♣️ Capítulo 9 ♣️

8 1 0
                                    


Yoongi POV


Ainda bem que já era domingo de tarde e daqui a pouco o Tae e a Naomi estão chegando, jamais imaginei que ficaria ansioso pela volta de duas pessoas ao qual me aproximei na semana passada, mas aqui estava eu em meu quarto mordendo a parte interior da minha boca e para minha surpresa Park Jimin foi quem abriu a porta e com a minha neném logo atrás dele.

Yg: Que cara de chateado é essa Jimin-shi?! - pergunto para ele que apenas bufa parecendo estar com raiva.

💭Yoongi... Eu contei que eu sinto seu cheiro para meu tio e o Ji tava junto ouvindo a história toda 💭

Jm: Eu já sei que você e o Tae são possivelmente as almas gêmeas da minha irmã, mas se vocês dois magoarem ela que nem o último fez... Eu mato você dessa vez - diz e eu me sento na cama.

Yg: Eu vou fazer meu máximo para não magoar a minha lobinha carente, ok Jiminie - digo e nessa hora o Tae chegou na porta fazendo com que os dois entrassem para dentro do quarto.

Tae: Eu acho que não cheguei numa hora muito boa - falou e quando tentou sair o loiro o segurou.

Jm: Não Tae, é para você ouvir também... Eu não quero que minha irmã venha até mim chorando por causa de um de vocês dois ter feito alguma besteira com relação a ela - diz para o outro e sai de lá revoltado.

Tae: Ok, o que eu perdi que eu ainda não entendi - fala com uma interrogação visível em sua feição.

Yg: Pelo menos não precisamos mais nos esconder - digo e dou um beijo na boca da loba que se assustou no começo, mas depois retribui o mesmo.

Tae: Ai... Quem deixou vocês me deixarem de fora - falou ele e eu separo o beijo e deixo ela ir agarrar o outro macho dela.

Yg: Jamais imaginei que ficaria excitado vendo vocês se pegando - falo para eles e vejo a mesma separar o beijo e esconder o rosto no ombro do Taehyung.

Tae: Eu também fiquei quando vi vocês se pegando agora pouco, e, eu duvido que você não ficou também aquele dia que você pegou nós dois juntos na cama...

Nm: Segundo o Nik eu fiquei triste ao ver aquela cena naquele momento - falo contendo o riso.

Tae/Yg: Aquele babaca não sabe nada sobre você - falamos juntos e acho que ambos ficaram bravos com a fala dela.

Ela tentou se conciliar conosco, mas estávamos magoados e então de repente ao vê-la triste quase chorando a voz do Ji me ecoou " Não ouse magoar minha irmãzinha ", fui correndo por trás dela e comecei a fazer cócegas na sua barriga e a carinha de choro foi substituída por gargalhadas altas.

💭Que lobinha fiasquenta que eu fui arrumar 💭

Vi que Tae soltou uma risadinha e eu corei por esquecer que ele lia mentes também.

💭Se eu contar pra ela você está ferrado ksksksk💭

Yg: Você não ousaria fazer isso - falo para ele e vejo a Ômega ficar com uma careta por não ter entendido nada.

Nm: Fazer o que vampirinho?! - pergunta pra mim e eu não sei o que responder.

Tae: É vampirinho... - disse ele me deixando irritado e me obrigando a falar o que eu pensei.

My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora