Assim que entramos no refeitório, coincidentemente a loba veio parar na minha frente com os irmãos logo na sua e ela estava chateada por mais cedo eu tento pegar disfarçadamente em sua mão, mas ela desvia e a coloca a sua frente e por sorte, vampiros de classe alta como eu e meu irmão podemos conversar em pensamento com quem está perto.
💭 Eii Naomi-ah, não fui eu que contei sobre nós tá... Eu só quero que saiba disso 💭
Ela vira para mim já que a fila estava difícil de ir pra frente, ela estava com os olhos violetas de raiva.
Nm: Eu não quero saber Yoongi, até porque eu também senti o cheiro de alguém perto da porta do nosso dormitório - isso me deixou confuso. Então porque caralhos ela estava brava - Estou irritada porque tinha uma vampira oferecida em seu pescoço e você não fez nada para tirar ela de lá.
Entendi o que ela tinha era ciúmes da minha prima que ficou se jogando para cima de mim. Sim, eu tenho uma prima oferecida que se chama Bella e ela quer que nós se case o quanto antes para "ninguém me roubar dela".
Yg: Está com ciúmes de mim? E eu nunca teria algo com ela, somos parentes e também por ela ser muito chata, mimada e só querer atenção - falo contando nos dedos e de repente sinto seus braços ao meu redor, ela me abraçou e a oferecida viu e ela estava vindo em nossa direção.
Nm: Não sei se o que disse é verdade, mas eu confio em você vampirinho de nada - fala sorrindo e nesse momento eu já tinha minhas mãos em volta da sua cintura impedindo ela de sair de perto de mim.
A loba soltou um gemido de dor e então pude ver Bella segurando em seus cabelos e os puxando, nesse momento todos já estavam olhando para nós três.
Bll: Tire suas patas pulguentas do meu namorado sua cachorra imunda - diz esbravejando e eu seguro suas mãos fazendo a vampira soltar os cabelos da outra.
Yg: Olha como fala com ela Bella, ou eu vou perder a paciência com você - digo e solto seus pulsos do meu aperto.
Bll: Você por acaso gosta dela, por isso está a defendendo? - pergunta e eu reviro os olhos e olho para a loba indiferente.
Yg: Ela é só alguém pra mim zoar no meu tempo livre - falo para a vampira e dou um leve sorriso a loba.
Depois desse episódio não vi mais a Naomi, então decido ir procurar por ela porém o cheiro que deixei nela parecia estar sumindo por sorte eu sou rápido e em instantes eu estava ao seu lado na biblioteca, ela passava as mãos no pescoço fazendo com que meu cheiro fosse sumindo aos poucos, então eu seguro suas mãos e ela me olha a mesma parecia ter chorado e seus olhos estavam indiferentes que nem aos meus antes na fila do almoço. Ela solta suas mãos do meu aperto e se vira para o lado oposto, isso de sentirem ciúmes de mim não é novo, mas meu coração se aquecer levemente.
Yg: Você sabe que nossos familiares se odeiam, seria estranho se eu não fizesse algo - me explico para a garota uma coisa que nunca fiz antes para ninguém que eu fiquei.
Nm: Porque você está se explicando se eu sou apenas "alguém para você zoar no seu tempo livre " - falou claramente irritada com o que eu disse e eu começo a achar que não devia ter falado aquilo mais cedo - Para deixar claro que eu não sei porque, mas eu confio em você ainda - diz e segue para as prateleira com os livros de ficção, um sorriso pequeno brota em meus lábios com sua confissão.
Ela pega dois livros e sai da biblioteca, eu saio pouco tempo depois e a loba já tinha sumido com os livros porém eu já reconhecia o seu cheiro mesmo sem o meu. Então sigo o cheiro dela até o pátio onde a garota estava sentada com um homem ao qual eu não reconheci, fiquei muito irritado quando ele tocou sua bochecha e deu um beijo no outro lado bochecha da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️
FantasyNaomi Park, uma lobisomem de 16 anos que perdeu os pais em um acidente e ela e seus três irmãos foram criados pelo tio Jay. Naomi é uma garota extrovertida, adora fazer novos amigos não liga para as pessoas que não gostam dela, ela só odeia que toqu...