Yoongi POV
Ver a minha loba sobre os olhos afiados daquele professor tarado me deixou com muita raiva, mas também se eu fosse o professor de Educação Física dela também ficaria bem atento a cada movimento seu, ainda mais com aquele short do uniforme de vôlei que só fez a bunda dela ficar maior. Acho que eu me distraí de mais com ela que eu acabo errando o ponto, Bella notou isso e puxou o short dela até quase entrar nas suas partes baixas e começou a se empinar para cá, mas a da Naomi é muito mais chamativa e não ajuda o time dela estar de costas para nossa quadra de basquete e para minha sorte, eu fiquei com o time que não ficava de costas para a quadra de vôlei.E toda vez que ela ia para o saque, porra parecia que ela se empinava só porque sabia que eu estaria olhando, eu tava quase ficando duro de ver e imaginar ela se empinando pra mim enquanto eu fodo ela com força, eu me vi obrigado a pedir um tempo para o professor porque se não eu ia ter problemas e ela ia ter que resolver. Quando voltei ela sumiu da quadra e prestando muita atenção pude ver ela e o professor conversando na bancada e ele parecia bravo e nesse momento ele repreendeu a Bella, então eu soube que aconteceu alguma coisa entre elas e provavelmente a vampira começou.
Dante: Senhorita Bella eu espero que isso não se repita, você poderia ter machucado seriamente a sua colega — diz com a formalidade que um professor devia ter com as alunas, mas aí voltar o olhar para Naomi notei que era só com as outras alunas que ele mantinha a formalidade — Você está bem? Tem certeza que consegue caminhar até a enfermaria? — pergunta para ela e nesse momento eu vi a oportunidade e aproveitei.
Yoon: Pode deixar que eu a levo professor — falo e me aproximo de ambos na bancada.
Bll: Ficou maluco Yoongi? — pergunta e eu a olho como se quisesse matá-la.
Yoon: Eu só vou ajudar uma colega e nada mais — falo e olho para a mesma com indiferença.
Eu tinha que ter convencido a vampira que eu e Naomi terminamos sério e que eu me dedicaria somente a vampira a partir de agora, acho que a loba não gostou daquele mesmo olhar que eu fiz na fila pro refeitório a um tempo atrás, mas como eu já tinha dito que ia a ajudar, ela se levanta com a ajuda do professor e eu fui obrigado a ver aquele vampiro ficar tão perto da minha loba e não poder fazer nada que eu me obriguei a virar minha cabeça para o lado e desviar o olhar daquela cena, só virei de volta quando senti suas mãozinhas em meus ombros e com a ajuda dela eu consegui por uma mão em suas costas e a outra segurar seu braço por cima do meu ombro.
Ao chegarmos perto da enfermaria eu paro um instante e a olho com um pouco de indignação por ela estar tão calma apesar dela odiar aquele meu olhar.Yoon: Ficou chateada comigo? — pergunto para ela como quem não quer nada e caminho normalmente com ela pelos corredores.
Nm: E porque eu ficaria Yoongi? Você só está ajudando uma colega, não é como se quisesse convencer ela de que não temos nada não eh mesmo? — pergunta de volta pra mim e de repente vemos Tae descendo da sua sala — Taetae o que houve? — ela pergunta para o outro me excluindo dali.
Th: Eu é que pergunto o que houve? E a Bella deixou você carregar ela por aí? — pergunta pra mim e eu apenas aceno positivamente — Estão brigando de novo... — e assim que sentimos que o lacaio da Bella foi correndo avisar ela que estamos brigados, podemos finalmente acabar com a tensão que havia entre nós.
Nm: Finalmente... Pensei que teria que fingir por mais tempo e a louca da Bella disse que eu tava me jogando para cima do Yoongi, eu não entendi nada e ela achou que eu estava me fazendo de sonsa — disse a mesma sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️
FantasyNaomi Park, uma lobisomem de 16 anos que perdeu os pais em um acidente e ela e seus três irmãos foram criados pelo tio Jay. Naomi é uma garota extrovertida, adora fazer novos amigos não liga para as pessoas que não gostam dela, ela só odeia que toqu...