, mulheres demoram para se arrumar.

Cameron: Se arrumar não implica em não responder a porta Gi.

Ele olhou para a cama desarrumada e para as nossas roupas amasssadas e percebeu o que tinha acontecido.

Cam: Vocês são ninfomaniacos.

Eu: E você está de abstinencia baby.

Shawn: Vamos?

Cam: Sim.

Pegamos nossas coisas e nos despedimos do pessoal que acordaram só para nos ver, eu chorei só um pouco quando abracei a Mih, e mandei o Nash cuidar dela. Não importa o quanto nós briguemos, ela sempre será minha irmã de mãe diferente.

♡♡♡

Foram as nove horas mais cansativas da minha vida, não tinha mais de 6 pessoas no voo e elas estavam sentadas bem na frente. Eu e o Shawn sentamos no ultimo banco e ele me provocou a viagem inteira, passava os labios no meu pescoço e falava "Eu vou cobrar" nós nos seguramos para não terminar o que tinhamos começado no aeroporto. Quando descemos do avião eu lembrei de uma coisa.

Eu: Você avisou meus pais que estavamos vindo?

Shawn: Não.

Eu: Como vamos embora?

Shawn: Com os seus..... Puts, tem como ligar para eles?

Eu: Tem.

---------Ligação On---------

The Day I Meet YouOnde histórias criam vida. Descubra agora