♣️ Capítulo 5 ♣️

12 2 0
                                    

Yoongi POV

Eu sou o garoto mais popular desse colégio e a coisa que eu mais gosto de fazer é irritar os lobos, mas eu teria que me controlar para não irritar um baixinho chamado Park Jimin, o lobo dele é bem forte e fez alguns arranhões em minha pele. Isso aconteceu quando estávamos no oitavo ano e eu decidi irritar ele falando de seus falecidos pais e foi a pior burrice que eu já fiz, o lobo dele era preto e seus olhos eram vermelhos, mas não como os meus eram um pouco mais claros.

Hoje ele chegaria com suas irmãs e eu sabia qual o cheiro dele, então soube quando ele entrou no colégio e eu estava passando quando vi uma lobinha quase caindo no chão e com minha velocidade consegui ajudar ela e descobri que ela é a mais nova e bem descontrolada dos Park. Quando ela virou uma loba eu notei que os pelos dela eram exatamente o contrário do irmão, enquanto Jimin tinha eles bem escuros, a mais nova tinha eles branquinhos e os olhos eram em um roxo cintilante o que me hipnotizou quando ela me olhou.

Notei que a loba dela tinha um nome fofo e que eu gostei até, mas tive que manter a pose de vampiro mau só que ao ver ela voltar e Jimin cobrir seu corpo notei que seria difícil, ela e a irmã segundo o mesmo foram para seus dormitórios, mas ela da uma olhadinha para trás e me ve olhando para seu corpo. Ficamos um bom tempo matando a saudade do nosso baixinho, mas foi o Jungkook chegar e a melação começou então eu saí indo em direção ao meu dormitório, o cheiro familiar da garota ficou mais forte assim que entrei no meu quarto.

Ela saiu do banheiro só de toalha e se assustou comigo sentado na cama olhando para ela, a garota me ignorou e foi até o guarda roupas e tentou pegar umas roupas para ela vestir, só que as vestimentas dela estavam onde ela não conseguiria pegar então eu vou até lá e pego para ela. Acho que a garota fez de propósito ou eu estava muito perto dela para sentir sua bunda roçar em meu membro adormecido e eu a viro de frente para mim, eu me aproximo e começo a cheirar seu pescoço vendo ela arrepiar e um sorriso aparecer em meus lábios, era estranho o fato de conseguirmos sentir um o cheiro do outro.

Eu me afasto dela indo até a minha cama e ela seguiu para o banheiro se trocar, ao voltar ela me vê sem minha camiseta já que era minha vez de tomar banho, vi ela se aproximar e perguntar sobre as marcas que o seu irmão fez e então eu pego em seu queixo fazendo seu rosto ficar perto do meu. Essa lobinha é atraente e está me fazendo sentir coisas que eu nunca senti com qualquer vampira que eu já tenha ficado, a garota me empurrou levemente e foi deitar enquanto eu fui tomar meu banho revoltado por ela ter falado que eu estava cheirando a defunto, aquela engraçadinha.

Tomo um banho quente e visto meu shorts e volto para o quarto afim de provocar um pouco mais a mais nova, então subo rapidamente em cima da mesma e a prenso entre mim e o colchão.

Nm: Garoto... O que você acha que está fazendo? — me pergunta e tenta se mexer.

Yg: Eu quero que você me cheire agora para ver se ainda tô cheirando a defunto — falo e a viro com uma mão já que a outra estava suspendendo meu corpo.

Vi suas bochechas ficando vermelhas e ouvi seu coração acelerar e eu sorrio, mas meu sorriso acaba quando ela se aproxima aos poucos do meu pescoço e cheira ali e porra, eu acho que me arrepiei.

Nm: Seu cheiro está bom — fala e eu sinto que ela abriu um pouco as pernas.

Eu sinto suas mãos em minhas costas e nesse momento eu prestei atenção em todos os detalhes do seu rosto e a garota parecia um bebê, mas com aquele baby doll que ela estava usando fez com que eu sentisse aquelas malditas borboletas no estômago, mas não, eu não estava apaixonado pela garota já que eu não a conhecia direito.

My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora