♣️ Capítulo 8 ♣️

9 1 0
                                    

CONTINUAÇÃO....

{UMA SEMANA DEPOIS}

Eu consegui passar o final de semana pensando em como o Yoongi está lá, sozinho no colégio, se ele comeu ou se ele está dormindo bem e graças ao meu tio, eu não pude ficar lá com ele para ele não ficar tão sozinho e agora estou eu em meu quarto as nove da noite olhando para o teto do quarto entediada.

Nm: Qual é a graça de ficar lá sozinho? - pergunto para mim mesma depois de lembrar da minha conversa com Yoongi e olho triste para o telefone e depois voltar a olhar para o teto.

Rs: falando sozinha mana? - me pergunta e eu arregalo os olhos negando com a cabeça.

Nm: Ahh sim kkk... Desculpa se eu estiver incomodando o sono de vocês - falo para ela e me levanto para tomar banho antes de dormir.

Porém ao sair do banheiro vi que Rosé ainda estava ali no meu quarto, então fui vestir meu pijama que cheirava a hortelã e sorri antes de me sentar ao seu lado.

Nm: O que foi Roseanne? - pergunto e coloco minhas mãos em meu colo.

Rs: O que a diretora disse com "e eles estão se dando muito bem " no dia da reunião no primeiro dia de aula? - me responde com outra pergunta e me faz ficar um tantinho nervosa.

Nm: É porque eu decidi dar uma trégua nesse negócio de guerras entre lobos e vampiros... Então conversamos e decidimos que íamos parar com a implicância - falo para ela esperando que ela fosse parar de fazer perguntas, mas eu acho que não funcionou.

Rs: Você sabe que nossas famílias se odeiam há mais de um milênio né?! - pergunta e olha diretamente nos meus olhos, já que é uma das maneiras dela arrancar a verdade de mim então eu precisava pelo menos tentar passar a confiança que eu queria passar sobre minha fala.

Nm: Eu sei mana, só que se eu ficar me irritando com ele é capaz de eu matá-lo, até porque você sabe que eu estou aprendendo meu autocontrole lá - digo olhando em seus olhos e me parece que eu consigo passar a credibilidade esperada.

Rs: Só que no mesmo dia, você entrou em uma briga com uma vampira maluca e eu juro ter visto você abraçada naquele vampiro antes daquela louca te arrancar de lá pelos cabelos e te chamar de pulguenta... Eu quero uma ótima explicação para isso!! - diz e ergue uma sobrancelha e nesse momento vi todos os meus irmãos entrarem por aquela porta e o tio também.

Nm: Eu não sei o que me deu aquela hora de não querer que ele se afastasse de mim e eu também tenho que contar que eu consigo sentir o cheiro dele - falo com sinceridade e os outros me olham com os olhos arregalados... O tio mais ainda por parecer saber de algo.

Jm: Isso deveria ser impossível não é mesmo?! - pergunta olhando para o tio Jay.

Jay: Não para o lobo cuja a alma gêmea é um vampiro - diz olhando para mim e faz com que eu prossiga com a história.

Nm: Tudo começou no primeiro dia que eu cheguei lá, eu me distraí com os variados cheiros que tinham no lugar e eu quase caí, mas aí o vampiro me segurou e não me deixou esmagar meu lindo narizinho no chão, porém eu não sei o que me deu que eu cheguei mais perto para ver se eu não estava ficando louca... Mas parece que ele não gostou muito já que me chamou de "lobinha carente" aí eu fiquei irritada e não deu duas e a Cherry tomou conta e quase estraçalhou o vampiro, mas aí a Rosé chegou a tempo e me parou aí fomos para o quarto em que eu dividiria e eu senti o mesmo cheiro e descobri que o Yoongi seria meu colega de quarto e de começo a Rosé odiou, mas parece que ainda não é muito aceito por ela kkk - falo para o tio e dou uma risadinha de nervosa quando olho para Rosé.

Jay: Você não disse a parte mais importante - diz para mim com um pequeno bico.

Nm: E o que seria mais importante em saber que possivelmente minha alma gêmea é um vampiro?! - pergunto para o tio e ele me olha com tédio.

Jay: Eu estou curioso para saber o cheiro dos seus vampiros, minha sobrinha amada - diz e eu me envergonho mais ainda.

Nm: Como sabes que são dois? - pergunto baixo mais eu sabia que todos haviam escutado muito bem.

Jm: Como assim dois vampiros, Park Naomi ?! - pergunta com sincera dúvida junto com as outras que exclamam algo que eu não consegui entender.

Nm: Não vai ficar bravo comigo se eu te disser quem são eles?! - pergunto olhando diretamente para o mesmo.

Jm: Vou tentar... - mal diz e já é interrompido pelo tio Jay.

Jay: Não estou afim de saber nomes... Eu quero saber os cheiros sobrinha - fala agitado, ele parece saber até os cheiros em que eu estou prestes a falar.

Nm: O cheiro de um é hortelã já o do outro eu não prestei atenção, mas pelo pouco que eu senti parece ser algo como brisa do mar ou algas - termino de falar e o tio solta uma risadinha.

Jay: Minha sobrinha é da mesma linhagem que uma das primeiras lobas a terem relação com um vampiro... Eu devia ter me ligado já que é o mesmo nome, mas eu nem me toquei no começo... - diz mais para ele do para seus próprios sobrinhos.

Nm: Por favor tio... Eu preciso de detalhes. Que história é essa que minha mãe nunca me contou? - pergunto para ele querendo realmente saber que história é essa de não sei quantos séculos atrás.

Jay: O ano era de mil e nove quando uma loba com a pelagem totalmente branca como a neve e olhos roxos cintilantes nasceu, naquele tempo todos viviam em harmonia e se ajudavam, porém ao chegar aos seus dezesseis anos ela se apaixonou pelo filho mais velho, que no caso seria o segundo a governar o lugar onde moravam e ao descobrir que eles se encontravam as escondidas a mãe dele ordenou a perseguirem a linda loba e que a matassem. Mas foi descoberto que a garota estava grávida do primeiro filho do filho dela, porém depois que Naomi teve a criança a mãe do Yoongi a mandou matá-la, só que o que a rainha não imaginava era que o assassino, Taehyung também tinha se apaixonado pela mesma e que ele não conseguiu obedecer a ordem dela... - uma pausa dramática o tio Jay adorava um suspense no ar - E ao descobrir isso a rainha mandou acabar com a vida dos dois e assim morrendo de culpa e de saudades de sua amada, Yoongi se suicidou e então o destino resolveu dar uma chance para eles, e, o mesmo aconteceu por séculos seguidos até chegar nesse século, ao qual VOCÊ minha sobrinha querida tem de fazer algo para manter vocês três vivos até o final da vida de vocês... É óbvio, que eles também vão ter suas escolhas para fazer e que você não vai fazer tudo sozinha, afinal os três são a alma gêmea um do outro - termina a história sendo o mais óbvio possível e eu me pego pensando, será que eles me escolheriam ao invés da própria família?

E com essa dúvida eu fui dormir porque já era tarde da noite e amanhã eu teria que acordar cedo se quisesse aproveitar o último dia com o meu tio querido.

*É ISSO POR ENQUANTO... E DESCULPEM PELAS VARIAS ATUALIZAÇÕES É QUE EU POSTEI O CAPÍTULO SEM QUERER E NEM TINHA TERMINADO ELE*




My perfect bad boy ♣️ SOBRENATURAL ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora