♣️ Capítulo 7 ♣️

17 2 0
                                    

{ NAOMI POV }


Depois que eu saí da biblioteca, eu encontrei Niklaus no colégio e ele estava estranho, o mais velho vem para perto de mim e praticamente me obrigou a sentar em um banco que tinha no pátio do colégio, ele continuava um híbrido muito dominador e isso contribuiu um pouco para mim o obedecer já que eu gostava de ser submissa. Só terminamos porque eu percebi que poderia ser um relacionamento muito tóxico para mim ( poderia não, era um relacionamento tóxico) pois eu tinha acabado de fazer 14 anos quando começamos a ser mais que amigos.

Eu conheci o Klaus com meus 6 anos e ele tinha pegado um carrinho novo que minha Omma tinha me dado e para fazer ele, que já tinha 11 anos e era muito mais alto que eu me devolver o brinquedo eu chutei sua barriga e depois que eu fiz isso peguei meu brinquedo, mas fiquei mal por ter machucado o garoto e de início ele relutou minha ajuda, porém logo ele ficou mais de boa com isso e ficou me olhando cuidar daquela vermelhidão que apareceu um pouco abaixo do seu umbigo - ele tinha e tem um tanquinho e tanto -. Ele me propôs que quando eu fizesse 14 anos nós ficaríamos juntos e parece que depois daquele acordo os anos passaram tão ligeiros e logo que eu fiz quatorze anos ele me levou para uma casa na árvore que ele tinha, subimos lá e ele se sentou num sofá antigo que tinha lá, aquele sofá parecia ter sei lá acho que um século só que não o questionei.

Depois de sentar ao seu lado com as mãos suando de nervoso e vergonha por estar com um garoto sozinha, ele me fez um carinho nos cabelos e depois de me acalmar um pouco o mesmo me deitou calmamente naquele sofá e depois daquele dia o nosso trato foi consumado e ficamos juntos por um ano e três meses. Eu terminei com ele quando o vi dando em cima de uma outra garota, chorei muito por que ele foi o primeiro garoto/homem ao qual me relacionei, mas superei e aí recebi a notícia de que viria para esse colégio.

Klaus sempre foi um homem e tanto e mesmo sendo possessivo sempre se preocupou comigo e ele estar aqui agora me faz pensar que ele voltou a estudar por minha causa e me faz ficar com um pouco de culpa.

Nm: Nik você não está voltando estudar por minha causa né?! - pergunto para ele que me olha com superioridade como sempre fez quando tentava mentir pra mim.

Klaus: Você não é tão importante assim, Naomi - me diz e eu seguro o choro, ele não consegue conversar sem magoar alguém.

Nm: Tá vendo? Foi por isso que eu terminei com você - digo com a voz chorosa - Você se acha superior a todos só porque é um híbrido, mas não você não passa de um macho escroto... Ainda bem que terminei com você - me levanto e falo com os olhos já cheios de lágrimas, mas não derrubo nenhuma na sua frente.

Quando viro de costas para ir embora ele me segura pelo pulso com certa força e se levanta também, sempre que eu o respondia assim ele me dava um tapa no rosto e eu pensei que agora seria igual, então fechei os olhos e me encolhi porém me surpreendi quando ele me abraçou.

Klaus: Desculpa amor, eu nunca quis te machucar, mas se eu te amasse por completo meu pai viria atrás de você para me atrair... Você sabe que ele quer me matar - diz e eu sinto uma lágrima molhar meu couro cabeludo, eu conhecia a sua história com seu pai.

Nm: Nik... Para ele parar com essa perseguição você tem que provar que mudou e que não mata apenas por diversão - falo e olho para o mesmo e pela nossa proximidade meu coração acabou errando uma batida.

My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora