~√ Taehyung POV √~
Depois do incidente com a Naomi, o Yoongi e a enfermeira a garota simplesmente evaporou e uma das minhas principais suspeitas são o híbrido maluco do outro dia e a Bella, mas eu duvido que ela ia desobedecer as ordens de um Alfa, então tenho quase certeza que foi ele que a pegou e depois de muito procurar ouço um leve fungar na biblioteca e me atento indo até o lugar. Eu tenho muita sorte que meu coração já não bate a alguns séculos e acho que tive mais sorte de conseguir inibir totalmente o meu cheiro dessa vez, pois quando ele abriu a porta fui rápido em acertar um soco nele, que acabou cambaleando para fora da biblioteca e eu me apresso para entrar na mesma e a encontro com a boca tampada por uma fita e o corpo enrolado com Aconito, o que não só em tese, mas realmente deixa lobos mais fracos e incapazes de lutar podendo levar até a morte.(E antes que perguntem essa biblioteca não tem uma bibliotecária, ok)Th: Eu estou aqui agora meu amor - falo e com minha força tiro o cipó que continham várias flores pequenas de aconito.
Nm: T-tae... E-eu fiquei com medo... Muito medo dele me matar - fala assim que eu tiro com cuidado a fita da sua boca, notei que estava levemente vermelha, por ele ter feito isso sem dó algum.
Th: Ele não abusou de você por acaso?? - pergunto puto para a mesma que nega com a cabeça e pela primeira vez sua loba que estava relutante em confiar em mim falou:
- Pode confiar que ela está dizendo a verdade para você Taetae...
Th: Eu vou levar você para o seu quarto, ok - falo e a pego no colo com cuidado por ela estar se recuperando do aconito.
Saímos dali e fomos para o quarto em que a mesma divide com Yoongi e ao chegarmos no quarto, ela me beija como fez mais cedo na enfermaria e como antes eu fiquei excitado rapidamente, e, mesmo com um tesão de praticamente rasgar nossas roupas e foder ela ali mesmo contra aquela bendita porta. Eu fui cuidadoso em trancar a porta e seguir com ela até a sua cama →onde com cuidado já que ela ainda estava com uma breve dor←a deitei e comecei a beijar seu pescoço e foi ouvindo seus suspiros que me estimulou a descer meus beijos até os peitos dela que estão cobertos pela camisa do colégio e o sutiã.
Não foi muito difícil abrir a blusa já que era de botões, nunca agradeci tanto por essas camisas serem fáceis de tirar, mas eu não estava com muita pressa e queria apreciar seu corpinho gostoso embaixo de mim e também torturar um pouco a mesma, e funcionou já que ela começou a me ajudar tirar sua roupa e quando ela foi para tirar a saia azul bebê de seu corpo eu não permiti já que eu ia fazer isso. Então eu fiquei com um pouco de dificuldade de tirar seu sutiã e penso porque elas usam essa tortura que é difícil de tirar, enquanto ela parecia querer rir da minha dificuldade.
Nm: Quer ajuda? - perguntou para mim e eu neguei e finalmente consegui desabotoar aquele negócio e então o arranquei de seu corpo e o joguei longe de nós.
Me levantei para tirar as minhas roupas e ainda bem que eu estava com pouca roupa, eu usava apenas um short de praia e uma regata e para tirar foi menos de um minuto, ela ao me ver totalmente nú ficou vermelha de vergonha, porém essa vergonha logo que eu voltei para cima da mesma, e foi substituída por uma safadeza sem tamanho já que ao me beijar de novo ela desceu sua mãozinha pra meu pau duro, dei uma pausa no beijo para poder suspirar e aproveitei para tirar a saia do uniforme que a mesma vestia e fazer uma massagem por cima da calcinha dela.
Nm: T-tae... Não me tortura assim não, por favor - fala entre suspiros baixos enquanto seus movimentos em meu pau diminuíam.
Th: Vou preparar você primeiro meu amor - falo em seu ouvido e com o dedo mindinho consegui afastar sem problema algum a sua calcinha para o lado enquanto com os outros eu voltava a masturbar sua intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️
FantasyNaomi Park, uma lobisomem de 16 anos que perdeu os pais em um acidente e ela e seus três irmãos foram criados pelo tio Jay. Naomi é uma garota extrovertida, adora fazer novos amigos não liga para as pessoas que não gostam dela, ela só odeia que toqu...