{ NAOMI POV }
Hoje era para ser mais um começo de semana maravilhoso e de certo modo estava sendo, só que eu estava toda dolorida dos fios de cabelo até a unha do pé e não queria demonstrar isso, mas foi só olhar para a cara do Yoongi e ver que seria impossível. Tae exagerou um pouco na dose ainda mais que ele não tem um pau pequeno e eu já falei para ele ir com calma, mas ultimamente ele não tem me ouvido muito e tem exagerado bastante na madeirada.
Yoongi logo percebeu do que se tratava e me avisou por pensamento de nossa ligação para ter mais certeza que ninguém mais ouviria, eu não sei se aguentaria até o fim da semana e eu tenho que avisar a diretora para ela liberar um quarto para nós podermos passar por esse momento juntos, mas uma semana não é pouca coisa e eu já estou até me arrependendo de ter que fazer isso. Só que no momento Tae só tem a mim já que o Yoongi foi expressamente proibido de chegar perto de ambos, então eu vou ter que fazer isso sozinha durante uma semana inteirinha.Prof. Dahyun: Dona Naomi eu espero que a senhorita responda o que eu acabei de lhe perguntar? - me pergunta e eu olho para o quadro rapidamente e vejo que tinha as leis de Newton nela e ela queria saber qual é a primeira.
Nm: A primeira lei de Newton é a Inércia, um exemplo: Ao puxar bruscamente a toalha que cobre uma mesa, os objetos que estão em cima, por inércia, ficam no mesmo lugar. Estou certa professora? - pergunto inocentemente e ouvi alguns dizerem que eu estava debochando da mesma.
Prof. Dahyun: Está certíssima Naomi, acaba de ganhar um ponto por saber algo que ninguém pôde me responder - diz e eu consigo apenas ficar envergonhada com isso, olho para alguns alunos que pareciam ter odiado eu ter respondido corretamente a professora, mesmo não tendo prestado atenção no que ela dizia.
As aulas passaram rápido e a última pro meu azar era educação física e o professor dificilmente deixa alguém no banco, quando estávamos subindo vi Tae e sua turma descendo da quadra, ele estava todo suado e eu vi o Yoongi olhar para ele admirando-o mesmo que de longe já que ele estava quase se aproximando de mim e eu andava devagar por conta da dor, quando vi o mesmo estava estagnado na minha frente.
Nm: Tae, como você fica gostoso suado puta que pariu - digo olhando para seu pescoço e seus cabelos ondulados grudados na sua testa.
Th: E eu sabia que você ficava sexy com o uniforme de vôlei, mas não imaginava que fosse tanto - me puxa pela cintura para perto de si, eu ainda estava me adaptando a isso porém não imaginei que o veria aqui e eu me arrependo de não ter me trocado no vestiário.
Nm: Tae... Eu preciso ir pra aula - digo para ele assim que sinto seus lábios virem para meu pescoço e deixar um chupão ali junto de uma mordida leve, enquanto isso eu me via mole nas suas mãos.
Th: Vai ter mais no quarto depois - diz em meu ouvido e sai indo para junto da sua turma e eu recobro a consciência só quando o professor me chama do topo da escada para ir pro ginásio.
Dante: Se perdeu Naomi? - perguntou e eu não consegui falar nada, apenas seguir para a quadra.
Participei do jogo, mesmo com dor e ouvi alguns dizerem sobre como o professor não parou de ficar me olhando e como eu parecia estar o provocando, eu até quis dizer alguma coisa porém não parecia momento para isso. E quando olhei para o professor ele realmente não tirava os olhos de mim e isso estava me deixando desconfortável, estava com cinco minutos pra acabar a aula e eu quis testar uma coisa.
Nm: Taaee - falei meio alto e não deu um minuto o vampiro estava ali comigo e olhava o professor com raiva - Calma! Eu não te chamei por causa do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️
FantasyNaomi Park, uma lobisomem de 16 anos que perdeu os pais em um acidente e ela e seus três irmãos foram criados pelo tio Jay. Naomi é uma garota extrovertida, adora fazer novos amigos não liga para as pessoas que não gostam dela, ela só odeia que toqu...