♣️ Capítulo 4 ♣️

10 2 0
                                    

Hoje seria um dia difícil, já que não sou acostumada a ser muito comunicativa de início, eu tinha acabado de levantar e estava nervosa então como de costume, tomo um banho demorado. Quando saio e olho meu guarda roupa lembro que não separei a roupa para hoje, então abro a mala e pego a primeira que encontro sem desarrumar ela por completo, só aí me visto e me olho no espelho não gostando muito do que vejo, mas era a única roupa mais acessível no momento.

 Quando saio e olho meu guarda roupa lembro que não separei a roupa para hoje, então abro a mala e pego a primeira que encontro sem desarrumar ela por completo, só aí me visto e me olho no espelho não gostando muito do que vejo, mas era a única ro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e vi todos arrumados me esperando, caramba todos estão realmente invejáveis. Eu tenho irmãos muito lindos, até tio Jay estava arrumado e acabo me sentindo feia do lado deles que se esforçaram muito para ficarem apresentáveis.

Rs: Gente... Que a nossa mendiguinhaarrumada hoje - fala e eu rio com a brincadeira.

Hyo: Você está namorando com alguém de lá e não nos contou?! - pergunta e me olha um tanto séria.

Nm: Não gente, que baboseira é essa?! E eu não estou tão arrumada assim - digo para os mesmos e eles me olham estranho e me obrigo a pegar uma maçã e já sair pela porta com minhas coisas.

Eles me seguem até uma Van parada do outro lado da rua, os espero para dar tchau ao tio direito e o encontro já chorando e abraçando meus irmãos mais velhos, por mais que eu odiasse despedidas eu tinha que pelo menos um tchau para nosso tio e, foi o que fiz, eu dei meu melhor sorriso e um tchauzinho com as mãos e entrei no automóvel coloquei meus fones e deixei minhas malas nos meus pés. Uns dois minutos depois os outros três apareceram e seguimos para o enorme internato, levamos uns trinta minutos para chegar e passamos por um portal que deixava o colégio bem escondido, o motorista parou um pouquinho longe da entrada e nos avisou que chegamos no lugar então descemos todos e vimos quando a van sumiu de nossas vistas.

Eu olhei para o colégio e puts... Ele é gigantesco vai dar para se perder tranquilamente lá dentro, meus irmãos foram na frente e eu segui um pouco mais atrás, tentei distinguir os cheiros que sentia, mas eram muitos e acabou que fiquei distraída por causa dos distintos cheiros que tinham no lugar e acabei tropeçando nos meus próprios pés e quando fui dar de cara no chão alguém me segura pela cintura e me puxa para cima. Olhei para o garoto pálido a minha frente e porra que vergonha, ele tinha um cheiro forte só que era bom foi instistivo quando fui um pouco mais perto dele e cheirei seu pescoço.

Yg: Você é carente ou o quê?! - me perguntou e eu me distanciei dele e soltei um rosnado baixo, o que fez o vampiro sorrir levemente.

Nm: E-eu não sou carente, tá bom branquelo sem sal - falo para ele e quando vou seguir meu caminho Ji vem na minha direção sorrindo.

Jm: Hyung... Há quanto tempo!! - falou e abraçou o vampiro ainda sorrindo e eu solto outro rosnado baixo - Mana vejo que já conheceu meu Hyung! - continua falando e para de sorrir ao que me vê com minha cara de quem vai matar alguém.

My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora