♣️ Capítulo 3 ♣️

10 2 0
                                    


{ NAOMI POV }

Amanhã será o dia em que me mudarei para um colégio interno cheio de seres sobrenaturais aos quais nem conheço, mas entendo o tio Jay, ele quer o melhor para seus sobrinhos e como ele trabalha em dois empregos fica difícil. Me levanto eram 7:45 e vou tomar banho e assim que saio vejo Roseanne ali deitada em minha cama, passo direto e entro em meu closet e vou atrás de uma roupa para mim me vestir.

 Me levanto eram 7:45 e vou tomar banho e assim que saio vejo Roseanne ali deitada em minha cama, passo direto e entro em meu closet e vou atrás de uma roupa para mim me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como eu estava em casa e não iria sair apenas vesti uma pantufa e voltei para o quarto a vendo sentada e ela me olha confusa.

Nm: O que foi Unnie? - pergunto a mais velha que se levanta.

Rs: Vim te chamar e ver se já arrumou suas malas para amanhã - diz contendo a animação e eu rolo os olhos.

Nm: Sei que está amando a ideia de conhecer gente nova Unnie e eu vou arrumar mais tarde por que agora eu vou tomar meu café - falo e caminho em direção da saída do meu quarto e Rosé vem atrás de mim toda saltitante.

Chegando lá os três mais velhos já tinham começado a servir o café deles mesmos, eu ocupo meu espaço na mesa e Rosé ocupa o seu e assim tomamos nosso café da manhã. Depois do café eu fui lavar a louça e subi para meu quarto para arrumar minhas malas de uma vez, umas três horas depois consegui fechar minha mala e fui para outra, mas o Jimin já tinha feito o almoço e estava nos chamando.

Jm: Até que enfim Mochizinha eu estava quase indo lá te buscar - diz apertando minhas bochechas.

Nm: Aigoo Jimin-ah... Você também é fofo por que fica me apertando - reclamo e tentando sair de seu aperto.

Jm: Mas eu sou o mais velho, não se esqueça pequena - diz e Jihyo ri da última fala do mesmo e eu sorrio junto com a mais velha.

Nm: Esqueceu da Jihyo, Oppa... Vamos almoçar logo que eu estou com fome - falo e me sirvo e sento em meu lugar.

Começo comer estava com tanta fome que esqueci que hoje era meu dia da oração pela nossa comida o que fez os outros ficarem um tanto bravos, mas depois de trezentos pedidos de desculpa eles aceitaram e todos apertaram minhas bochechas, eu estava agora no espelho do meu banheiro vendo elas vermelhinhas pelos apertos dos mais velhos.

Volto ao quarto e termino minhas bagagens e me deito em minha cama, eu estava cansada de ter que fazer as malas, ouço abrirem a porta então me sento na cama rapidamente e vejo Jimin lá dou permissão para o mesmo entrar e ele o faz. Ele se senta ao meu lado e fica em silêncio por longos cinco minutos eu já estava quase batendo nele.

Jm: Você está gostando da ideia de estudar lá no Colégio Hyosan? - pergunta para mim e eu fico um tanto pensativa.

Nm: Eu sinceramente não sei Jiminie... Acho ser uma boa dar um alívio ao tio Jay - falo para o mesmo com um pouco de sarcasmo.

Jm: Não tinha pensado por esse lado ksksk - entrou na minha brincadeira, mesmo sabendo que provavelmente o tio estaria escutando.

Eu e Jimin nos seguramos para não rir quando tio Jay apareceu na porta do quarto com uma breve interrogação no rosto, ele achou ser séria nossa conversa ou veio para afirmar o que dissemos acho que era a primeira, tive certeza ao ver seus olhos cheios de lágrimas e ele vindo até nós e nos abraçando.

Jay: Vou sentir muitas saudades de vocês seus pestinhas - disse para nós o que de certo modo me deixou triste, mas não consegui chorar e quando olhei para Jimin ele chorava feito um bebê.

Tive que dar um jeito de reconfortar os dois mesmo que eu seja péssima com isso, os abracei forte e dei um beijinho na testa de cada um.

Nm: Juro que as vezes acho que vocês não são os Alfas da família ksks - falo brincando e os dois secam as lágrimas rapidamente e riem sem graça - Amo vocês mesmo parecendo duas crianças birrentas.

Jay: Você lembra quando sua mãe era viva.... Ela vivia dizendo que me amava por ser um crianção, odiava quando ela me chamava assim - diz ele olhando para algum lugar e relembrando do passado, ele parecia querer chorar de novo.

Nm: Acabou a choradeira povo... Temos que dormir porque amanhã temos que nos apresentar no colégio - digo e os dois se levantam e vão abraçados para seus quartos.

E eu apenas me joguei na minha cama sem conseguir dormir de nervosismo, pois estava com um pouco de medo ao ter que encarar outros seres sobrenaturais além dos quais estou acostumada. Eu estava assistindo um dorama novo que apareceu na minha Netflix, quando minha porta é aberta e entra por ela uma Rosé com as cobertas a escondendo quase completamente, quis perguntar o que houve, mas ela apenas me ignorou e apertou em um dorama que não consegui ver o nome.

Assistimos o dorama quase todo e descobri que o nome era "caçadores de Demônios", Rosé acabou dormindo ali amontoada nos cobertores que trouxe e quando fui ver as horas me obriguei a desligar a TV e ir dormir também.



*Voltei com um cap. Novo e vou ver se consigo atualizar com mais frequência os outros capítulos hihi... Beijinhos da sua autora e até a próxima*

My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora