♣️ Capítulo 11♣️

7 1 0
                                    

{ NAOMI POV }


Eu achei ter acabado de sair de um pesadelo, mas ao abrir meus olhos novamente o gosto de sangue na minha boca é o primeiro a se fazer presente, depois veio a dor de ter sido literalmente arremessada contra a parede e então outra dor veio. A dor de ter sido sufocada pela mão do pai do meu namorado, quero dizer ex-namorado e ao lembrar disso meu choro vem aos montes e ao ver ele ali olhando para mim e chorando muito também que eu notei o quão odioso era seu pai, quando nossas testas se encostaram eu senti ele me pedindo perdão por aquilo tudo e por fim nosso último beijo veio de ambas as partes, mas eu não imaginava que aquele não seria o único.

∆ Passados três dias depois do acontecido na enfermaria ∆

Nm: Yoongi... A biblioteca é pra se manter em silêncio, eles vão nos pegar — digo entre os beijos e os apertos gostosos que ele dava em minha bunda.

Yg: Eu queria dizer deixem que peguem, mas aí meu pai vai machucar você de novo e eu não quero isso — diz enquanto ergue meus braços e tira meu uniforme — Então amor, sem escândalo, ok...— ele parecia estar amando esse negócio de proibido é mais gostoso.

Pouco tempo depois eu me encontrava segurando ao máximo meus gemidos enquanto ele penetrava seu membro em mim e ele não esperou nada para começar a se movimentar, quando Yoon via que eu ia gemer alto ele me tascava um beijo de me deixar quase sem ar, era um bruto mesmo e eu amava isso nele. Poucos minutos depois os dois tinham gozado e então nos arrumamos e ele saiu da biblioteca e eu fui para outra seção para fingir estar pegando um livro, mas acabou que eu me distrai com um livro incomum porém não conseguia pegar ele, então veio outra pessoa atrás de mim e pegou para mim e quando senti o cheiro do Tae, fiquei um pouco menos nervosa.

Th: Calma amor, eu não vou dizer para ninguém o que acabou de rolar ali naquele canto — disse baixo pela sua aproximação, o que me fez arrepiar dos pés a cabeça e o fez sorrir pela minha reação a seu sussurro em meu ouvido.

Nm: A próxima vez que for me matar do coração avisa tá bom — eu disse para ele e me virei para poder encarar o mesmo e ele parecia estar levemente aborrecido — Meu Taetae, não precisa ficar assim... Não conta nada pro Yoon, mas eu prefiro o jeito que você faz — falo para ele e pego o livro da sua mão e corro para os puffs que tinha um pouquinho mais longe de onde eu e o Yoongi ficamos.

Th: Só acho que você está arriscando de mais ficando com o Yoongi as escondidas... Naomi eu me preocupo muito com você e não quero ver você daquele jeito de novo — fala ao se sentar do meu lado nos puffs e eu aproveito para sentar em seu colo virada de frente para o mesmo.

Nm: Eu entendo a sua preocupação Teteco, mas eu não vou desistir tão fácil nem de você e nem do Yoongi, mas para isso eu preciso que você filme aquela vaca da Bella... Ela tem abusado da proteção do pai do Yoongi para poder fazer coisas horríveis com meu vampirinho de nada — falo para ele e faço um cafuné em seus cabelos ondulados.

Th: Sabe que eu faço de tudo por vocês, então tá eu filmo e mando pro pai dele, mas para isso eu vou precisar do teu telefone e que você apague suas informações básicas do whatsapp — diz e então eu desbloqueio meu telefone e entrego para o mesmo.

Nm: Não vida, eu mesmo vou entregar pessoalmente para o pai dele e você vai me acompanhar — digo para ele antes que ele entrasse no meu whatsapp eu tomei o telefone da sua mão.

My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora